A HISTÓRIA DO ARCO DO TRIUNFO

preview_player
Показать описание
Hoje vamos conhecer um pouco da história do Arco do Triunfo, considerado uma das melhores obras de arquitetura do mundo e um dos monumentos mais visitados da capital francesa, perdendo apenas para a Torre Eiffel.

Nos dê seu feedback para que possamos melhorar sempre, deixe um comentário ou se preferir entre em contato pelas nossas redes.

Obrigado por assistirem o vídeo, grande abraço!
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Conheci vcs só hj. Amei ! Vou maratonar os outros videos ! Abraços

maluloes
Автор

Já vi pessoalmente. Muito lindo pessoalmente

spartangreek
Автор

Sensacional a história desse famoso monumento . Se deus quiser, estarei neste local em meados de setembro, deste ano de 2023. Obrigado por nos mostrar essa relíquia .

ildeuraimundodasilva
Автор

Adorei conhecer a história do Arco do Triunfo.
Irei pessoalmente conhecer em setembro/2024

cremildavalongueiro
Автор

Excelente didática! Espero que voltem com mais conteúdos sobre os monumentos!

michellysantos
Автор

Estivemos(minha família e eu) no Arco uns dias atrás… na correria de termos só 4 dias em Paris. Viemos procurar detalhes sobre o que vimos e achamos seu vídeo. Parabéns e obrigado pelo conteúdo.

CanalYouDubb
Автор

Estou nesse exato momento no arco de triunfo ajudou bastante! Haha

Yuan_hu
Автор

Pontes sobre o rio vltava... Acho lindas

tiagosamuelsoares
Автор

Muito bacana ! Tem vários videos seus que ainda vou assistir. Se puderem fazer algum video sobre as atrações japonesas, vai ser legal também. Eu visitei vários castelos japoneses e templos famosos mas não prestei atenção nos descritivos das placas e folhetos que estão em japonês e inglês. O castelo de Himeji é o mais bem preservado mas os castelos de Osaka e Okayama são lindos também. O templo dourado Kinkaku-ji é o mais famoso e ponto turístico obrigatório em Kyoto (tem mais de 1000 templos budistas e xintoístas)

stromit
Автор

Interessante. Mas como sempre a história é escrita com sangue. Pois o mundo adora lobos e não carneiros. É preciso um destruído para que haja um construtor

agrepinodossantosneves