Conheça terreno vendido por filhas de banqueiro por R$ 370 milhões

preview_player
Показать описание
Imóvel de 30 mil metros quadrados fica na praia da Barra da Tijuca. No local, será desenvolvido um "empreendimento residencial de alto padrão". No último domingo, o colunista do GLOBO Lauro Jardim publicou que a Tegra e a Construtora São José realizaram o maior negócio imobiliário do século da cidade do Rio de Janeiro.

Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Gente, gostaria q a Globo falasse mais sobre o caso Braskem. Será q é possível?

mauriciosene
Автор

Podiam ver se os impostos dessas áreas estão sendo pagos em dia ao invés disso.

ricardocatalunia
Автор

A Barra da Tijuca já foi um lugar lindo mas hoje, tomada pela especulação imobiliária, tem quase todos seus canais e rios poluídos.
É lamentável ter um belo imóvel mas com o cheiro do esgoto na sua vizinhança.

agoravaificarmelhor
Автор

Achei que foi pouco, creio que venderam pra se livrar, pois na barra da tijuca, desse tamanho o terreno, vale muito mais

brunosilva-iulf
Автор

O globo fazendo propaganda pra aristocracia 😂😂😂😂😂😂😂

LucasAlves-yblr
Автор

Banqueiro!!!! De vê ter pago uns 2 milhões na época.

antonioaugustolopes
Автор

Digo com toda sinceridade: não co.prei esse terreno! Mas se tivesse comprado, eu daria na frente uma feira de vender peixe, mais atrás uma loja de pastel e caldo de cana, e no fundo um cabaré !!!...Resumindo o nego ia pro cabaré, comprava uns pastéis pra patroa e chefava com um peixe em casa dizendo que tava na pescaria. Todo mundo feliz....😊

manoelcesar
Автор

Vejo quilômetros de áreas cercadas em todas as partes do rj principalmente em áreas supervalorizado, isto a anos, algumas até cercadas, já não estava na hora do ministério público, e a polícia investigar estes " proprietários " para ver se eles realmente dão donos legítimos, se compraram de verdade, e se dão realmente documentados.
Talvez se tenha muita surpresa.

moisesoliveira
Автор

Mandem para mim o contato desse corretor, quero fazer a compra desse imóvel. Obrigado.

tanzaomartins
Автор

Nao descam do predio para ir no quiosque. Ai é Rio de Nojeiro.

eduardokling
Автор

Vocês sabem pra quem foi vendido?
Fundo Imobiliário
Construtora
Incorporadora


Abraço!!

AntonioCarlos-qlow
Автор

Enquanto isso milhões de pessoas abandonadas nós morros. E ainda dizem que a culpa é do favelado e não dos especuladores imobiliários .

geraldoabreufilho
Автор

Me pergunto se esse terreno era MESMO desse banqueiro! Em que condições foi adquirido? Até mais ou menos 1980, a Barra da Tijuca era um deserto! A gente tinha medo de andar por ali à noite. Às vezes íamos a um trailler famoso chamado Via onze prá lanchar, à noite. Eram pouquíssimos traillers e ficavam uns 3 quilômetros de distância um do outro! Não tinha calçadas, não tinha iluminação, não tinha construções nem comerciais muito menos residenciais! Somente duas pu três linhas de ônibus durante o dia, era um sacrifício ir à praia, filas imensas no ponto final dos ônibus em Cascadura e na Barra! Deserto total, muito mato! Aos poucos começaram a surgir bares e boates à beira da praia, um ou outro restaurante. Depois começaram a construir edifícios de apartamentos, muito devagar, um ou outro. Mais pro final dos anos 1980 é que começou mesmo a explosão imobiliária, que deslanchou a partir do ano 2000. Então me pergunto, será que muitos não se aproveitaram do deserto e "se adonaram" de vários terrenos ali? Era um lugar tão desprezado que parecia não fazer parte da cidade do Rio de Janeiro! Quem viveu no Rio naquela época sabe o choque que é agora andar pela Barra da Tijuca, a cidade dos "novos ricos", muitos dos quais não se sabe a origem da "riqueza", uma classe média alta que veio dos bairros pobres e hoje se acham "milionários" 😂😂😂 povinho metido à besta!Os menos "milionários" foram para o Recreio dos Bandeirantes, mas são igualmente insuportáveis! Falo porque tenho amigos e familiares que lutaram a vida toda prá conseguir comprar casas e apartamentos no Recreio e Barra, mesmo que financiados até morrerem😅, mas se tornaram pessoas desprezíveis, que fingem nunca terem morado nos subúrbios, alguns até em favelas! E mais: nunca mais voltaram aos bairros de origem e cortaram relações com os "pobres"! Imagine se vão se "contaminar" com a pobreza! E nem pensar em convidar os pobres prá suas casas! Não querem passar vexame perto dos seus vizinhos, não querem que saibam de onde vieram! 😢 Assim são os "novos ricos da Barra e do Recreio"! Classe média média, classe média alta, as arrotam serem RICOS! Tenho uns conhecidos do subúrbio que foram morar lá, seus filhos nunca andaram de ônibus, nem trem, nem metrô! Nem sabem como é! Crianças e adolescentes que se acham ricos e não gostam de crianças que não sejam do mesmo "padrão". Amizades só do condomínio e alguns da escola! Ah, e a maioria desses "novos ricos" são "cidadãos de bem" fascystas! Odeiam quem faz alguma coisa prá diminuir a desigualdade social e cultural! 😢😢 São os que mais odeiam Lula! É triste, quem foi muito pobre, hoje quer pisar nos pobres! É assim a sociedade dos "novos ricos" da Barra e do Recreio. E pior: os classe média baixa dos bairros adjacentes no entorno Jacarepaguá e outros, também se acham ricos! 😂😂😂 Tudo cidadão de bem bolsonarento! 😢😢 Tudo pela "meritocracia" mesmo que seja por herança ou por meios obscuros!

lily
Автор

DISSERAM Q IRÃO CONSTRUIR EMPREENDIMENTO DE ALTISSIMO LUXO, MEIO Q DUVIDO POIS AS DUAS EMPRESAS Q COMPRARAM O TERRENO, NORMALMENTE CONSTROI IMOVEIS MEDIANOS.

claudiobarros
Автор

Vá se cadastrar no CRAS do seu bairro para ter direito ao bolsa família.

FAFIAC
Автор

Tomaram no fundo, pois parte dessa grana o governo vai meter a mão.

invernofreire
Автор

Não vale 😂😂😂😂não tem nada construído😂😂😂😂😂

laudinizaoliveirasantos