Os segredos dos direitos em acidentes de trabalho revelados! Indenização

preview_player
Показать описание
Infelizmente o número de acidentes no trabalho cresce cada dia mais no Brasil, por isso é muito importante conhecer os seus DIREITOS em caso de ACIDENTE ou doença NO TRABALHO.

Indenização trabalhista por danos morais, materiais, pensão mensal vitalícia e muito mais na justiça do trabalho em caso de acidente ou doença do trabalho .

E os direitos que vamos te contar aqui as empresas não querem que você TRABALHADOR saibam. Vamos falar o que existe além do AUXÍLIO DOENÇA e da ESTABILIDADE.

Em casos mais graves o trabalhador pode ter DIREITO a receber 25% a mais no valor da APOSENTADORIA POR INVALIDEZ.

Também pode ter direito a receber indenizações por DANOS MORAIS E DANOS MATERIAIS e até mesmo uma PENSÃO MENSAL VITALÍCIA.

LISTA COMPLETA DAS SITUAÇÕES QUE FALO NO VÍDEO:

RELAÇÃO DAS SITUAÇÕES EM QUE O APOSENTADO POR INVALIDEZ TERÁ DIREITO À MAJORAÇÃO DE VINTE E CINCO POR CENTO PREVISTA NO ART. 45 DESTE REGULAMENTO

1 - Cegueira total.

2 - Perda de nove dedos das mãos ou superior a esta.

3 - Paralisia dos dois membros superiores ou inferiores.

4 - Perda dos membros inferiores, acima dos pés, quando a prótese for impossível.

5 - Perda de uma das mãos e de dois pés, ainda que a prótese seja possível.

6 - Perda de um membro superior e outro inferior, quando a prótese for impossível.

7 - Alteração das faculdades mentais com grave perturbação da vida orgânica e social.

8 - Doença que exija permanência contínua no leito.

9 - Incapacidade permanente para as atividades da vida diária.

Erick Magalhães é Pós-Graduado em Direito do Trabalho, Previdenciário e Direito Público. Fundados do escritório Magalhães & Moreno. Foi eleito presidente da comissão de direito do trabalho da OAB Hortolândia-SP para o triênio 2015/2018, sendo reeleito para o triênio 2019/2021, compôs a mesa de palestrantes sobre a reforma da previdência na câmara dos Deputados em Brasília-DF. Também é autor de inúmeros artigos jurídicos em sua área de especialização, com grande destaque na grande mídia.

🌐 NOSSO SITE:

📞 CONTATO:
MAGALHÃES & MORENO ADVOGADOS

Unidade Amparo - SP
Rua Comendador Guimarães, nº 76 Sala 11 , Centro - CEP: 13900-470
Telefone/whatsapp: (19) 3807-6036

Unidade Hortolândia - SP
R. Eliza Laurinda da Silva, 284 - Jardim Santana, Hortolândia - SP, 13184-553
Telefone/whatsapp: (19) 3897-2656
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Show de bola Dr!!!
Dúvida Paciente ficou com incapacidade Parcial e Permanente Após (Acidente do Trabalho)provado na Perícia inss o mesmo vai depender do Plano de saúde pro Resto da vida alguma brecha na Lei que obrigue a empresa manter o plano de saúde mesmo após demissão após estabilidade de 12 meses ou Custear o valor R$2.900, 00 reais mensal eai dr como o Paciente vai manter esse Plano de saúde sendo que o que ele Recebe pelo INSS não chega nem perto disso ?
Única coisa que a empresa mantém hoje e o plano de saúde (ajuda)
E falado na mesma FGTS a mais de 3 Anos a mesma não vêm depositando posso pedir Rescisão direta ou essa tese é muito fraca ?
E pra finalizar incapacidade parcial permanente inss disse que vou ter que passar por Reabilitação profissional minha profissão motorista Carreteiro não tenho estudo caso eu quisesse fazer uma faculdade inss vai arca com esse Curso ou estudo?
Quais são meus Futuros direitos em uma ação Trabalhista ?
Meu caso é acidente do trabalho encostado no inss a mais de 3 Anos aguardando Reabilitação Profissional.
Grato pelo feedback

thiagoSilva-rukv
Автор

Dotor no meu caso eu furei meu pé com uma agulha no dia de trabalho e não min socorreram nen arcaro com nada comigo dinheiro nese meu caso tenho direito ou não. O médico mandou eu fazer tratamento 6 meses com ele e cheguei a fazer e a impresa não arcou com nada ese tempo todo lembrando que a bota que estava é em mal estado sem palmilha de aço

thebeste
Автор

oi DR foi meu caso sofrir um acidente de trabalho em 2019 fratura de calcâneo passei por serugia tenho 10 parafusos e duas placas, tava recebendo o auxílio doença depois foi sessado fiz uma perícia no INSS fui negado meu benefício auxílio acidente meu advogado recorreu pra mim fiz uma perícia na justiça federal minha perícia foi favorável laudo favorável pra mim a médica mim deu o auxílio doença como consta no laudo médico favorável só que meu processo Deu baixa defitiva meu advogado Deu entrada na justiça estadual agora meu processo tá julgamento antecipado da lide conclusos pra julgamento meu processo pra julgamento meu advogado pediu pra o juiz fazer a sentença sem precisar de fazer nova perícia mim concedendo a aposentadoria por ou auxílio doença como consta no laudo médico favorável ou auxílio acidente que foi meu caso minha perícia foi favorável

ricardodesousa
Автор

Senhor Magalhães minha mãe trabalhou por 3 meses sem carteira assinada num bar . Se machucou em serviço quebro o o pé e levou 7 parafusos no tornozelo não recebeu nenhuma ajuda dos patrões vale a pena entrar com uma ação ?

igoroliveira
Автор

fiquei com uma mínima sequela no calcâneo até hoje eu manco um pouco do pé

ricardodesousa