Com a vida “devassada”, Cristina Ferreira só não abdica de um segredo: “O último reduto de privacida

preview_player
Показать описание
Aí está a primeira transcrição do polémico novo livro da apresentadora da TVI: em “Pra Cima de Puta”, Cristina Ferreira fala da proteção à família.

À medida que os dias vão passando, Cristina Ferreira vai “libertando” algumas passagens do novo livro, “Pra Cima de Puta”. Esta segunda-feira, a diretora de Entretenimento e Ficção da TVI abordou o último segredo que ainda protege da esfera pública.

“Há o lado privado que tentei preservar desde o início. Sempre quis manter um lado que ninguém conhecesse. Que fosse só meu e dos meus. Um lado capaz de me proteger”, começou por admitir no perfil de Instagram.

“Nunca partilhei ou expus publicamente a minha mãe, o meu filho, o meu pai, as pessoas que me são próximas. Não quero que ninguém fique com eles. São o último reduto de privacidade, privacidade que não tenho em lado algum em Portugal”.

“Ganhar estofo também faz parte do percurso. O caminho faz-se caminhando. Endureci. É a única opção possível, se queremos viver”, concluiu Cristina Ferreira. Com a vida “devassada”, Cristina Ferreira só não abdica de um segredo: “O último reduto de privacida | Notícia 360 | Bra News
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Nunca na minha vida ouvi tamanho descalabro de um ser humano por um título desses num livro qual segredo .
Como se protege os pais e o filho fazendo e dizendo tudo estas coisas devem se sentir envergonhados serem apontados na rua e o filho na escola. Já é um adolescente que cresce com uma MÃE desnaturada. 😢

eugeniaaraujo
Автор

Mesmo que te chamem esse tipo de nome não justifica colocar no título de um livro. Me faz espécie uma figura pública se expor assim. O pior são as pessoas que estão a esgotar um livro desse nas livrarias, é sinal que o ser humano está decadente e só se alimenta de lixo.

yanaosorio
Автор

Ela tirou o título do livro quando se viu ao espelho. Não tem vergonha. Isso é uma ofensa à moral pública. Quando lhe acabar a pouca beleza física que tem qual será o título do próximo livro? Talvez seja. Agora eles já não me querem nem para tapete. Vergonha.

mariavarandas