Cidadão censurado e amigos do poder anistiados

preview_player
Показать описание
1 - Moraes manda PF caçar brasileiros que tentarem se informar e opinar num interregno em que o ex-Twitter opere antes de ser bloqueado de novo.
2 - Musk cedeu e cumpriu a exigência de nomear representante em território brasileiro, mas isso não foi suficiente para cidadãos serem liberados.
3 - Advogados Mendonça de Barros, Leães e Carvalhosa denunciaram no Estadão o oposto: amigos do poder serão anistiados quando mentirem.
#josénêumannepinto #diretoaoassunto #moraes #pf #multadeR$50milparaquemacessarox# musk #mendonçadebarros #manhães #modestocarvalhosa #inté .
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Parabéns pelo seu comentário foi preciso

RenatoRodrigues-sbsu
Автор

Onde estão os homens de brio e bom senso desse Brasil, acredito que há muitos porém estão.mudos?

Clara-hb
Автор

Por mim, esse X deveria sair do Brasil para sempre. Alexandre de Morais é um verdadeiro democrata e um dos poucos que defendem o estado de direito no Brasil.

hugoleitedealbuquerque
Автор

jornalismo de qualidade é outro nivel, mantenha o impecavel trabalho neumane

juniorneves
Автор

Como sempre, o mestre vai direto e certo, ao assunto.

ricardorodolfoderezendepra
Автор

Acredito que agora a novela acabou. Mataram o vilão, Nêumanne.

marialuciaramosasbahr
Автор

Aos ""amigos do rei"" tudo, aos ""opositores ""(considerado inimigos) o ""rigor da lei "", ou além do que a lei determina.

luciahelenaramos
Автор

Musk esquece Xandão e o Brasil.

O pretexto de Alexandre de Moraes para censurar o Twitter desapareceu. Elon Musk finalmente indicou um representante legal no Brasil: a advogada Rachel Vila Nova.

sigefredofontouradesouza
Автор

Foro privilegiado voltou à pauta do STF hoje (plenário virtual). Isso é super importante porque Gonet consultou STF sobre foro do Bozo. Já tem maioria para julgamento/Bozo voltar pro STF.

sigefredofontouradesouza
Автор

já não cola mais bosonareto cururu bosonareto

rochaxavier
Автор

Da mídia tradicional, realmente, o único que tem se posicionado com a indignação e a firmeza que o momento pede é o Estadão. O editorial de hoje é mais um que aborda as polêmicas decisões do ministro Moraes com as coisas que ele precisa ouvir. Na Globo News, podemos salvar a pele do Magnolli e do Merval. No mais, só se ouve as críticas necessárias nos analistas de canais alternativos. Uma pena.

MarCesar
Автор

"O que é a tal honra? Ar. Grande coisa! Quem a tem? O que morreu na quarta-feira. Ele a sente? Não. Ele a ouve? Não... Pois então não quero nada com ela. Honra é só enfeite de enterro e por aí acaba o meu catecismo". Shakespeare. Henrique IV.

sigefredofontouradesouza
Автор

Contra a mulher CEO. A imprensa já se esqueceu de Silvio Almeida e agora só fala de Tallis Gomes.

O jornalismo brasileiro vive, há mais de uma década, atrás das polêmicas para conquistar relevância nas mídias sociais.

Como os assuntos ordinários (reforma tributária, sucessão na Câmara dos Deputados, propostas dos candidatos a prefeito nas cidades e até mesmo os extremos climáticos) são chatos, é fundamental buscar personalidades que possam colocar sua cabeça a prêmio na guilhotina das mídias sociais. E a imprensa está sempre à busca de um novo vilão. Porém, nem todos os dias aparece um Tallis Gomes para ocupar tão bem o papel.

É neste momento a pergunta é:

Quem é Tallis Gomes?

sigefredofontouradesouza
Автор

Musk arregou. O bilionário prometeu reabrir o escritório do Twitter no Brasil.

Depois de expor mundialmente o ministro Alexandre de Moraes, Elon Musk parece ter entendido que ninguém vence até o jogo terminar.

sigefredofontouradesouza
Автор

O Pablo Lamaçal vende uma mentoria de 250k e tem quem compre. O melhor emprego no Brasil hoje é o de estelionatário. Tem muita demanda. Setor sem crise.

sigefredofontouradesouza
Автор

Ñ é metereologista, mas previ q o tempo ia ficar ruim p o Marçal.

Ele já não está mais se comportando como quem está na frente na eleição, mas como alguém que está correndo atrás do prejuízo.

No debate no SBT, ele amansou.

Debate sem bate-boca tem Marçal em versão mansa e embates sobre propostas.

Folha, 20 de setembro de 2024

Depois de uma sequência de debates marcados por trocas de ofensas, o candidato do PRTB tenta corrigir a rota da campanha após o índice de sua rejeição aumentar.

Como as mitadas e os cortes já não estão mais surtindo efeito, Marçal está procurando novas táticas para se impulsionar.

Enquanto não acha, vai ficar se comportando como o melhor aluno da sala.

sigefredofontouradesouza