PARADA CARDÍACA NO TRAUMA É IGUAL A MORTE? (EUA X EUROPA X BRASIL)

preview_player
Показать описание
PCR no Trauma - Workshop Online Gratuito:

______________________________________
Visite nossos cursos Online:

__________________________________

Atenciosamente,
Time IBRAPH
(71) 9 9610-6447
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Será muito bom esse workshop, principalmente por ser gratuito, pois uma das maiores dificuldades dos profissionais de enfermagem, e socorristas, é se qualificar, pois todos cursos, livros, tem preços que não cabem no orçamento de uma categoria que é tão mal remunerada, e que tem tanta sede de conhecimento. Parabéns pela iniciativa, e orgulho de ver um enfermeiro encabeçando estudos e discussões como essa.

osmarantoniomangini
Автор

Fiquei com água na boca ansiosa pra chegar o workshop.

GlauciaLima
Автор

Conforme mencionado no vídeo o Brasil ainda está em desenvolvimento quando o assunto é APH, as instituições internacionais contém um suporte mais complexo e profissionais com maior capacitação. Creio que muita coisa deve ser mudada e melhorada aqui no nosso País, contando que esteja dentro da disponibilidade de cada profissional e da situação orçamentária de cada localidade. Mas a certeza de que aos poucos iremos crescer é nítida, pois a força de vontade de vocês do canal é imensa, nos motiva a estudar e buscar o melhor pros pacientes! Deixo "meus parabéns" e o "meu muito obrigada" aos envolvidos! ❤️

luanaamaral
Автор

No Brasil embora existem excelentes Profissionais no tocante ao APH/RESGATE, Infelizmente ainda é assombrosa a carência desse saber entre as categorias dos serviços de saúde, ai se observa a importância da educação continuada conforme descreve na Portaria 2048/05 GM - MS.

sestengenharia
Автор

Ótima explicação! Venho aprendendo muito com Dr. Wesley é os demais!

edileuzafranciscadelimasou
Автор

Sou técnico em enfermagem, fui atender a um chamado de emergência, porém só eu e o motorista da ambulância, chegando lá me deparei com um acidente entre carro e moto, paciente com múltiplas fraturas e amputação de membro inferior..observei que o mesmo estava em choque e perdendo muito sangue, como agir? Pegar um acesso venoso calibroso ou tentar hemostasia no membro amputado?

ailtonmachadomoreira
Автор

E PCR TRAUNATICA NO SBV
ESSA É NOSSA REALIDADE AQUI

camilafernanda
Автор

Eu não acredito que não vou poder ir p o congresso de PE 😭 o workshop eu não perco por nada!!

iaramorais
Автор

DR.. LEONARDO...e WERLEY.. como sempre dando uma ótima explicação sobre PCR.NO TRAUMA... BGD... conhecimento adquirido é conhecimento explicado.

nonatocunha
Автор

Realmente não há como nivelar certos atendimentos. Os protocolos locais devem ser adaptados a realidade de cada um. E o Brasil deveria estudar mais coisas da Europa, não ficar só com protocolos americanos. 😬👍🏻

cesaraboareto
Автор

obrigado mais uma vez por vocês compartilhar seus conhecimentos conosco.

enildopinheiro
Автор

É mencionado no próprio vídeo a necessidade de estar equipado pra atuar de forma adequada na PCR traumática, mas como hoje não estamos devidamente equipados, fato conhecido de todos, de que adianta fazer como se preconiza em algumas instituições no RJ por exemplo a RCP pura e simples, visto que qqr tipo de apoio complementar não dispomos? Contamos apenas com material humano.

marcamposTUBE
Автор

Grande prof. Wesley e prof. Leonardo....
Já assisti a palestra do Wesley sobre PCRT e mesmo assim irei está atento novamente.

FOURLIFEAPH
Автор

Eu acho que nossos conselhos são muito restritivos. Ex Enfermeiro só começou a intubar pacientes em 2015... Com ML, O CRM não permite quase nada e não somos treinados na Faculdade para o trauma também... E existem muitas coisas envolvidas nisso...

pqdtlinhares