VEJA: CASOS DE VIOLÊNCIA POLÍTICA AUMENTAM NA RETA FINAL DAS ELEIÇÕES E CÁRMEN LÚCIA DÁ RECADO

preview_player
Показать описание
#segundachamada
No Segunda Chamada desta quarta-feira, 25 de setembro de 2024, o discurso da presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Cármen Lúcia, sobre episódios de violência durante campanhas eleitorais.

Atos como a cadeirada de Datena (PSDB) em Pablo Marçal (PRTB), o soco de um assessor de Marçal contra o marqueteiro de Ricardo Nunes (MDB), na disputa pela Prefeitura de São Paulo, e a morte do candidato a vereador João Fernandes Teixeira Filho (Avante), em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, reforçam a importância da discussão.

Afonso Marangoni recebe Rodrigo Prando, cientista político e professor da Universidade Presbiteriana Mackenzie, o repórter Leonardo Rodrigo, da IstoÉ, a antropóloga Isabela Kalil, e o produtor e comentarista do @oFlowNews e apresentador do podcast A Grande Verdade, Aldrin Mazzei.
________________

🤝 O Canal MyNews, canal de jornalismo independente no YouTube, informa que autoriza a reprodução de seu conteúdo, desde que sejam dados os devidos créditos.

Para citar o Canal MyNews, basta mencionar o nome do canal, o título do vídeo e o link para a página do vídeo no YouTube ou para a matéria do site. A reprodução do conteúdo do Canal MyNews não pode ser feita para fins comerciais ou para fins que violem os direitos autorais de terceiros.

O Canal MyNews agradece a divulgação de seu conteúdo e espera que esta autorização contribua para a disseminação de informação de qualidade e independente.

Receba conteúdos exclusivos:
- Bate-papo e entrevistas exclusivas;
- Espaço Você Colunista;
- Promoções;
Além disso, tenha seus comentários destacados no chat ao vivo e nos vídeos.
_______________

_______________
Você conhece a página Google Notícias do Canal MyNews?

________________

O Canal MyNews informa que autoriza a reprodução de seu conteúdo, desde que sejam dados os devidos créditos. Para citar basta mencionar o nome do canal e o link para o vídeo ou para a matéria do site.

A reprodução do conteúdo não pode ser feita para fins comerciais ou para fins que violem os direitos autorais de terceiros. O Canal MyNews agradece a divulgação e espera que esta autorização contribua para a disseminação de informação de qualidade.

Ofensas, spams ou propagandas serão removidos.

#MyNews
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Nós já vimos esse filme com Bolsonaro - após tantas bandalhas - apresentou Guedes para convencer a população de sua “seriedade” política!

SandraRegina-hbpm
Автор

Marçal faz o que o povo gosta, por isso está se destacando no meio político! O povo quer ver confusão, xingamentos, desrespeito, violência e morte ao vivo! Que o diga a plataforma Discord !

SandraRegina-hbpm
Автор

O erro foi tê-lo chamado no primeiro debate. Já era sabido que tratava-se de uma figura indecente. Deram asas à cobra, agora não conseguem cortá-las.

SONIASILVA-icxb
Автор

A fala da ministra não vai mudar nada, tem que ter uma resposta mais enérgica, punições, processos, cassações e etc. Já chegamos as vias de fato, o diálogo foi embora a muito tempo.

felipeferreirasalescarvalh
Автор

Nesta questão da Globo não convidar Pablo Marçal, acho que ela irá fazer algo que já fez, por exemplo com o João Amoêdo em 2018, que não foi convidado porque o partido não atingiu a quantidade necessária e ele acabou ficando entre os 4 melhor votado na campanha. Pablo Marçal tem que ser punido por essas atitudes marginais que vem fazendo na política de São Paulo, porque na política daqui de Goiania, está tudo na civilidade perfeita.

vascoteles
Автор

Achei a discussão muito interessante! Cada programa pra mim é uma aula!🎉

mariaclaramarangoni
Автор

O povo esqueceu as baixarias dos debates para presidência da república

romildarodrigues
Автор

Já estou vendo o chororô "isso é censura", "ditadura de toga"... Tenho alguns colegas de direita que beiram a extrema direita, que se identificam com o Marçal, mas que acham ridícula essa postura dele e o esvaziamento do debate político.

felipeferreirasalescarvalh
Автор

A democracia está doente. Pablo Lamaçal é um sintoma.

pauloagenor