Reveja o elenco principal de Vamp, 30 anos depois:

preview_player
Показать описание
Vamp’: confira o antes e depois do elenco 30 anos após a sua exibição

link da matéria completa

Vamp foi a segunda novela de Fábio Assunção, que na época completava 20 anos e teria uma longa e bem agitada carreira na tevê, no teatro e no cinema. Depois de um período turbulento na vida pessoal, Fábio atravessou o ano de 2020 focando no bem-estar e na malhação. Um de seus trabalhos mais recentes foi a participação especial na série Todas as Mulheres do Mund

Fernanda Rodrigues tinha 11 anos quando trabalhou em Vamp, sua primeira novela. Uma das caçulinhas do elenco, firmou o pé na carreira, que também envolveu o teatro e o cinema. Como apresentadora, ela brilha há cinco anos no comando de Fazendo a Festa, programa que dá mil e uma dicas para preparar festas infantis.

Carol Machado já era quase uma “veterana” no elenco jovem de Vamp, a terceira novela de que participava. Ao longo dos anos, não abandonou a carreira, mas dedicou parte de seu tempo à ioga e à acrobacia aérea. Uma de suas últimas aventuras no teatro foi a peça Ouvi Dizer que a Vida É Boa

João Rebello passou a atuar atrás das câmeras e tem em seu currículo a direção de alguns clipes, entre eles um da cantora Ludmilla. A música é mesmo a praia do rapaz, que assume o nome de João Woo em seu trabalho como DJ, misturando o funk carioca com outros estilos pop dançantes.

Depois de ter participado de um concurso para ser paquita da Xuxa e de ter se lançado como modelo, Luciana Vendramini estreou como atriz em Vamp. Sua carreira teve altos e baixos, mas ela segue nas telas, incluindo uma tentativa na gastronomia como participante do Super Chef Celebridades, em 2019.

Filha do casal de atores Dina Sfat e Paulo José, Bel Kutner manteve uma carreira agitada, com um papel atrás do outro, desde os tempos de Vamp, uma de suas primeiras novelas. Está escalada para a próxima novela na faixa das 18h da Globo, Nos Tempos do Imperador

Pedro Vasconcelos foi aos poucos deixando o trabalho como ator, no começo dos anos 2000, para atuar atrás das câmeras como diretor. Começou comandando o elenco de produções infantis e chegou ao cargo de diretor geral de novelas das nove, a faixa de maior audiência da rede Globo. Na Internet, mantém o projeto de aconselhamento Ponto de Virada em várias plataformas.

Além de ser uma das estrelas românticas de Vamp, Daniela Camargo atuou em outras novelas de sucesso como Mico Preto e Sonho Meu. Deixou de lado o trabalho como atriz para dedicar-se à família, como declarou há algum tempo à imprensa.

Vamp foi a primeira novela de André Gonçalves na Globo, depois de duas experiências na Bandeirantes e na extinta Rede Manchete. Famoso por sua coleção de namoradas e ex-mulheres, André também é dono de uma longa série de personagens na televisão e no cinema. Seu último trabalho, porém, foi como André Gonçalves mesmo, na mais recente edição da competição Dança dos Famosos, da qual também participou Danielle Winits, sua atual esposa.

Igor Lage foi um dos rostos de Vamp que sumiu das telas. Não por vontade própria, mas porque não apareceram mais convites, como disse em entrevista recente o ator, que participou de outros sucessos adolescentes como Top Model e Malhação. Atualmente, Igor tem uma produtora de eventos.

Henrique Farias brilhou em Vamp, Olho no Olho e Top Model, novelas com apelo entre o público jovem. Sumiu das telas, porém, ao se tornar pai, aos 19. Disse à coluna da jornalista Patricia Kogut que preferiu buscar uma profissão mais estável por causa da paternidade. Formou-se em direito e atua como advogado trabalhista.

Depois de aparecer em Vamp e em outras produções, Juliana Martins teve a honra de ser a personagem central da primeira temporada de Malhação (1995), em que fez par romântico com Danton Mello. O protagonismo não foi uma constante na carreira de Juliana, mas ela manteve-se na ativa desde os tempos de garota e um de seus trabalhos mais recentes foi na série Detetives do Prédio Azul, infantil que faz sucesso no Canal Gloob, desde 2012.

Rodrigo Penna ficou um tempo longe das telas, até reaparecer na série Todas as Mulheres do Mundo, exibida pela Globoplay. Como DJ, é idealizador da festa Bailinho, que desde 2007 agita as noites do Rio de Janeiro misturando música, teatro, artes visuais e muita dança

Frederico Mayrink, mais conhecido como Fred, foi outro que passou para os bastidores da fama e tornou-se diretor. Do começo dos anos 2000 para cá, capitaneou produções de diversos gêneros e estilos, desde a série Sandy & Júnior até a recente novela Salve-se Quem Puder.

#vamp #novela
Рекомендации по теме