NÃO COMPRE ESSES AR CONDICIONADOS! OS PIORES MODELOS

preview_player
Показать описание

Se eu fosse você eu não compraria um Ar Condicionado independente da marca, sem a tecnologia Inverter! Ao comprar um Ar Condicionado hoje, eu também não compraria um ar apenas frio! Quente e Frio é a melhor opção!

Eu não compraria um Ar Condicionado sem calcular os BTUs e NÃO compraria um AR condicionado apenas peço preço em "promoção", fica de olho na data de fabricação desse produto! Aparelhos com muitos anos de fabricação, nem pensar!

╔╦═╗╔══╦══╦═╦══╦╗╔╦══╗ ╔══╦══╗
╠╣╔╗╣══╣╔═╣╔╣║═╣╚╝║╔╗╠══╣══╣║═╣
║║║║╠══║╚═╣║║║═╬╗╔╣╔╗╠══╬══║║═╣
╚╩╝╚╩══╩══╩╝╚══╝╚╝╚╝╚╝ ╚══╩══╝

• Me siga para atualizações nas redes sociais!
-------------------------------------------------- --------------

***
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

moro em teresina.. no periodo mais frio, chega a no máximo 22 graus... nunca que precisaria usar função quente na vida kasdkasdk

matheussantosdepaula
Автор

Com o Calor que é aqui em Belém-Pará, quanto mais gelado o ar melhor ainda, de quente ja basta meu quarto com 2 ventilador e nada 😅

lanyrodrigues
Автор

Tá, mas qual os piores modelos? vc não falou

AngelCosta
Автор

Meu irmão comprou um ar quente e frio, no primeiro inverno ele com filhos pequenos colocou o ar pra trabalhar no modo aquecimento, a conta dele de luz veio o dobro do que ele gastava no verão. Resumo da história, ele comprou aquecedor eletrico que é barato e muito mais economico e embora os ar dele tenham função quente e frio ele só usa no verão mesmo

gallopolako
Автор

Bom dia, Jefferson.
Tenho 5 condicionadores tipo inverter, alguns são da primeira geração, comprados em 2010. A economia é absurda, só para efeito de comparação, na época da troca eu tinha um de janela de 7500 BTU's e o substitui, por um de 12000 e instalei outros 2 de 9000 BTU's, e não houve alteração significativa na conta de energia sem falar no conforto térmico. A diferença de preço entre o ar condicionado normal e o inverter na época era o triplo, e mesmo assim foi muito vantajoso, pois tirei esta diferença na conta de luz, e valeu muito a pena.
Ah, esses são também tipo inverser, ou seja, posso colocar ciclo quente no inverno, e se comparados com aquecedores elétricos é outra grandíssima economia de energia. Nesta época morávamos no RS. Quanto a questão de durabilidade.
O aparelho de 12000 BTU’s queimou a placa, e de fato não teve reparo, pelo custo ser 50% de um aparelho novo, no entanto, isso ocorreu 10 anos depois, então ele já estava pago só pela economia de energia. Logo, apesar da diferença de preços que hoje é bem pequena, os condicionares de ar tipo inverter valem muito a pena.
Observação: como Jefferson falou no vídeo uma questão muito importante é a potência do condicionador de ar, no meu caso, utilizei a calculadora do próprio fabricante, e adicionei de 30% a 50% a mais de potência, pois se o compressor funcionar o tempo todo na alta, o consumo não terá diferença entre o ar comum e o inverter, além de não atingir o conforto térmico desejado o gasto de energia será maior.
Hoje, até minha geladeira é inverter, não sei quanto ao consumo, comparativamente, mas o fato de preservar os alimentos por muito mais tempo já valeu muito a pena.

hbrayner
Автор

No meu caso, a variação de tensão é muito significativa.
Eu tinha um inverter e queimou a placa com pouco tempo de uso.
O reparo não compensava, era muito caro.
Preferir comprar outro convencional.
Pelo comparativo de preço para recuperação do inverter e um novo convencional.
Hoje só isso o convencional por resistir bem as variações de tensão que São muito frequentes no interior do estado do Pará

osmararagao
Автор

Aqui no para tem que ter um ar condicionado para o ar condicionado.

lorassewendel
Автор

Esse é o Jeff, sempre trazendo as melhores informações. Qd vou comprar qq objeto sempre faço mt pesquisa como marca, preço, custo benefício, garantia, condições de pagto, assistência técnica e manutenção, esses são os itens principais além de informações de profissionais na área.

edison
Автор

Dizer que quente e frio é a melhor opção sempre é locura. Não faz sentido quente e frio pra Teresina, Fortaleza, Manaus, Recife e varias outras cidades…

SamuelSml
Автор

Jeff, você está certo na maioria das colocações, mas o problema do inverter é que ele é de primeira linha, mas a maioria dos consumidores quer um reparador quebra galho, aí os técnicos de verdade perdem oportunidade de trabalho, daí vem a má fama com os instaladores!

aviador
Автор

O problema dos inverter é que tem muitos sensores e pela regra quanto mais peças maior possibilidadede defeitos. Em relação a garantia de 10 anos é apenas para o compressor!

DANTASZZ
Автор

O aparelho inverter ele nao é ruim, e una aquipamento muito bom porem você tem que ter a elétrica da sua casa compatível com os aquipamentos que voce esta instalado.
Muitas casas no Brasil nao tem aterramento, e muitos lugares e complicado voce colocar um aterramento para um ar condicionado inverter.
Isso ninguém te fala, quando voce vai comprar o aparelho.

ivanildosantos
Автор

O problema aqui na minha região é que a maioria dos " técnicos " desconhecem completamente a tecnologia. Experiencia própria. NE

jeronimolima
Автор

Não tive escolha, home office nesse calorão não da ! Suador é demais! COmprei um usado mas em perfeitas condições. Já calculei, aqui com meu ar condicionado portátil estou gastando uns R$4, 30 por dia, mas sinceramente, melhor que me deslocar e gastar 1 litro de gasolina que na minha região esta R$5, 99.

viniciusoliveiradvdd
Автор

São muito bons os inverter até o primeiro pico de energia queimar a placa e vc gastar 1k para comprar outra ..fora a maresia nas regiões de praia detonarem a placa externa...

thiagoguimaraes
Автор

Estou no segundo ar inverter, ambos da Electrolux. O primeiro queimou a placa em 5 anos, a qual custava quase o preço de um novo. Comprei outro inverter, pois a economia na contage luz é significativa, que durou mais 4 anos.
Ontem, ele parou acusando E5 no painel e imagino q seja placa novamente.
Aí pergunto para os técnicos de plantão, qual marca dá menos defeito fatal, tipo placa sem
Não encontrei respostas até

biarocher
Автор

Fui obrigado a entrar nesse vídeo para comentar!
1 A tecnologia inverter é mais suscetíveis a picos de energia.
2 Em áreas de praia, os aparelhos duram muito menos tempo por não ter as placas eletrônicas seladas. A maresia destrói o funcionamento das placas em menis tempo que um aparelho normal pode durar.
Em resumo desde o início da tecnologia, eu atendo muito mais problemas de ar condicionado inverter com falha de comunicação, defeitos em placas.... Agora me dizer que o ar inverter dá menos defeito? Aí brincou muito!
Contra números não há argumentos, somente essa semana tivemos 21 aparelhos inverter com defeito (precisa desmontar, remover as placas, remover tudo Lógico que é mais caro a manutenção.
Agora os aparelhos não inverter, muito mais fácil de manutenção, possibilidade de peças diversas, universais.... amigo, inverter é muito bom até dar defeito!

jorkeansaad
Автор

Faz quase 1 ano que nao não vejo seus vídeos, tô procurando um ar, e to eu aqui, e vc sem muito coerente e transparente com seus seguidores! Deus continue abençoando vc e seu lar.

nielsantos
Автор

trabalho com ar tenho 04 máquinas apena 01 e inverter se fosse tão bom todos seriam inverter.
no convencional se a placa queima com 150 reais se resolve no inverter 150 e só a visita e diagnóstico solução pode custar 50% do valor do equipamento

robertobrito
Автор

Comprei um inverter de 18.000 btu para a sala, vou mandar fazer a instalação toda correta com DPS no quadro de energia, vamos ver se dura.

leonardorocha