Pilhado e Mauro Cézar Pereira batem boca ao vivo no Bate Pronto da Jovem Pan

preview_player
Показать описание
Uma discussão por um motivo inusitado tomou conta da edição do Jovem Pan Esportes desta quarta-feira, 28. O apresentador Thiago Asmar, conhecido como Pilhado, e o jornalista Mauro Cézar Pereira bateram boca após Mauro Cézar ser chamado de 'Maurinho' pelo apresentador

A discussão aconteceu pouco antes da bancada abordar o dia-a-dia do Flamengo. De maneira descontraída, Pilhado se referiu a Mauro Cézar de maneira informal e o clima esquentou. "Não vai me chamar de Maurinho porque eu não te dou essa liberdade", rebateu o jornalista.

Pilhado se surpreendeu com a resposta e tentou se justificar, mas Mauro Cézar insistiu. "Meu nome é Mauro, não é Maurinho, me chama pelo meu nome". O apresentador rebateu: "Mas aí você foi chato, eu 'tô' brincando com você".

"Não é um programa de humor", respondeu Mauro Cézar. "Às vezes é e dá audiência por isso", disse Pilhado. O jornalista discordou. "Eu não 'tô' preocupado com audiência, você tem que me tratar com respeito e me chamar pelo meu nome".

A discussão se estendeu por um minuto e meio, surpreendendo espectadores e internautas que acompanhavam o programa pelas redes sociais. Rapidamente, o bate-boca viralizou. "O Maurinho foi juvenil nessa, agora todos só vão chamá-lo de Maurinho", brincou um internauta.

No entanto, pouco depois, Mauro Cézar e Pilhado voltaram a falar sobre a discussão e a paz reinou no estúdio. "É lógico que vai viralizar essa discussão, deixando claro, acontece aqui, temos temperamentos diferentes", justificou o apresentador.

Fonte: Terra
Imagens: Jovem Pan
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Que ninguém ouse mais chamar esse jornalista de outra coisa que não É o mínimo

camisadeforca
Автор

Poxa por essa eu não esperava. O Maurinho ficou Pilhado

wesleys
Автор

A partir de hoje o nome dele é Maurinho. É o mínimo que eu espero da internet.

estevaorodrigo
Автор

Ele se irritou como se Maurinho fosse um xingamento! Aff

omopai
Автор

0:37 Gosto muito que o diretor do programa na hora dividiu a tela

johny
Автор

Quando o cara não gosta do apelido, aí que o apelido pega, ta fudido Maurinho

BrunoJ.Ferrari
Автор

Antes era " Calma, Calabreso " agora é Calma, Maurinho 😂😂😂😂

rodolpho
Автор

A atitude do Mauro foi desnecessária, porém ele assumiu o erro e pediu desculpas e segue o jogo, achei legal da parte de ambos!

danielcouto
Автор

"Eu nao me importo com audiência" certeza que deve ter levado uma chamada

luisinaciobolsonaro
Автор

O pilhado foi bem demais, não deixou o Mauro crescer pra cima dele !

douglasfernandes
Автор

É aquela história: Se pegar ar, o apelido vai pegar! Agora é “Maurinho” 😂

joaogomes
Автор

Imagina um programa com Mauro César, Pet, Edilson, Sormani, Neto e Renato Maurício Prado 😂😂😂 Mauro César é muito bom comentarista, mas para conviver é insuportável.

marciocostaadvr
Автор

Como minha mãe dizia: "Se verem que você ficou nervoso com o apelido, ai que vão te chamar mais ainda"

MarceloM
Автор

O Maurinho sendo Maurinho, q isso cara . 😅😅😅

josecassio
Автор

O Maurinho ficou pilhado com a bricadeira.

Flaviobroken
Автор

Provavelmente Maurinho era o apelido de infância dele 😂

bender
Автор

Isso não um mala, é uma bagagem completa. Um carioca azedo?, como assim? Tenho um amigo gaúcho vegetariano. Não sabiam que ambos existiam.

sergiomilatias
Автор

O Mauro foi muito infantil, porque não esperou o intervalo do programa p falar com o pilhado, tinha que fazer esse papelão ao vivo, foi anti profissional...

rosivaldovieira
Автор

" Não me chama de Maurinho" disse o Maurinho

joaquimneto
Автор

Um dos melhores comentaristas da atualidade, sempre com opiniões sóbrias, bem elaboradas, sem bairrismo, boas análises mas sempre arrogante e prepotente, dono da verdade.
Deu uma pedrada no pilhado a troco de nada e AO VIVO, sem noção.
Não pode chamar ele de " Maurinho " mas ele pode chamar o pilhado de presidente de fla mimi, fala que o cara ( e outros) não é jornalista sempre uma brincadeira com uma chacota e demérito velado nas palavras.
imagina se o Pilhado também levasse a ferro e fogo as "brincadeiras" dele que, diga-se de passagem, são muito piores do que o "maurinho".

thiagomedeiros