FAMILIARES E AMIGOS SE DESPEDEM DE TORCEDOR QUE MORREU EM BRIGA ENTRE TORCIDAS ORGANIZADAS

preview_player
Показать описание
ADEUS A TORCEDOR | Familiares e amigos se despediram, na tarde desta segunda-feira (4), do torcedor do Cruzeiro Lucas Elias Vieira Silva, de 27 anos, morto com um tiro no tórax durante uma briga entre as torcidas organizadas Galoucura e Máfia Azul na Tereza Cristina, na altura da Vila Sapolândia, no Barreiro, em Belo Horizonte, no último sábado (2). Lucas foi sepultado no Cemitério Nossa Senhora da Glória, no bairro Bandeirantes, em Contagem.

Em entrevista à Itatiaia, a mãe de Lucas, Ana Paula Herculano, afirmou que o filho era um ‘filho maravilhoso, muito querido, brincalhão, extrovertido e gentil’. Emocionada, Ana Paula afirma que o filho sonhava em ‘conquistar conforto para a família’ e lamentou a violência entre as torcidas.

‘Infelizmente, nesse mundo de hoje, as pessoas estão sem amor ao próximo. O ser humano perdeu a empatia pelo próximo. Tirar a vida de um pai de família e ainda julgar sem conhecer’.

‘Tem a Justiça de Deus e a Justiça dos homens. Pela Justiça de Deus, eu não tenho raiva de quem fez isso com meu filho. Eu já perdoei e Deus está me sustentando. Mas eles vão ter que responder pela Justiça dos homens. Aqui se faz e aqui se paga’.

Para mais conteúdos da Itatiaia, acesse:

#Itatiaia #RadioItatiaia #ItatiaiaEsporte
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Um absurdo eles marcarem uma briga fazendo moradores ficarem com medo, a polícia ter que interferir nessa coisa ridícula além de causar essa dor aos seus próprios amigos e familiares

larisceoliveira
Автор

Sou torcedor do galo desde criança, mas reprovo veementemente essa violência entre essas organizadas.
Que Jesus e Nossa Senhora conforte a mãe, a família.
Que Jesus acolha o Lucas em Seu Reino de Amor!!!

valdecirjaime
Автор

E muito triste. Mas precisamos ter mais respeito. Olha só no outros países as torcidas. Mas meu centimentos

aaronsnown