Envolvidos em atentado foram ao Senado em novembro

preview_player
Показать описание
O empresário George Washington de Oliveira Sousa, 54 anos, e o eletricista Alan Diego Rodrigues, 32, acusados de planejar um atentado terrorista próximo ao Aeroporto Internacional de Brasília, participaram de uma audiência pública no Senado Federal, em 30 de novembro, que discutiu as denúncias do presidente Jair Bolsonaro quanto à falta de isonomia nas inserções de propaganda de rádio durante o pleito. Alan ainda esteve junto de nomes importantes do bolsonarismo, como o senador eleito Magno Malta (PL-ES) e do deputado cassado Daniel Silveira (PTB-RJ).

A audiência ocorreu na Comissão de Transparência, Governança, Fiscalização e Controle e Defesa do Consumidor, e a pauta acabou dando espaço a um forte debate sobre fraudes nas urnas eletrônicas usadas na eleição presidencial e no papel dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Em uma foto, divulgada pela própria Agência Senado, George e Alan aparecem sentados próximos, em meio ao público. Também estavam presentes Fábio Wajngarten, ex-chefe da Secretaria Especial de Comunicação Social do Governo Federal; o deputado federal Marcel Van Hatten; a influencer Bárbara Destefani; a deputada federal Carla Zambelli; o jurista Gandra; o CEO Fernando Cerimedo; o presidente do Instituto Voto Legal, Carlos Rocha; o desembargador aposentado do TJDFT Sebastião Coelho; o desembargador aposentado do TJSP Ivan Sartori; o coordenador-geral de Repressão a Crimes Fazendários da PF, Cléo Matusiak Mazzotti; e o deputado federal Gustavo Gayer.

Durante a visita ao Senado Federal para participar da Comissão, imagens publicadas por Alan Diego Rodrigues nas redes sociais mostram que ele esteve junto o senador eleito Magno Malta (PL-ES) e do deputado cassado Daniel Silveira (PTB-RJ) — condenado pelo STF a oito anos e nove meses de reclusão, mas que recebeu indulto presidencial de Jair Bolsonaro. Alan também publicou um vídeo gravado dentro da Comissão do Senado.

Siga o Portal UAI nas redes sociais:

#brasília #senadores #bolsonaro #atentado
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

O mais engraçado que ninguém prendeu quem queimou ônibus em Brasília e fez aquele alvoroço. Vcs estão bem causando as coisas e prendendo os outros dizendo que foi eles !

smaug
Автор

Nossa que grande prova, tiraram fotos com parlamentares, se for assim vamos prender todos os políticos.. mds

jonathann
Автор

O mais interessante nesses casos de suspeita é sempre a parte oposta trata o povo Brasileiro como burro!. Acorda não vamos acreditar em vcs nunca mais acredite. Corruptos sempre vai cair por terra. A mentira tem tempo curto.

ritamaria
Автор

Me falaram que era uma audiência aberta qq um poderia entrar, lembrando que o Adelio bispo ia também nessas reuniões, mas se fez tem que pagar

veraluciamedeirossilva
Автор

O país onde gerente de posto⛽ de gasolina 😂está apto a desembolsar R$ 170.000, 00💰 sendo 🎤auto-declarado empresário 😂 e " ainda " toma parte em sessões no Senado ♨... definitivamente " não é um país sério ". República bananeira é o que somos!

elisabetemourad
Автор

Os riscos que Brasil corre, é muito claro e não faz menos de 10 anos. E muito sério.
Mas já estamos pagando uma conta que não é nossa, como cidadãos!!

lidiasilveira
Автор

UAI, engraçado que não postaram fotos dele com o Helder Barbalho e não falaram que ele é sindicalista.

cosmedantas
Автор

Que perigo, esse infiltrado no Senado!Quem foi que autorizou?!

luciamonteiro
Автор

QUEM É AQUELE QUE CONVERSA COM O TAL "WASHINGTON??" SÓ NÃO "DESCOBREM" DIRREITINHO, PORQUE NÃO QUEREM!!! TODOS RABO PRESO COM O CRIME!!!😡😝👹🐀🐀🐀✍

helienelaviola
Автор

ELES ESTAVAM NO LUGAR CERTO, CHEIO DE LADRÕES.

edisonoliveira
Автор

Pare de querer colocar a culpa nos Patriotas e bolssonarista. O povo brasileiro não ė cego e nem burro.

joseniajacinto
Автор

E o outro q dizem é empresário tem foto dele com o delegado e com a janja e Alkimin! Ninguém comenta não?

nubiaandrade
Автор

Autorizou?? Ele é um cidadão como qualquer um tem, paga imposto q sustenta toda essa croja ruim, ele não matoi ninguém.

suelyoliveira
Автор

Esses elementos nunca foram Bolsonaristas!

Toquinho-Cat
Автор

Hahahahah envolvimento por tirar foto...

sidneisoarescm
Автор

Ninguém ouve falar do Adelio pq o ácino foi de lá pra cá né .., então abafaram. Tô com tanto nojo 🤢 Nunca imaginei ver isso no meu Brasil Meu primeiro voto foi no Fernando collo e o último foi e será no Bolsonaro

jorgedovalle
Автор

Espero que punam o terrorista como punem o crime de tortura

claudineioliveira
Автор

Q absurdo!!! Alguém tem q fazer alguma coisa gente. O terrorista dentro do senado numa audiência??? Putz, q país é esse?

bethtorres
Автор

Só de olhar para esses cara já vê que é PETISTA.

ermelindocarvalho
Автор

Todos que estão na sala são suspeitos também??

sirgmateus