Greve dos caminhoneiros paralisa a cidade de São Paulo

preview_player
Показать описание
A paralisação dos caminhoneiros praticamente parou a maior cidade do país. Os efeitos da falta de combustível são cada vez mais sentidos pela população de São Paulo.

As maiores universidades do estado, como USP, Unicamp, Unesp e Federal de São Carlos, ficaram fechadas. A prefeitura avalia se vai ou não interromper o calendário escolar até que a crise no abastecimento se resolva

Pela manhã, no horário de pico, apenas 68% da frota municipal de ônibus circulou. Cirurgias não emergenciais marcadas em hospitais municipais foram adiadas para garantir a reserva de insumos.

A coleta de lixo será mantida pelo menos até a manhã desta terça-feira (29), bem como a coleta de lixo hospitalar, a limpeza após feiras livres e o recolhimento de animais mortos. O serviço funerário, que em São Paulo é público e gratuito, tem combustível até amanhã de manhã.
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Em 2018 o Brasil parou quando o diesel custava na faixa de uns 3 Reais e alguns centavos (acho que 0.50 centavos).
Porque até agora os caminhoneiros estão num silêncio ensurdecedor com o diesel à 7.00 Reais em média ?

emerson
Автор

Funerária é publica e gratuita? Conta outra!! Minha tia morreu e gastamos quase 3 mil !!!! Papo furado! E as cirurgias nunca atrasam no SUS né? Piada mesmo!

andersonxavier
Автор

Os alimentos estão um absurdo de carhoje eu fui comprar meio quilo de carne eu quase cai de Costa, o que eu pagava 15 20 reais em meio quilo de carne hoje eu pago quase 50 reais

ivantavares
Автор

Verdade o povo tem que acordar eu apoio os caminhos

anatalioalves
Автор

Por que teve greve dos caminhoneiros? Alguém pensou? Por que trabalham horas a fio usam medicamentos para ficar acordados, pagam altas taxas de tarifas! Isso é justo!!!

lvr
Автор

Os caminhoneiros vão ficar nas ruas até o Governo cair

LisiasComum