MEU FRACASSO DE 10 ANOS | Recomeçando depois dos 30

preview_player
Показать описание
Conheça o E-book Inglês do Autodidata: 📚

Gostaria de apoiar o nosso trampo?: 💰
(Felipe Soares de Oliveira)

Instagram: @espectroracional 📲
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Torne-se membro do canal, apoie nosso trabalho e ganhe benefícios

Conheça o E-book Inglês do Autodidata: 📚

Espectroracional
Автор

Se você não for casado, não tiver filhos, não tiver pais que precisam de cuidados intencivos e tiver saude, você pode sim se recuperar do tempo que passou.

ermandinho
Автор

Minha vida só começou a dar certo esse ano, tenho 24 anos e nunca tinha trabalhado antes por conta de uma depressão profunda desde os 12 anos que me deixou totalmente apático, desde que sai do ensino médio até ano passado eu praticamente não saia de casa, nos primeiros anos eu até conseguia me distrair com vídeos e jogos mas dos 19 até 23 eu passei deitado na cama olhando pro teto e esperando a morte, sinceramente só busquei melhorar de vida por pena dos meus pais, prestei um concurso da prefeitura pra um cargo simples que paga dois salários mínimos e consegui o emprego pra ajudar um pouco em casa e de certa forma isso motivou a me tratar e buscar retomar uma vida normal, acho que já dei um passo importante

lucaslacerda
Автор

Eu fracassei espiritualmente. Fui muito arrogante, ingrato e mau com as pessoas. Hoje eu reconheço o valor da humildade e da gratidão.

user.cranio
Автор

Tenho 26 anos. Sempre fui um excelente aluno na escola. Consegui passar em várias faculdades desde os meus 18 anos, porém ficava pulando de galho em galho e nunca finalizava nenhum curso...

Ficava bastante deprimido, tive que pausar os estudos para trabalhar para ajudar no sustento da casa, pois perdi meu pai pelo câncer e as coisas complicaram...

Até que eu consegui me descobrir na Medicina (quando eu passei aos 24 anos pelo Prouni 100%). Irei me formar aos 30 anos. Atualmente vivo quebrado financeiramente 😅, mas só pelo fato de saber que vou ganhar R$ 15k - 20k iniciais me dá um baita orgulho de mim mesmo, pois sei que vou conseguir mudar a minha realidade e a realidade dos meus familiares! 🙏🙏🙏🙏

michael_kyle_
Автор

O meu caso foi o contrário! Passei dos meus 18 até os 28 anos estudando muito, o meu foco nunca foi mulher (até pq sempre que elas se aproximavam de mim era para obter vantagem da minha inteligência) e o meu objetivo foi sempre ter uma vida financeira tranquila. Eu fiz duas graduações e um mestrado e após terminar o mestrado eu me deparei com o desemprego. Eu sempre mandava currículo e até me chamavam para entrevistas, mas a vaga nunca era minha. Até que um dia eu saí com uns "amigos" de faculdade e eles ficaram "zoando" com a minha cara, pq eles passaram a faculdade toda bebendo e fazendo bagunça, enquanto eu sempre ficava me dedicando as provas e atualmente eles tinham emprego (E olha que eles só reclamam do emprego, pq ganham mal) e eu estava desempregado. Como estava em casa e tinha uma reserva financeira, resolvi estudar para concursos, eu virei uma máquina de estudar (estudava de domingo a domingo, batendo em dias de semana mais de 10 horas diárias) e em 7 meses consegui o meu primeiro resultado, passei em um concurso em que eu vou ganhar cerca de 8 mil líquidos e atualmente continuo focado para passar em outro melhor. Sou solteiro, não tenho filhos e hj com 30 anos vejo uma boa perspectiva para o meu futuro. Tudo depende sempre do nosso esforço e se alguém um dia rir ou duvidar de você, use aquilo como combustível para mudar a sua vida.

PauloJr
Автор

Até meus 30 anos, eu vivia na merda... pulava de emprego em emprego, sempre recebendo o mínimo e me esforçando o mínimo. sem dinheiro pra nada e quando tinha torrava tudo. Empregos bem ruins que eu ficava no máximo 6 meses, depois voltava a ficar desempregado. Era muito fraco, gordo e teimoso no mal sentido e gastava com o desnecessário sempre.

fiz 31, fui pra uma empresa e já conhecia o conteúdo da red, e outros conteúdos que eu recomendo muito tipo o podcast do Ernane, Sociedade Primitiva... ali ele fala muito da realidade e valeu muito a pena consumir o que era de melhor a se consumir. Passei o ano inteiro, me segurando e economizando, estudando. Não saia pra baladinha, resenha com "amigos", nunca bebi e nem tinha muitos amigos, então não me fez falta... comecei a perder peso, e no final do ano pintou uma oportunidade de abrir a minha própria empresa.

hoje com 32, eu já conquistei muito... graças a Deus tenho duas motos na garagem, pagas. minha pequena empresa está se desenvolvendo muito em menos de um ano, estou construindo um galpão. já consegui assinar contratos de prestação de serviços pra 4 empresas diferentes e tudo começa a fluir... graças ao conteúdo da red que me deixou muito ciente da bosta que era a minha vida. Ainda não venci, mas estou vencendo...

ridingalone
Автор

Meu relato pessoal: fiquei estagnado dos 20 aos 35! Tanto em termos de curso quanto no fator trabalhistico! E confesso a vocês, meu start ainda esta engatando! Porém me encontrei no marketing multi nivel e nas vendas diretas! Tenho verdadeira paixao por isso! E vou trilhar esse caminho! Sucesso para todos voces confrades!

pedrosilva
Автор

Tenho 29 anos e recentemente, fui diagnosticado com TDAH e depressão, sempre tive uma tendência à procrastinação, ansiedade e uma série de outras coisas. Nunca tive motivação o suficiente para fazer o que realmente queria, mesmo assistindo diversos vídeos motivacionais ou até mesmo consumindo o conteúdo Red sobre investimento pessoal. Mesmo que trabalhasse. namorasse. nunca consegui dar aquele passo a diante sobre diversas situações. Desde a época da escola, tive enormes dificuldades em aprendizado, concentração e diversas outras coisas. E hoje em dia não é diferente, é um sacrifício enorme para aprender alguma coisa, sem contar que perco a concentração muito rápido.

Sempre deixei tudo para última hora e isso me prejudicou de uma forma terrível, onde me endividei com empréstimos e perdi algumas amizades, isso somente me deixou ainda mais depressivo. Mesmo as pessoas sempre dizendo: Implemente rotinas, faça exercícios, saia de casa.. etc... etc. Isso nunca funcionou efetivamente comigo, digo, até que tinha resultados no começo, mas sempre que começo algo nunca termino.

Hoje em dia estou tomando remédios e posso dizer que minha vida melhorou MUITO, me sinto extremamente motivado a seguir em frente. Então rapaziada, absolutamente NUNCA deixem de passar em algum psicólogo ou psiquiatra quando necessário, ouvi a minha vida INTEIRA que sou um vagabundo desmotivado, que não tinha problema algum, que não passava de preguiçoso. Lembrem-se amigos, isso pode mudar a vida de vocês.

Até mesmo quem for pai ou mãe que ler esse comentário, fiquem de olho no filho de vocês, prestem atenção em tudo. Infelizmente não consegui ser diagnosticado quando criança, mas espero que esse meu recado atinja alguém.

owner
Автор

Cara, vc não esta sozinho nessa não, a sua história é bem parecida com a minha e com milhares de homens do nosso Brasil, hoje estou com 31 anos e também não conquistei nada, é a famosa década perdida, é foda como homem sofre e é cobrado nessa sociedade de merda, mas vamos vencer irmão, fica na paz e sucesso pra nós.

Alex
Автор

Acredito que vários brothers possuem o mesmo relato aqui, e é algo que hoje levo p vida (pois tbm sou sobrevivente dessa fase), nunca é tarde!!! Casei aos 24, divorciei aos 30 (sem filhos), estagnado na mesma profissão e sem perspectiva de vida. Por conta de um relacionamento 2 anos após meu divorcio, eu quase fui p fundo do poço. Porem, Deus ainda acreditava em mim, e por conta desse relacionamento frustrado e horrível, e que no qual me deu o pontapé que precisava (se é que vcs me entendem) descobri a red e sai da vida medíocre que vivia. Hoje, aos 35, sou engenheiro de software, me redescobri, refiz a minha vida, tenho um relacionamento maduro, com uma mulher incrível, que vive e tem os mesmo propósitos que eu. Então o que eu digo para vcs, não desistam. Não é pq vc passou dos 30 que vc será um frustrado medíocre. Não caia na falacia da sociedade em impor o que vc tem que ser e ter em determinada idade... não, faça por si, pelas pessoas que estão a sua volta e que querem o seu bem, e mesmo se vc não tem essas pessoas em sua volta, então prove a si mesmo o potencial que vc tem. Apenas acreditem que nunca é tarde. Desejo de coração sucesso a todos aqui, as que não chegaram as 20, que comecem a construir o seu caminho (acredito que vc tem dos 20 aos 30 para encarar qualquer coisa, e a partir desse "qualquer coisa" é onde vc vai construindo o seu futuro) e aos que possuem mais de 30, mais uma vez digo, não desistam.

diegopolicarpo
Автор

Irmão perdi doze anos atrás de relacionamentos, hj estou com 36 tentando encontrar algo na internet, tô cansado de tudo e de trabalhar que nem uma mula pra apenas sobreviver, seu vídeo me deu uma inspiração obrigado por compartilhar

minisystemshow
Автор

Caramba. Teu "Start" também foi com 29 anos. Estou percebendo vários camaradas me relatando que foi nessa idade que também "Viraram a Chave" (assim como eu). Deve ser algo no nosso instinto masculino de estar nos 30 e perceber o tempo passando sem grandes conquistas. Grande abraço.

vinicius
Автор

Tenho 43 anos, passei por situações complicadas na minha vida, porém, não foi por falta de emprego, investimento tanto nos projetos quanto em busca por conhecimento, o meu erro foi, não ser cinsero comigo, principalmente por me deixar levar pelas emoções, não compreender os sentimentos, emoções, para perceber oque as motivam e consequentemente traaforma-las em combustível, foi meu erro. Eu era como uma Ferrari sem freio, e o único modo de parar era em um muro, barranco ou curva, e foi o que aconteceu. Perdi tudo casa, apartamento, carro, empresa, esposa, e literalmente fui morar na rua. E após 3 dias dormindo em um banco de rodoviária, um outro morador de rua, me fez perceber que a única coisa que o mundo não pode tirar de nós é o conhecimento, e através disso, voltei ao foco, mas o ponto chave, foi ver um vídeo no canal submundointelectual, para que foi um choque para mim, mas por ele conheci o canal Projeto Conselho que me fez enchergar que não importava oque eu fosse fazer, sem controle de minhas emoções, o resultado final seria o mesmo. Hoje, não tenho tudo que já tive, porém, vivo muito melhor, não ajo por impulso, e tenho varios planos e projetos, alguns já em prática e outros programados, inclusive montei um estúdio, e logo estarei com conteúdo sobre minhas experiências no canal, escrotoosferas. Conclusão, tenha controle emocional, saiba reconhecer suas habilidades e limitações, com isso seus passo ser ao melhor planejados e sempre você terá um plano de escape caso algo não de certo.

homensemequilibrio
Автор

O "fracasso " do jovem brasileiro acontece por vários fatores : figura parterna fraca, mentalidade dos parentes influenciando, ambiente de gente medíocre, falta de direcionamento de um pessoa de sucesso e por ai vai ....

futeboltopworld
Автор

Cara, isso é um baita vídeo motivacional! Estou com 31 e me sinto um pouco fracassado tbm, apesar de ter um bom emprego. Só de ter ficado fluente em inglês sozinho já deu pra ver que tu é um cara diferenciado.

LuizFelipeSantarem
Автор

Me vi, irmão! Hoje tenho 27, mas dos 18 aos 27 era essa montanha russa de emprego ruim e desemprego. Você acordou aos 29 e eu agora aos 27! Conheci seu canal agora, primeiro vídeo que vi, mas vou assistir todos que der! Só quem passa por isso sabe a barra! Sempre que der, posta mais vídeos sobre escassez ou achar que tem iincompetência na vida, a gente quando é mais novo, a gente não tem confiança e acha que não tem capacidade de ter um emprego que ganhe bem pelo emprego ser "difícil", empregos como gerente ou algo do tipo, ainda tô lutando contra essa escassez de não conseguir me ver como competente o bastante para algo que exija mais do intelecto, saca? Tamo junto, man! 👊

andrewsgama
Автор

Uma coisa que aprendi: Existe tempo de plantar e tempo de colher. Enquanto eu estudava e trabalhava, meus amigos viviam em festas e namoros. Hj eu tenho uma vida confortável pelo que plantei entre os 20 e os 30. Eu não entendia pq não conseguia namorar mas hj entendo que a melhor coisa na vida é colher tudo aquilo que vc sonhou pra vc. Até porque ninguém quer te ver bem além de vc msm. Sucesso pra vc e a vitória chega para quem se dedica.

mvbmartins
Автор

Minha história é parecida com a sua, e com alguns dos camaradas nos comentários.. E esse sentimento de ''perdi meu tempo'' é muito real principalmente quando você acaba ficando desempregado é que você tem a prova que elas vão embora quando você mais precisa, e a red entra na sua vida. Também estou com 30 no momento também desempregado fazendo bicos, o ambiente de hipermercado e varejo só fez piorar minhas crises de ansiedade, ambiente totalmente fudido e sem reconhecimento algum ( pelo menos onde eu tava ). E apesar de ser formado em TI não entrei na minha área, também sempre tive um lado mais artístico voltado pra desenhos e ilustração/design e já tirei uma renda extra nesse ramo, porém agora deu uma caída, ano passado prestei meu primeiro concurso pra TI faltando 1 mês pra acontecer a prova, só soube em cima da hora( tentei a sorte né) e por 5 pontos não consegui entrar kkkk Pelo menos vi que eu era capaz de ter conseguido se tivesse mais tempo. Mas como você disse eu me estagnei muito desde o relacionamento até hoje e foi o meu maior erro, enquanto ela se preparava pra vazar eu ficava lá servindo e não me especializando em nada. Mas hoje eu farei essa chave mudar, um dia eu vou voltar aqui nos comentários e dizer que eu venci. Força guerreiros, a depressão sempre bate na minha porta e ainda tenho resquícios negativos desse relacionamento, minha sanidade foi pro saco, investi muito pra sair sem nada e devendo, mas um dia eu mudo minha realidade.

_jrnogueira
Автор

Cara eu me identifiquei um pouco com a sua história dos 18 até meus 22 anos eu nao sabia o que queria ficava 6 meses em um emprego e saia ia pra outro pior bebia demais usava droga tava nem ai pro meu futuro mas nesse tempo fiz um curso técnico de mecânica que foi minha salvação, comecei namorar e fui demitido arrumei um emprego numa multinacional e em um ano subi de cargo por conta do curso técnico agora sei o que quero pra mim, só gasto o necessário e guardo boa parte pra comprar minha casa, hoje com 25 sinto que estou no caminho certo e vou comecar minha faculdade, espero que vc encotre sucesso na sua vida e uma pessoa que possa ajudar na sua jornada.

wellingtonhenrique