Youtuber morre em acidente dias após comprar nova moto

preview_player
Показать описание
A youtuber Amanda Andrade Maturana, de 22 anos, conhecida na internet como Amanda da 160, morreu na noite de sexta (6) ao cair em um barranco enquanto pilotava sua moto no bairro Igapó, na zona sul de Londrina, no Paraná. A jovem estaria em alta velocidade, informou a Polícia Militar.
-------------------------
Bem-vindo ao canal do UOL no YouTube. Aqui você encontra notícias direto da redação, tudo sobre política, matérias especiais e o melhor do mundo do entretenimento.

Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Mais uma vítima da idiotia hedonista das redes sociais. O lema dessa gente é: "dá nada, não"; acha que tem o "corpo fechado". Até que a realidade prova o contrário.

josdesouza
Автор

Vc pode até ser" vida loka " Mas não é imortal...

Operador.
Автор

Vida lôka, vida curta.
Só lamento pra família

rreis
Автор

A velocidade que emociona é a mesma que mata..

JoaoBatista-litc
Автор

Motocicleta não é um brinquedo.
É necessário anos de condução para se adquirir perícia em cima de duas rodas, é um veículo excelente, econômico e ágil, além de proporcionar um sentimento incrível de prazer.
Mas é necessário respeitar os limites tanto da máquina quanto do condutor.
Acredito que ela não teve esse tempo.
Sentimentos aos familiares.

bordadosluluzinha
Автор

Fujiu da polícia pq?
Tem um provérbio q diz.
Não seja demasiadamente louco, para q não encurte seus dias na terra.

helioribeiro
Автор

Usando o veículo para fins indevidos, moto só se tem controle após anos de pilotagem, antes disso o risco é eminente.

marlosalexandre
Автор

É sempre triste ver uma vida acabar antes de ter passado por todas as fases!
Mas é importante ressaltar que é muito comum pessoas, de todas as idades, se transformarem quando entram em um veículo e assumirem riscos desnecessários para si e para o restante da população.

Especialistas dizem estar relacionado com uma forma de baixa autoestima e necessidade de se afirmar, utilizando uma máquina para ter uma satisfação que não teria com seu próprio corpo ou com os resultados das várias situações conflitantes da vida.

Este era o meu caso, eu ficava frustrado com os resultados das situações que vivia e quando eu entrava no carro acabava extravasando toda a frustração. Outra situação era quando eu enfrentava algum congestionamento, pois meu cérebro me colocava em modo de fuga daquela situação tão incômoda.
Tive muita sorte em muitas ocasiões e nunca causei nenhum acidente.

Porém, consegui perceber a tempo as mancadas que eu estava dando e que haviam maneiras de extravasar sem correr tantos riscos.

Se você está lendo isso e se identificou, esse é o seu caso, pare e pense que há lugar seguro em que você pode extravasar, reduzindo risco para si e para os outros, como kartódromos ou até pistas de corridas.

Eu passei a frequentar kartódromos e dirigir consciente no dia a dia.

Espero ter ajudado!

mergulho
Автор

Então ela não tão vítima assim.
Meus pêsames a familia, mas imprudência não acaba bem.

antonioclaudio
Автор

A Morte não aceita simples assim 👈!!!!

jandersonantonio
Автор

piloto motos desde dos meu 14 anos hoje tenho 45 já cai poucas vezes não por correria em excesso as vezes por óleo na pista ou areia. Agora uma coisa é fato pilotar uma 160 é um nível diferente de pilotar uma 600 outro nível é você pilotar uma 1300, são pilotagens diferentes posso dizer por experiência. Quando comecei minha primeira moto foi uma Yamaha RX 125 depois DT180 logo veio a viúva negra RD350 mais tarde meu sonho CBX750 essa foi a que me ensinou como se comporta nas curvas, hoje tenho uma Honda CBR 1000RR Fireblade muito agressiva mais aprendi pelos degraus e não de uma vez como muitos fazem por aí. Motos grandes e potentes a pilotagem é outra galera.

mundolivre-lz
Автор

Esse pessoal tira o silencioso da moto e fica enchendo o saco com essas porras estridentes... Pra
que tirar o silencioso da moto, já que o ronco ORIGINAL da moto, COM O SILENCIOSO é tão bonito?...

pepeka
Автор

Fugindo da polícia em alta velocidade, parabéns! Quem procura, sempre acha.

felipe
Автор

A vida sobre duas rodas é muito prazerosa e, quando a máquina é potente com aquele ronco imponente em 4 cilindros aí a gente vai ao êxtase. Só não se deve esquecer que uma atitude precipitada pode transformar o prazer em desgosto e tristeza. Meu respeito e meu profundo sentimento à família desta moça😢😢😢

valterdomingoscoelhocoelho
Автор

"após despistar uma viatura"... A regra é clara, pediu ganhou!

srtrvr
Автор

morreu por ser irresponsável e fora os que estao morrendo fazendo o mesmo que ela, que exemplo em fiaaa,

mialinderman
Автор

menos uma pessoa pra incomodar as pessoas de bem

cagasify
Автор

Esse tipo de veículo necessita de experiência aliada a estrema prudência na sua condução, que Deus receba em seus braços essa moça e console a família.

dcrito
Автор

Viva a onda do escapamento aberto... vocês são incríveis ( no barulho claro ) se mostrem bastante...continuem

vicentecarlos
Автор

O orgulho da mulher brasileira já ultrapassou os limites do bom senso. As mortes se tornaram diárias e inevitáveis. Seja em acidentes de transito e motos, seja se envolvendo com bandidos e mal caráter de todos os tipos.

ericpinhais