“Redes sociais devem ser responsabilizadas por conteúdos divulgados' l Rodrigo Haidar

preview_player
Показать описание
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

E, qto aos deputados?! Vão ficar fora da Lei de Regulamentação?,
Pois os "cidadãos acima da Lei" pretendem ficarem de fora.

julianacamposvictor
Автор

Eu canso de denunciar fake nas redes e ela não são retiradas. É absurdo!

Wakawaka
Автор

é relativamente simples, para mim as redes sociais deveriam ser solidariamente responsáveis pelos conteúdos impulcionados. Meus posts não são impulsionados, afinal de contas eu não pago. Elas recebem $$$ para impulsionar, logo, isso as tornam cumplices.

eldermouraadv
Автор

Deve regular não só as redes, mas a mídia tbm....lembram do caso da escola base? Quem pagou pelo erro?

bonsucessoprodutora
Автор

A questão dos termos de uso é algo que qualquer estudante de direito aprende na primeira semana de aula. As leis tem uma hierarquia; no topo está a constituição (e tratados internacionais sobre direitos humanos aprovados pelo congresso sob o mesmo rito das emendas constitucionais), depois as leis complementares (as que são previstas pela constituição para complementá-la), as demais leis, os decretos, as resoluções, etc, e só depois de tudo isso, em último na fila, vem contratos entre pessoas ou empresas, o que inclui termos de uso. Ou seja, qualquer parte de um contrato, incluindo os termos de uso do Twitter, que contrariar qualquer outra norma aplicável é ilegal.

FabioCapela
Автор

Megale sempre a voz do senso comum raso. Parabéns.

gmantov
Автор

Emissoras de TV e rádio, como impressas.

luistitovelasco
Автор

discordou do governo = banido da internet
crime = discordou do governo

pessoacleiton
Автор

A analogia com veículo de comunicação não é válida pq estes tem um editorial, só sai oq o editorial aprova. Mesmo os comentaristas, só são comentaristas pq o veículo de comunicação o contratou, existe um vínculo direto. As redes sociais não possuem um editorial, tem por característica ser de acesso público, qualquer um que possui conta pode criar um post. Agora não pode qualquer um com voz entrar na rádio e falar o que quiser.

thiago_
Автор

O problema persiste: quem vai julgar o que é ofensivo/ mentiroso/ etc é isento de interesses politicos e ideológicos? Não. Então fica difícil acreditar nesse discurso... triste ver a band tratar um tema deste de modo tão raso, talvez porque as midias tradicionais tenham interesse em frear a descentralização da informação e da sua influência sobre a população.

marcelomsalomao