Conheça o Toyota RAV4 Hybrid Plug-in: vale R$ 399k?

preview_player
Показать описание
Esse é o primeiro carro híbrido recarregável da Toyota no Brasil, ampliando as opções eletrificadas da montadora. O RAV4 Plug-in Hybrid oferece um conjunto de tecnologia avançada e eficiência energética.

Equipado com um motor a combustão de 2,5 litros e dois motores elétricos, o RAV4 Plug-in Hybrid alcança uma potência combinada de 306 cavalos. A aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 6 segundos e uma autonomia elétrica de 55 km.
O RAV4 Plug-in Hybrid é equipado com um cluster TFT de 12,3 polegadas, uma tela multimídia de 10,5 polegadas e um head-up display, que exibe informações sobre o trajeto e o estado do veículo. Esses elementos agregam valor ao modelo, embora o custo elevado do SUV possa limitar seu apelo no mercado brasileiro.

O RAV4 Plug-in Hybrid oferece um pacote de segurança robusto, incluindo Assistência de Permanência de Faixa, Alerta de Oscilação, Sistema de Pré-Colisão Frontal e Controle de Cruzeiro Adaptativo. O modelo conta também com sete airbag. Com 4.600 mm de comprimento, 1.855 mm de largura e uma altura de 1.690 mm, o SUV apresenta um porta-malas de 490 litros.

O veículo inclui suspensão independente em todas as rodas, com sistema MacPherson na dianteira e Wishbone na traseira. Os freios são a disco ventilado, com sistema ABS, garantindo eficiência na frenagem em diferentes condições de rodagem.

O design do RAV4 Plug-in Hybrid se destaca pela diversidade de cores disponíveis: Branco Lunar, Prata Névoa, Cinza Granito, Azul Topázio e Vermelho Emoção, com o teto sempre em preto (Dual Tone), que confere uma estética personalizada ao veículo. A Toyota mantém a garantia de cinco anos para o veículo e oferece três anos adicionais ou até 100 mil km para o sistema híbrido. Preço parte de R$ 399.990,00.

Na @osakaToyota você encontra ótimas condições para levar o modelo pra casa!
QUE TAL?

#CarroEsporteClube #ToyotaRAV4 #RAV4
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Sempre foi meu sonho Uma Rv4 2014, com essa fica mas longe ter uma dessa um dia da certo.

FranciscoJoão-bx