O voto do ministro Marco Aurélio na Revisão da Vida Toda pode ser cancelado?

preview_player
Показать описание
O voto do ministro Marco Aurélio na Revisão da Vida Toda pode ser cancelado?
------------------

O Min. Luiz Fux do STF, deu uma decisão onde ele declara que os votos do Min. Marco Aurélio Mello poderiam ser anulados.

Essa informação trouxe muita insegurança e gerou dúvidas para os aposentados, que aguardam o julgamento da revisão da vida toda no STF.

O julgamento está 5x5 e o voto do min. Marco Aurélio foi favorável para os aposentados.

Neste vídeo, o sócio da ABL Advogados, João Badari fala sobre o voto. Ele será cancelado?
------------------------------------

Acompanhe nosso canal no Youtube:

Entre no nosso site e saiba tudo sobre a Revisão da vida toda:
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Muito obrigada Doutor,
Deus lhe proteja sempre

olgaterapeuta
Автор

Dr João, extremamente injusto esse prazo para recorrer... Quem foi avisado que estava sendo lesado pelo INSS? Lamentável que nós aposentados sejamos sempre lesados em todos os direitos adquiridos

glorialuciamartin
Автор

Obrigada pelos esclarecimentos, João!

aleprst
Автор

Espero estar vivo ainda quando o Imperador Alexandre resolver votar

rcasarins
Автор

Ok. Dr. Vamos. Aguardar. E. Rezar abs

gledeiperez
Автор

Muito obrigado pelo empenho dos srs. !!!!

souzamaciel
Автор

Boa tarde Dr Aidt, como sempre, nos informando sobre estas questões jurídicas. Muito obrigada pelo carinho.

taniaregina
Автор

Doutor João GRATIDÃO que Deus te abençoe grandemente

mauriciorabelo
Автор

Obrigada Dr. João por esclarecer nossas duvidas. Boa sorte para todos nós!🍀

helenasouzaferrazlima
Автор

Boa tarde Dr.!!!
Obrigado pelas informações oportunas.

paulorobertogomes
Автор

é a justiça desse pais é falha então pra que Juizes para dar um voto para os aposentados demora um século que é um direito nosso por direito e ainda faz vistas grossas não é do seu interesse se fosse já tinha dado o seu voto.

joelcorreialacerda
Автор

Dr boa noite tenho certeza que o ministro Alexandre de morais está esperando o resultado dos precatórios do calote para dar o voto dele não entendo a maioria dos órgãos a muito tempo já estão trabalhando presencial porque só o STF Srs ministro respeitem o estatuto do idoso estou com 70 anos Deus prove deus proverá a sua misericórdia não faltará

FranciscoCarlos-pslb
Автор

Dr.João, quando entra qualquer informação do escritório que diz respeito a "Revisão da Vida Toda" meu coração gela. Contínuo na esperança que a Justiça será feita.

SouzaMiria
Автор

Bom dia Dr., no caso da Revisão da Vida Toda, não é possível ser pedido este "Destaque" e aí o voto do Ministro Marco Aurélio torna nulo, porque quando é para prejudicar o Aposentado o este Supremo faz de tudo.

luciocosta
Автор

BOA NOITE JOÃO E TODA ABL GOSTARIA QUE VCS QUE TRABALHAM COM MUITA SERIEDADE E PROFISSIONALISMO.
FAZER UMA MATÉRIA BÉM EXPLICATIVA SOBRE O TEMPO DE ALUNO APRENDIZ PARA CÔMPUTO DE TEMPO SERVIÇO NO INSS.
E COMO E A REPERCUSSÃO DOS RECURSOS JULGADOS PELO CRPS.
DESDE JÁ AGRADEÇO PELA RESPOSTA MUITO OBRIGADO.

domingossaviodearaujo
Автор

Se depender destes ministros mts vão morrer e não vai ver justiça na revisão da vida toda, são mais de dois anos, que estamos esperando, e acompanhamos todos os dias esta falta de consciência destes ministros, um esta enrolando pra dar o voto e outro quer invalidar o voto que já foi dado em favor dos aposentados, como tudo neste país, nada funciona em favor do povo, em quem deveríamos acreditar que é a justiça, já não é digna de credibilidade há mt tempo, ninguem esta pedindo favor não é só o que é de direito de mts aposentados que pagaram por 35 anos ou mais, que foram roubados, na hora de fazer os cálculos que como sempre só erram a favor deles, ninguém nunca recebeu nada a mais porque erraram nos cálculos, a soma é só a favor deles, esta igual a soma do pico pau, 1,2,3 pra mim e 2 pra vc a soma deles é essa e na hora de devolver o que tiraram dizem que não tem como pagar fala sério e onde foi o que roubaram na hora dos cálculos, que não é pouco, são milhões e milhões porque todos os dias são pedidos e mais pedidos de aposentadorias, que só calculam de 94 pra cá o resto fica nos cofres deles.

geraldobatista
Автор

O que dá mais mídia para o ministro são os casos políticos, fakes, rachadinhas ...
aposentados não dão palco, mas espero que o bom senso e conhecimento jurídico do ministro AM prevaleça.

pedrobenedetti
Автор

Dr. João e sé houver um pedido fe destaque quando o processo for devolvido com o voto do Alexandre de Moraes?

clovisalencar
Автор

qual o prazo que tinha o Mn Alexandre ?

FlavioKern
Автор

Olá João! Como vai? Por favor, acompanhe meu raciocínio: Entrei com o Pedido de aposentadoria em 18/10/2019 -- portanto, antes da Reforma da Previdência. Sem querer alongar tive boicotado os vínculos e consequentemente, os valores, anteriores a julho/1994. Em decorrência, me aposentei por idade com o salário mínimo, tendo sido alto executivo de multinacionais em datas anteriores julho/1994. Esses dias fiz (agora em outubro mesmo) ao acaso, uma experimentação no Meu INSS de simulação de aposentadoria. O valor decorrente deste "exercício" (óbvio) seria segundo os ditames das regras atuais da Reforma da Previdência. Tal foi meu espanto ao deparar que o valor resultante foi superior em mais de 70% ao meu benefício atual > um salário mínimo. Hermeneuticamente, falando, isso não pode ser questionado em forma de uma jurisprudência? Agradeço seu retorno. abraços, Reinaldo Muller.

reinaldomuller