a brasileira q foi acusada de roubo em uma loja da zara em portugal

preview_player
Показать описание

Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Eu sempre confiro, morro de medo de acontecer isso comigo. Faço questão de passar na frente onde fica o funcionário pra ele ver que está tudo sendo passado.

neidella
Автор

Passei essa vergonha nas americanas. Paguei no caixa mesmo. Qnd saí a sacola apitou. Morri de vergonha. Eu mesma fui no segurança e dei a sacola e a nota pra ele conferir. O segurança foi super educado e compreensivo.

lyzlicah
Автор

Vou contar meu constrangimento na ZARA
Meu bebê tinha uns 4 meses 5 no máximo. (Eu num momento muito exaustivo da vida) fui com ele comprar roupinhas na Zara. Ele estava chorando e com muito sono. Eu já tinha separado algumas peças p levar mas resolvi fazer uma pausa pra fazê-lo dormir ali mesmo na loja pq estava muito silencioso e calmo

Um segurança começou a ficar na minha cola. Os funcionários ficaram olhando entre si e cochichando
Como se eu fosse agir de má fé

Pela vergonha eu paguei o que já havia pego mas jurei JUREI que NUNCA MAIS entraria em qualquer ZARA na minha vida

larissamontalvao
Автор

Gente, auto-atendimento é OBRIGAÇÃO do cliente conferir produto por produto, justamente para não acontecer isso. Se o cliente não confere ele assume esse risco e sera penalizado por isso. Assim como acontece com a loja, quando o atendimento é feito no caixa e o colaborador é quem comete o erro, quem é penalizada é a loja com um processo. Os direitos e deveres são iguais para todos tanto para o consumidor quanto para a loja.
Então pessoal que vai no auto checkout se ATENTE é sua obrigação conferir se todas as peças foram, devidamente, registradas e pagas. Aqui no Brasil as Lojas Renner têm esse auto checkout também.
E têm, infelizmente, muito cliente que age de má fé, querendo dar uma de esperto. Mas esquece que se for pego o erro é, exclusivamente dele e não dá loja.
Nesse caso do vídeo o erro foi da cliente e agora ela vai arcar com as consequências, mesmo que não tenha sido intencional, principalmente na Europa, onde não existe "jeitinho" o que é, é e nao tem meio termo.

shirllota.
Автор

É assim: ela não tá sendo acusada de roubo e conseguiu provar que não tinha nada. Ela não conferiu a fatura e quando passou pelas portas tinha uma peça lá que não foi paga. Eles não querem saber se foi erro da máquina, até pq tem uma mensagem bem clara onde essas máquinas estão que você deve conferir se todas as suas peças foram devidamente registradas.

ceciliarpereira
Автор

Vocês não podem nem imaginar do tanto e das situações mais loucas as pessoas fazem pra roubar nas lojas!

leninhapm
Автор

A pergunta que fica é:

Se o produto não consta na nota, como diabos o produto estaria na sacola com aquele broche de segurança?

zeta
Автор

Trabalho em mercado e clientes "vivem esquecendo 1 ou 2 produtos no carrinho" e saindo sem pagar.

joaocanabrava
Автор

Eu trabalhava de segurança na Americanas e sempre que eu pegava uma mulher roubando elas choravam

lucasestigarribia
Автор

Não apitou, sabia que não tinha passado e tentou dar uma de esperta, e ainda quer se passar de vítima

Binhuzitus
Автор

Se a moda pega agora, toda vez que forem pegos saindo com produtos das lojas vão começar a chorar e falar que o vento tava forte e soprou o produto pra dentro da bolsa.

jukagomez
Автор

Isso pode acontecer com qualquer um, o correto é se prontificar de realizar o pagamento, mostrando da sua parte que não quer roubar e a loja ser educada mostrando que houve algum erro e precisa ser corrigido, daí se a cliente não quer corrigir ser considerado furto.
Não é o caso dela, mas hoje tá um problema grande em relação a cor, pois esta sendo um escudo pra cometer crimes.

johnyfpinto
Автор

Se tivesse pago duas vezes, ela perceberia. Aquele típico erro que só acontece em benefício do "desatento'' o famoso vai que cola rsrs.

freetech
Автор

Tem gente que não aceita passar pouca vergonha, tem que ser muita!!!
Ela errou... Quer polícia pra quê?? vai acusar o sistema automático da loja de racismo e xenofobia? sendo que estava sim "roubando" levando algo sem ter pago.... 🤡🤡🤡

camila-ivdz
Автор

Assim… é complicado porque esse lance de usar o caixa automático da Zara já aconteceu comigo. Fui colocar as roupas e uma delas não foi registrada. Mas eu conferi no monitor se havia sido registrado todas as peças que comprei e uma não havia passado, chamei o responsável e ele fez manualmente. Se a pessoa compra a roupa e não confere, fica difícil. Mas não tiro o ponto em que o atendimento em Portugal é um lixo, vivo naquele lugar 7 anos e dou graças a Deus que sai de lá

paulosesoli
Автор

Quando o QI médio de 83 se encontra com um sistema de self check out

melosmann
Автор

Era Só Ver nas Câmeras (Pedir as Filmagens), que você tava no Caixa que você Pagou os Produtos, e os Corredor que você passou Fácil isso.Ta com Cara De "BARRACO" Isso pra mim.

gabrielramosramos
Автор

Entendo que seja uma situação humilhante ! Porém se foi um problema da máquina ! Ela poderia simplesmente ter pedido para pagar após identificar o acontecido. Pagando a peça ela não estaria "roubando" consequentemente passando por isso ! Fato é que de boa intenção o inferno da cheio, não é como se não tentassem roubar a loja e ladrão não vem com etiqueta na testa, ninguém está na cabeça dela !

fernandosouza
Автор

Não confio em ninguém mais que chora na internet, pensem que existe a possibilidade dela ter cometido o crime.

NoLiMiFi
Автор

Mas gente, pensa como a loja veria... Jamais iria acreditar que a pessoa não fez por mal. É normal, nesse caso específico foi falta de atenção da consumidora, eu verifico TUDO antes de sair, inclusive quando tem caixa "funcionário". Acontecia muito de não tirarem o lacre que apita mesmo sendo pago, e aí vai a humilhação de mostrar a notinha, até isso acontecer sua imagem já é queimada pra várias pessoas. Muito cuidado gente.

branquelamih