Teaser Série Café - Mello Jr.

preview_player
Показать описание
A Tagima gravou novos vídeos da Série Café com Mello Jr e Cainã Cavalcante, fique ligado que eles estão chegando...
#TodosOsTimbres
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Realmente ficou com um som impressionante, mas o que garante que outras unidades tenham esse mesmo padrão? Pergunto no site Tagima o que difere esse violão para outros modelos, como o Infinity 200 (folk também) mas ninguém me responde. Vou acabar comprando um Takamine, mais garantido porque já testei.

VintageGuitarClubSP
Автор

Eu comprei o violão de Tagima na Índia recentemente Seu afinador embutido tem defeito de fabricação. Gentilmente resolver.
Por favor responda.
obrigado

RajeshTycoon
Автор

Espero que tragam logo um Review do CF-3000. Final do mês estarei comprando o meu(Se o CF-3000 me agradar, com certeza será ele)

mauriciofilho
Автор

Tagima faça uma série desta com os violões da série Canadá.

Estou buscando informações sobre o Tagima Vancouver no YouTube não estou encontrando muita informação.

Abraço Lucas

lucaslopes
Автор

A Tagima estava totalmente atrasada nesse ramo de violões topo de linha. Uma pena que vim ver esses novos violões da Tagima hoje, pois já comprei um Rozini.

Mas talvez eu venda esse Rozini e parta para o CF-3000, isso é, se eu encontrá-lo por aqui para testar.

mariojr
Автор

Esse plugado, apesar de fishman tem som Embolado.

Olha tenho que admitir. Eu tinha um D15M da Martin. Vendi.
Comprei esses dias um OOO da tagima. Que é o Mahogany lá. de mogno vagabundo. Mas não é que o violão impressionou por 1000 reais?
Mas os problemas do violão foram: NUT, uma bosta de plástico, rastilho mole e pinos de corda tortos (onde seguram as bolinhas das cordas no cavalete) sério FURARAM TORTO! Chines que fez cagada... O violão INTEIRO TORTO, trastes desalinhados etc... mas, o Igor Petinatti, meu amigo desde a infância, lógico, deu um jeito nele.
A tagima poderia cobrar um pouquinho mais. Gastei mais o valor do violão para consertar. Porém ficou ótimo. Lógico, a madeira é mole e logo logo o violão não vai prestar mais. Por isso um Martin custa muitas vezes mais. No entanto, é bom o violãozinho e largo ele na chácara. O Headstock é um charme com entalhe. Eu adotaria esse headstock para sempre EM TODOS os violões da marca.
Tagima: façam violões com som mais grave DEFINIDO (esse do vídeo plugado é grave demais da conta e embolado - não é isso), pelo AMOR DE DEUS. Invistam em madeiras boas. Não queiram impressionar com techwood essas coisas de APARÊNCIA. Façam violões bons de todos os preços. Queria que o violão viesse escrito: Orgulhosamente feito no Brasil. Mas é chinês. PAREM DE FAZER VIOLÕES NA CHINA. Precisamos ter aí violões BONS e feitos aqui. a maioria das partes dá para usinar. Então por quê não fazer os ajustes finais manualmente aqui?

Por favor: Coloquem um NUT graphtec bom, pelo amor de Deus. Nut de plástico "acaba" com o violão.
Trastes? Coloquem trastes melhores.
Tirem aquele ADESIVO CHINES HORRIVEL. E marquem na madeira: igual a martin Faz: Tagima, São Paulo Brazil, gravado na madeira. Não aquele adesivo vermelho vagabundo que descola... tentei arrancar aquela droga, ficou um pedaço dentro porque foi mal colado e começou a descolar. Gente, aquele adesivo vermelho escuro NADA TEM A VER com o violão. Gravem na madeira de dentro da boca: Tagima, numero de série e onde é feito.
Tarraxas caso sério... AS PORCAS SÃO GIGANTES. Coloquem tarraxas TULIPA da Gotoh. as porcas são desproporcionais, feias.
Captação, por favor né? Fishman de entrada. (ah mas fica caro importar) poxa façam parceria com a Fishman e fabriquem aqui ué. Com componentes eletrônicos melhores. Não capacitores chang/chong etc. Fabriquem as placas com a flextronix etc. Display de LCD não impressiona, só leigos que não sabem nada de eletronica.
Estojo! Sim façam com estojo! Pagaria tranquilamente mais se o violão viesse com tarraxas gotoh douradas tulipa, nut tusq, rastilho bom de osso, pinos de ébano, escala de ébano, captação melhor e POR FAVOR, um mogno melhor E TAMPO mais grosso... é MUITO FINO. deve ter uns dois milimetros o tampo... uma "casquinha mole".

eletrizuados