CABEÇA TEM DE ROLAR NA MERCEDES: A DE QUEM QUIS DESISTIR DE 2023

preview_player
Показать описание
A Mercedes esperava dar um passo à frente definitivo na temporada 2023 da Fórmula 1, principalmente após um ano considerado desastroso nas expectativas da equipe, mas a abertura do campeonato, no Bahrein, não mostrou isso. Insistindo no conceito 'zeropod' do ano passado, o time alemão parece ter andado para trás, e o jornalista Victor Martins defendeu a demissão do responsável por insistir no conceito.

Segundo o apresentador do Paddock GP desta semana, não faz sentido uma equipe octacampeã mundial abandonar o projeto de 2023 para focar seus esforços na Aston Martin, que parece ter encontrado um caminho melhor do que as Flechas de Prata para desenvolver seu carro.

O Paddock GP, mesa redonda composta por jornalistas do GRANDE PRÊMIO para debater as últimas novidades do mundo do esporte a motor, vai ao ar às segundas-feiras. Victor Martins apresenta a atração, com comentários de Evelyn Guimarães e Gabriel Curty. A produção fica por conta de Rodrigo Berton.

Inscreva-se no @GrandePremio2 e assista aos melhores comentários e análises dos especialistas do GRANDE PRÊMIO.

Facebook | Twitter | TikTok | Instagram | Twitch | Pinterest @grandepremio

#f1 #f12023 #mercedes
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Sobre a Mercedes com o W14 só dá para dizer que: ė inacreditável!!
Deviam ter demitido o Elliott que fez aquela carroça no ano passado.

roberto_oliveira_ub
Автор

Este negócio de cogitar dar os motores A para a equipe cliente não me parece ingenuidade, desespero ou ideia tosca. Considerando o Wolff muito mais homem de negócios do que esportista, me pergunto o que a Mercedes pediria em troca, detalhes do carro rival, que tem um DNA muito parecido com o DNA do conceito que se revelou melhor até agora. Sei lá, já vi de tudo na F1...

rodrigobezerra
Автор

Muita gente torcendo contra o Lewis.🤨🤔

GuilhermeBezerr
Автор

Mercedes ganhou demais e acredita que seja diferente de outras grandes vencedoras da F1 que perderam sua hegemonia e algumas nunca mais venceram, como a Williams por exemplo. Esse ano não vão vencer nada.

theartofgaming
Автор

Em avião que está caindo é difícil apreciar a paisagem e pensar na vida. Que a Mercedes caia

wesleyrocha