Nossa senhora que nos conduz ao filho

preview_player
Показать описание
1.HISTÓRIA
A imagem de Nossa Senhora do Mel pertence a Lilian Aparecida Montemor, residente em Mirassol, interior de São Paulo.
Lilian faz parte da família Brandimarte Montemór, que tinha a tradição de rezar o Santo Terço, com os familiares e amigos, todo dia 13 de cada mês em honra a Nossa Senhora, mas, em uma destas reuniões, a imagem da família de Nossa Senhora de Fatima veio a se partir .
A Senhora Rosa Alves Coelho, portuguesa, que dividia seu ano entre Brasil e Portugal por sua produção de uvas naquele país, em uma de suas visitas ao Santuário de Fátima comprou uma bela imagem de gesso para Lilian utilizar nos terços mensais.
2.LÁGRIMAS
Dois anos depois, no dia 13 de maio de 1993, Lilian percebeu que a imagem de Nossa Senhora de Fátima estava molhada e tinha uma
poça no chão. Ela pensou que fosse a secretária que pudesse ter molhado a imagem, mas ela negou e disse que secava a imagem, mas não adiantava, porque voltava a ficar molhada Lilian percebeu que, da imagem, saíam lágrimas. Lilian a enxugou, mas as lágrimas continuavam caindo. Quando seus companheiros de terço chegaram, puderam também presenciar o evento.
A imagem foi levada ao pároco da Matriz de São Pedro Apóstolo(Mirassol) Pe. João Carta, que por instrução do Bispo Diocesano Dom José de Aquino Pereira, foi instaurado uma comissão para estudo religioso e científico do fenômeno, composta pelo Monsenhor Angelo Angione (hoje servo de Deus, cujo coração está intacto), Padre Cesarino Pietra e Padre Cesar, doutor em Ascética e Mística.
Esta comissão realizou todos os estudos eclesiásticos e também acompanhou vários estudos científicos realizados.
Рекомендации по теме