Câncer de mama | DrauzioCast

preview_player
Показать описание
O câncer de mama é o mais frequente e o mais perigoso entre as mulheres, principalmente depois dos 40 anos. Atualmente, já existem vários tipos de tratamento utilizados no combate à doença, mas o diagnóstico precoce continua sendo essencial. Saiba mais neste episódio.

Assista também:

Escute nossos podcasts:
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Olá!
Tenho 50 anos e estou em tratamento de Ca de Mama.
Terminei a Quimioterapia há 15 dias e irei fazer a cirurgia nos próximos dias, a seguir a Radioterapia. Triplo negativo.
Não tenho casos de Família. Tenho uma vida saudável, não fumo, não bebo, não consumo açúcar, faço exercícios físicos diários. Então, não há uma explicação para ter esse diagnóstico. Estou confiante que em breve conclua o tratamento e tudo estará bem.
Minha Mamografia não foi conclusiva, tendo assim, o diagnóstico confirmado pela Ultrassom e a seguir pela biopsia.
Tenham fé e confiança; tem cura e controle. E façam seus exames regulares. Só assim é possível começar o tratamento em tempo.
❤️🙏

leideoliveira
Автор

Eu, faço exames para prevenção. Em 2020 fiz exames, deu benigno nível 01 . O médico falou que não era pra preocupação. Em 2022, fiz novos exames e deu nível 4 C . Positivo p câncer. Se o médico em 2020, tivesse solicitado exames mas específicos, hoje eu estava bem melhor .

alfelrmusicaeletronicas
Автор

Sempre me cuidei, faço exame ginecológico todo ano e no ano passado apareceu um nódulo no seio esquerdo!!! Tive três pedidos de biópsia negado pelo Sisrreg!!! Briguei corri atrás e fui pro Inca aonde fiz a biópsia e constatou câncer !!! Fiz duas cirurgias e estou em tratamento!!!! Temos que correr atrás e fazer exames sim!!! Meu nódulo já estava com três raiz indo pro pulmão!!! Meu nome é Vânia e fiz 55 anos!!

mamusca
Автор

Minha mãe teve câncer de mama com 53 anos. Hoje tem 82 anos. Por conta dela faço mamografia desde os 35 anos anualmente e graças a Deus não tive nada

rosanaam
Автор

Eu retirei a mamã toda mais sou feliz assim mesmo porque estou viva Alexandra

alexsandrasilva
Автор

Grato por esta entrevista tão completa e tão simples, dá uma orientação geral do que é o cancer da mama, prevenção, diagnóstico e tratamento.

pachazuaje
Автор

Eu faço tratamento e fui curada graças meu bom Deus

mariaalvesdesouza
Автор

Meia hora de informações de altíssima qualidade que podem salvar vidas. Parabéns, Drauzio e Vanessa!

wladimirevangelista
Автор

Eu tive um câncer de mama, com 38 anos, mesmo eu falando que havia um nódulo na minha mama não foi feito nenhuma mamografia, alegava que não estava na faixa etária. Realizei um ultrassom onde foi solicitado uma biopsia.Tive o triplo negativo!
Graças a Deus estou bem.
No meu caso não é genético.

neuzinhasoares
Автор

Informações importantíssimas 👏🏻 obrigada por compartilhar conosco! Informação liberta, informação CURA!

deborarodrigues
Автор

Verdade Eu fasso tratamento era pequeno número um já fiz rádio tumor maligno estou curada obrigada

terezabozolan
Автор

Dr.Drauzio, Dr.Vanessa, obrigada por compartilhar esse vídeo.com todas essas informações e orientações tão importante para nós, parabéns pela sua atitude

mariacristianedasilvacrist
Автор

eu agradeço muito o senhor e essa Doutora que com uma claresa ímpar veio nos explicar e nos enformar sobre esse câncer que infelizmente mata muitas mulheres por falta de informação e muitas das vezes tratamento nas redes públicas, as vezes na drogaria Araújo as moças do caixa nos pergunta se pode doar o troco pro hospital da Baleia, do qual faz tratamento de câncer aqui em Belo Horizonte.

doroteiarodrigues
Автор

Eu, não sou fumante, não tenho hábito de beber . Dei mama à três filhos.
Tenho cuidado com a alimentação, saúde, caminho, mas não vou a academia .

alfelrmusicaeletronicas
Автор

No meu caso a mamografia, não foi tão eficaz, o meu seio é fibroso, pouca nitidez na imagem. A ultrassom foi mas satisfatória. O radiologista que me deu o alerta para buscar o tratamento.
Eu agradeço a ele, pelo cuidado .

alfelrmusicaeletronicas
Автор

Fui diagnosticada aos 40 anos. O ultrassom nao apontou nada. A mamografia bi-rads4.
Fazia desde 32 anos, poque sou o segundo caso da familia e minha prima foi diagnosticada aos 33 anos e faleceu no dia que completou 40 anos.
Gracas a Deus tive outra sorte.
Tenho 47 anos e estou em remissao ha 6
Nao tenho mutação genética. Brca1 e Brca2 negativos.

ericacolasso
Автор

Tive ca de mama com 42 anos. Eu não tinha alteração genética e tinha hábitos muito saudáveis. O tumor não foi identificado pela mamografia e cinco meses após esse exame eu percebi uma alteração na mama, qdo fui diagnosticada com um tumor de 2 cm, portanto muito agressivo. Por isso eu digo: todo cuidado é pouco. Nem mesmo a mamografia foi capaz de permitir um diagnóstico precoce e evitar um tratamento mais agressivo.

caborgonovi
Автор

Minha irmã tinha um nódulo muito pequeno.depois que fez a biópsia cresceu assustadoramente.todas as mulheres que fez a biópsia cresceu de mais...

fatimamyamura
Автор

Que conteúdo maravilhoso. Muito completo.

antoniarosilenedossantosmo
Автор

Minha filha descobriu o câncer de mama aos 35 anos, um triplo negativo. Tratou num centro referência em São Paulo. Fez a cirurgia de retirada da mama, quimioterapia, mas infelizmente um ano e meio depois estava morta. 😢. Mas as informações trazidas pela Dra. Foram muito valiosas..

judithbarbierisumiya