20 Curiosidades de DAHMER que a Netflix NÃO TE CONTOU

preview_player
Показать описание
20 Curiosidades de DAHMER

💬 Deixe ai nos comentários o que você achou do vídeo.

🔔 Deixe seu like, se inscreva e ative as notificações.

📌 Aqui você encontra vídeos sobre famosos, Cinema, curiosidades, e outros vídeos para seu entretenimento.

#dahmernetflix #canalteenvídeos
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Esse ator atuou tão bem, que ele tem mais cara de dahmer do que o próprio dahmer.

brunao-
Автор

O Evan mais uma vez mostrou o talento que tem como ator. O que me deixa assustada é o jeito como uma grande quantidade de pessoas tá romantizando o lance todo.

crissy
Автор

Foi uma atuação brilhante de Evan que merece muitos prêmios. A Netflix tb deveria investir mais em séries deste tipo já que fez tanto sucesso e aguça nossa curiosidade.

rafaelfabysilva
Автор

O ator Evan foi incrível, os trejeitos, o discurso, a calma aterrorizante. Muito bom, sentimos a perturbação e o medo das vítimas. Da uma indignação isso ter podido ser evitada.

dieimeandrade
Автор

Foi uma série pesada e com atores que souberam interpretar de forma sublime cada um dos fatos. Não entendo o motivo da romantização, pois a série fez tudo de forma muito séria e mostrar o lado das famílias e das vítimas foi grandioso. A crítica social referente ao racismo foi um sinal de alerta e tudo muito bem construído. Tudo muito impactante e que traz reflexões sobre todo o contexto envolvendo a criação de crianças.

andressagohan
Автор

Evan Peters entregou tudo nesse papel! Merece todos os prêmios aos quais for indicado e merece uns dois anos de descanso de papeis de serial killers pra se recuperar tbm

TatianaCastro
Автор

Virei fã do evan petters desde a primeira temporada de American horror story. Esse cara é foda! Sem dúvidas meu ator favorito

coemedita
Автор

O cara era muito meticuloso... A atuação do Evan foi impecável.

victoriapedrini
Автор

Gente é bizarro a semelhança de TODOS atores, com o "personagem" real!

lovietro
Автор

Eu me emocionei com a irmã da Vítima, na parte da série.
Deu um nó na garganta.

vick_silva
Автор

Pra quem ainda não assistiu recomendo. E pra quem pensa em se formar na área de psicologia essa série já é um começo como perfilar uma pessoa pra saber sua índole.

fernandoalfierresousadasil
Автор

A série é tão real que fiquei dois dias sem dormir. Muito pesada, muita maldade. O ator realmente se entregou, espero que esteja fazendo terapia.

veronicavero
Автор

Eu assisti mais minha opinião é de que a Netflix romantizou o assassino fazendo a gente achar ele um coitado. Tem cenas que eu achei ele um coitado por nunca amar e ser amado. Essa foi minha impressão dele. O cara era insano total.

fernandacmi
Автор

Um show de interpretação esses atores desenvolveram nesta série

thomazgomes
Автор

Como essa serie foi pesada e impactante, fiquei muito triste pelas vitima, mas em especial pelo rapaz mudo chorei muito 😥😥o contexto social e a questao racial, o desprezo que a polícia fazia com as denúncias e revoltante😱😱quantas vitimas poderiam estar vivas hoje em dia, ele tambem se aproveitava por morar num bairro de pessoas negras pois acho que no fundo ele sabia que a polícia nao iria dar ouvidos a voz daquelas pessoas, lamentável🥀 como o poder publico foi negligente nas denuncias😥😥😥

monicamaciel
Автор

Eu sou fã de True crime. Na minha opinião a série Mind Hunter é simplesmente espetacular, porém infelizmente a netflix não lançou a 3 temporada! Dahmer não é para uma pessoa que tenha um emocional mais delicado! Ela realmente te leva a pensar a que ponto uma pessoa pode chegar!

gessicaestancial
Автор

A série é muito boa, mas ao assistir precisamos ter muito cuidado para não criarmos empatia pelo cara. Pessoas mais empaticas talvez possam ter essa infeliz facilidade, a mente pode acabar não correlacionado q aquilo se trata de uma realidade, e q não a vivemos para raciocinarmos q aquilo foi aterrorizante e não "curioso". Por mais q a série tente mostrar o lado das vítimas, ainda podemos adquirir um certo "apresso" pelo cara quando começa a dar a entender q "ele sabia q era errado e sabia q era um monstro" pq, por se tratar de um tipo de ficção documental, as coisas acabam ficando mais "bonitinhas".

huaeimatcho
Автор

Soube que na verdade a Glenda da série foi um conjunto de vizinhas, inclusive não foi ela que recebeu o sanduíche do Dahmer.

luciana
Автор

Evans é um ator sensacional👏🏼👏🏼 sou fã e a priori foi por isso que procurei a série. Vale a pena assistir!! A maneira que contam a história, não linear, os momentos de tensão e intimidade são fantásticos

saracarvalho
Автор

O mais bizarro no caso do Dahmer é que pra mim ele não era um psicopata. Se compara-lo ao Ted Bundy, da pra ver que o nível de perversidade entre os dois era muito diferente. Bundy gostava de torturar as vítimas, de vê-las sofrendo e sentia prazer em mata-las das piores maneiras, e quando foi pego, negou os crimes até a morte na maior cara de pau. Já o Dahmer não gostava da parte de matar em si, para ele o assassinato da pessoa era apenas um meio para o fim que ele desejava, ou seja, ficar com a pessoa para sempre (pelo excessivo medo de abandono que ele tinha) e vê-la por dentro (por conta da obsessão por órgãos). Em uma de suas entrevistas ele até fala que a parte de matar era o que ele menos gostava, mas era necessário para manter a pessoa ali com ele para sempre (inclusive ele as comia por achar que isso faria com que estas pessoas vivessem dentro dele). Essa ausência de prazer no ato de matar pode ser percebido claramente pelo fato de ele sempre executar suas vítimas enquanto estavam dopadas e desacordadas para poupa-las de sofrimento, pois realmente matar não era o que o deixava feliz naquela situação. Além disso, nunca negou nenhuma das mortes e assumiu total responsabilidade sobre tudo. Não estou dizendo que Dahmer não era uma pessoa ruim, mas eu vejo o caso dele muito mais como um grave problema mental e um distúrbio compulsivo do que o Bundy que era extremamente perverso no sentido de se divertir vendo o sofrimento da pessoa enquanto a matava. Sabemos que psicopatia não é um problema mental no sentido de insanidade, e sim um problema genético no sistema límbico que gera a ausência de empatia. Sendo assim, acredito que Bundy era um psicopata perverso e que Dahmer tinha problemas mentais sérios (que até podem ter se desenvolvido por conta da quantidade de medicamentos que a mãe tomou durante a gravidez). De qualquer forma, quem mais sofreu e perdeu com tudo isso foram as famílias das vítimas e o pai de Dahmer que certamente passou a vida toda se culpando pelos atos do filho. Eu certamente não me sentiria diferente.

deboracarvalho