HÃOJUE SUZUKI NÃO É CHINESA E EU POSSO PROVAR - A Verdade por trás dos Componentes

preview_player
Показать описание
Haojue Suzuki não é Chinesa e eu posso provar - Made in China.
Desvendamos os bastidores da produção da Haojue Suzuki! Apesar de ser fabricada na China, essa moto conta com componentes de ponta de diversas empresas líderes em tecnologia ao redor do Mundo. Descubra como a globalização impacta a qualidade e o desempenho das motocicletas que amamos. Será que a Haojue Suzuki é realmente "toda chinesa"? Neste vídeo, a gente te mostra que a história vai muito além! Acompanhe a jornada de produção e veja como componentes de alta tecnologia de diversas partes do mundo se unem para criar essa moto.

Os vídeos tem valor pra você e você tem vontade de contribuir para a continuidade do canal? Pode mandar uma contribuição pelo PIX:

------------------------------------------- MEMBROS DO CANAL -------------------------------------------------------------------------------
ED HONDA
Carlos Araujo Soares

------------------------------------------- APOIO AO CANAL -------------------------------------------------------------------------------------

Equipamentos que eu uso e recomendo:
Comprando aqui você me ajuda a manter este projeto.

Equipamentos que eu uso e recomendo:
Comprando aqui você me ajuda a manter este projeto.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

#Tobu #Seven #nocopyrightsounds #copyrightfree

When you are using this track, we simply ask that you put this in your description:

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Background Image 'First Beams in Highland' Provided by DollarPhotoClub:

#Tobu #Life #nocopyrightsounds #copyrightfree

#Indiano #SãoPaulo #RosenoAventuras #PedroRoseno #Roseno #KaboréTech #MeninoFeio #bajaj #dominar400
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

O Indiano Nesse Vídeo Fez a Lição De Casa!

JalimRabeiDePaulaTejano
Автор

Cara eu tenho uma Suzuki Yes a mais de 15 anos e ainda não tive vontade de trocar por Honda ou Yamaha. Não fiz motor. E estou feliz com ela.

marcelofarias
Автор

Boa explicação roseno
Vamo que o leque de montadoras de motocicletas no Brasil está crescendo, o monopólio de comércio está fechando e os consumidores estão curtindo novas opções que estão vindo.

GuerreiroSobreRodasMotovlog
Автор

Parabéns pela explicação, eu também achava que essa moto era chinesa, porém é só a mão de obra mesmo, tmj Roseno

AlexandreMotoboySP
Автор

é uma subsidiária da Suzuki . Focada em fabricar as motos de baixa cilindrada da Suzuki.

p
Автор

Tenho uma Master Rider 150, é espetacular, fiz um relê de 600 km, em um dia, eu aprovou e indico, próximo rolê já está programado para meados de 2025 será de 3500km em 10 dias, isso com uma baita economia e segurança, ela é bonita, econômica, confortável e reforçada.

PastorElamIPBMoreninhas
Автор

Roseno a Pirelli foi comprada pela ChemChina em 2015. E a Denso se eu não me engano tem ou uma sede ou algumas fábricas na China e em Taiwan. Agora não me lembro. Agora a Pirelli eu sei que foi comprada pela ChenChina. E essas outras empresas aí tem que ver se elas não compra algumas peças ou componentes na China ou em Taiwan.

michelblima
Автор

Show de explicação! Tenho uma Haojue e posso afirmar a excelência na construção da moto. As motos tem um acabamento acima de Honda e Yamaha.

gersonleite
Автор

Vídeo cm muita informativo parabéns roseno.

Gama
Автор

Eu torço muito pra Hero vir pro Br, essa tem poder, dinheiro e produtos de ponta pra bater na Honda frente a frente.

jameskohlharrison
Автор

por isso são chamadas de montadoras, temos que ficar atentos é com o põs venda né, por isso, são mais valorizadas e "preferimos" honda e yamaha, obrigado por compartilhar

pedrocouto
Автор

Parabéns meu amigo vc e foda adorei a sua explicação

josefrazao
Автор

Ao meu ver o maior problema da Suzuki/Haojue é a JTZ q dorme, está acomodada e não traz novidades, não trás melhorias, estamos esperando a DL160 a quase 2 anos e nada ainda. E a linha 300 q é excelente, ficou só na expectativa. Enquanto isso na Colômbia ta chegando a Vstron250 q é muito ToP.

jameskohlharrison
Автор

Vale lembrar que nenhuma dessas marcas que produzem os componentes é chinesa, mas todas tem fábricas na China.

AlvaroKunrath-dg
Автор

Tenho uma GSR150i e uma Inazuma 250 bicilindrica, ambas Suzuki/Haojue. E tenho estas motos a anos, e simplesmente não troco por Honda ou Yamaha. Na boa, excelente explicação. Eu tento contar está mesma história mas... Os fãs das binárias do mercado, estão decididos a não entender.

magnobaldo
Автор

Tive uma Suzuki Yes 2008 e era muito mais confortável que CG, ainda hoje está rodando com um amigo que comprou. Hoje tenho uma RE Classic 350 e tbem adoro essa moto.

carlosfsanches
Автор

Pirelli não é mais Italiana faz tempo😂😂 é de um grupo chinês

neiltongouveia
Автор

Chinesa ou não eu quero é que a DL 160 chegue logo

dougllasassis
Автор

Muito bom o seu video, as motos haojue tem otima durabilidade, peças de otima qualidade, o lado negativo é a disponibilidade de peças e as originais são bem caras e não tem peças paralelas. Eu tive a Intruder 125 e a GSR150i, me atenderam muito bem, depois tive a CG150 q foi boa mas senti muita diferença pra Gsr150, e atualmente tenho a Yamaha Crosser, uma otima moto, mas com motor fraco, embreagem ruim, peças plásticas ruins e caras, baixa disponibilidade de peças paralelas e as originais são absurdamente caras, a próxima com certeza não será Yamaha, tenho gostado da Bajaj mas tem q evoluir bastante ainda na disponibilidade de peças.

jameskohlharrison
Автор

O grande problema da haojue é falta de peças de reposição! Aqui em Itapevi sp um cara bateu a dk160 passou mais de um mês esperando peças para consertar.

joao