Decisão da Justiça americana pode mudar internet | Rodrigo Haidar

preview_player
Показать описание
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Muito bem colocado essa prática de passarmos a pedir indenização e justiça dessas plataforma que existem pra disserminar todos esses discursos de ódio, destruição e transformação do ser humano até levar a morte!

delmavieira
Автор

Tava na hora, porque não adianta denunciar que nunca é feito nada, mesmo porque essas plataformas ganham rios de dinheiro com conteúdo raivoso.

samanthaabreu
Автор

O negócio é que a Internet é uma terra sem lei todo mundo acha que pode fazer é falar oque quer. Eu acho que essas empresas devem sim ser responsabilizada. E colocarem limites no quer deve ser postadas nelas.

anaconceicao
Автор

Já estou cansado dessa galera falando M na internet. Só queria ver meu vídeo educativo, informativo, ou recreativo, aí estes B avacalham a experiência. Chega dessa cultura de ódio e desinformação!

MOA
Автор

Puxa, ele estava explicando sobre as recomendações do YouTube, quando a conexão caiu... e depois na retomou o tema... Passou da hora das plataformas assumirem mais responsabilidade sobre o que divulgam... não existe neutralidade ...

wertherferraz
Автор

Fantástico! Tem que proibir esses malucos

angelinacar
Автор

Essas mídias devem ser fiscalizadas pra agir dentro da democracia, nos termos dos estados democráticos, ou não será mudado nada no mundo.

adaogaleno
Автор

Até que enfim o óbvio está se tornando óbvio.

norbertogonsalves
Автор

Tenho vontade de deixar de assistir o vídeo sempre que invade algum anúncio porque sempre são os mesmos anunciantes. É um saco isso !

MariaDefatima-kblf