O FINAL DE DIVERTIDA MENTE 2 EXPLICADO (Teoria da Pixar) - imaginago

preview_player
Показать описание
Confira as teorias e respostas com spoilers do imaginago sobre o filme Divertida Mente 2

❌ CITADO NO VÍDEO:

🦁 FALE COM O IMAGINAGO
✓ instagram: @imaginagotv
✓ twitter: @imaginago

📩 CONTATO COMERCIAL

Sinopse: Com um salto temporal, Riley se encontra mais velha, passando pela tão temida adolescência. Junto com o amadurecimento, a sala de controle também está passando por uma adaptação para dar lugar a algo totalmente inesperado: novas emoções.

🎥 CRÉDITOS
✓ Edição: Creyative Media - @CreyativeMedia
✓ Design da thumbnail: Artur Teixeira @teixeirartworks
✓ Música: Epidemic Sound

#DivertidaMente #Pixar #Disney
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

7:55 se a nostalgia não é a emoção principal da mesa de comando na mente do imaginago, eu sou uma geladeira Frost Free

Peixinh.
Автор

Tenho que dizer, quando a Disney/Pixar quer dar a volta por cima, ela consegue. Eu assisti o filme e foi maravilhoso assim como o primeiro filme. Chorei.

laisfabiannealbuquerque
Автор

Falando sobre as emoções que ficam no controle: Faz muito sentido as emoções "evoluírem"! a tristeza no comando da mãe não é necessariamente tristeza, e sim empatia, enquanto a do pai não é necessariamente raiva, e sim um "instinto protetor" (n consegui achar uma palavra melhor), como instintos materno e paterno, respectivamente. Achei um detalhe muito interessante!

yRuffo
Автор

Eu entendi que as curtas aparições da nostalgia é para mostrar "olha as emoções estarão sempre na cabeça, não é pq não está no controle que não existe ou está suprida"

Iori
Автор

Acho que esse momento de escolher a alegria pra ir pro painel não era ela se "tornando" a líder, mas sim a Riley escolhendo que quem ficaria no controle naquele momento do jogo seria a alegria

caktails
Автор

Imaginago, eu sou psicóloga infantil e a gente ensina muito a função das emoções para as crianças, uma coisa que a gente sempre fala é que a Alegria serve para regular/balancear as outras emoções, algo que foi muito visto no filme, não só nesse como no outro também. A Tristeza serve para nós fazer refletir e modificar os nossos pensamentos e ações, a Raiva para identificar quando estamos sendo atacados e tudo mais, talvez para que serve cada uma também ajude a explicar porque aquela emoção está comandando também.

robertaweberserra
Автор

Talvez quando a Riley crescer as emoçoes secundarias fiquem naquela salinha de onde a nostalgia saiu, ja que tem uma teoria que diz que la dentro ela tem uma coleçao de emoçoes reprimidas.

MatheusSouza-oule
Автор

O que não pode negar citar são as novas emoções da Riley protagonista do Divertida Mente 2 que é o maior filme de sucesso recordista dos cinemas da história das animações da Pixar. Que é inegável foi maravilhosa quando assisti!

DrOriginSonic
Автор

Acho q seria mt melhor uma série do divertida mente sobre a vida da riley (tipo a série de monstros s.a), a vida cotidiana na escola e tals. Ver como as emoções agem no dia a dia, ver mais sobre a vida da riley, e tambem mostrando as emoções na mente dos outros personagens. Mas teria que ser algo BEM FEITO DE VDD, e não mais uma sériezinha feita só por dinheiro sem esforço nenhum. E depois um terceiro filme

yRuffo
Автор

Acredito que inveja, vergonha e tédio também ganham seu cantinho para ser dosado como a ansiedade, tipo colocar a inveja pra pensar no que tem e os outros não tem e se orgulhar

endercraftnerd
Автор

Eu tô tentando decidir onde eu chorei mais. Na cena de toy story 3 do lixão ou na cena da Riley tendo uma crise de ansiedade 😢 essa cena me pegou.

CarolDiersmman
Автор

Sobre a pessoa escolher qual emoção vai controlar me fez comparar com os temperamentos; A mãe é melancólica, o pai, colérico e a Riley sanguínea.

danielalima
Автор

Faaaala Imaginagoooo
Tava pensando, e se as emoções têm o sexo igual ao de quem mais inspirou essa emoção na pessoa? Tipo, o raiva é masculino, fala umas referências antigas de tiozão, pode ter tudo a ver com o pai da Riley; O medo pode vir do pai pq ele constantemente fala alto com a Riley, q nem mostrou no outro filme, ele alerta ela sobre perigos e tals. E a alegria e tristeza são mais relacionadas à mãe, q é calma, mais positiva. Por isso tem gente só com emoções de um sexo, pq só tiveram influência do pai ou da mãe.

brunomanzato
Автор

"Não dá pra eliminar a ansiedade vc tem que lidar com ela" droga 🤡🤡🤡

MariaAliceTMeira
Автор

Sobre esse ai ser a culpa realmente faz sentido pois ele vive escondido mais parece porque ele tem culpa, uma gosto bastante do final do filme é que todas as memórias ruims que foram jogadas fora foram necessárias para resolver toda situação da personalidade da ryle

marianadias
Автор

Ja sei qual vai ser o filme que vou mais assistir quando chegar no disney+ kkk, cara, que filmasso

Byfvdude
Автор

Melhor experiência que já tive no cinema 😍🏆💛💙❤️💚💜🩵🩷🧡💪🏻💪🏻👏🏻👏🏻👏🏻🐻 (cada coração representa uma emoção 😍)

GABRIELPOP
Автор

Só tenho uma coisa a dizer eu AMEI O FILME, eu assisti e amei cada detalhe a história como os personagens se desenvolveram bem e ficou incrível amei de mais cara🤍🤍

uvaRoxaquemleuétroxa
Автор

Fizeram uma teoria que diz que a Riley é a mãe do Andy pq ela tem uma memória na creche de toy story 3 fora o cabelo loiro curto e olhos claros o Imaginago podia fazer um vídeo falando o que acha dessa teoria

lucasmartins
Автор

9 anos do meu filme favorito da Pixar e ele enfim ganhou uma sequência, que filme incrível e que mensagem!!!!

IZAELSILVA
welcome to shbcf.ru