O poder da transformação está em Você

preview_player
Показать описание
Se inscreva no canal e deixe seu like.

Ajude-nos a espalhar sementes de uma nova era.

Para acessar o conteúdo de forma completa, leia o livro Além do seu eu está seu EU. Abaixo link onde encontrar:

Música de fundo composta por Fábio Guerra. Segue link de seu canal abaixo.

Texto.

Existem muitas coisas na vida que não se pode provar no papel e nos grandes laboratórios. Uma delas é na questão das grandes realidades astrais, na vida após a morte e outras verdades místicas até mesmo filosóficas.
Você pode dissecar uma maçã, observar ás moléculas do qual ela é composta, medir sua frequência vibracional, dar nome, cores e especular seu sabor. É para isso que serve todos os nossos referenciais e aferidores científicos.
Você não pode estar esperando que todo este aparato físico prove a existência por trás daquilo que julgamos ser real, está?
O que há por trás da existência é como sabores e sentimentos, qualquer um de nós podemos a partir de nossas crenças dar qualidade a uma maçã, mas quem de nós pode provar seu sabor ao outro sem que este mesmo por si não experimente?
A existência das grandes realidades astrais é como sentir o sabor da maçã, todos nós especulamos, uns dizem verdades muito louváveis e coerentes, outros dizem verdades bizarras, no entanto, em algum momento, cada um no seu, todos nós questionamos a cerca do que estamos fazendo aqui.
É isso que a humanidade atual precisa, não é querer provar aos outros que a maçã é vermelha, alcalina e faz bem à saúde, precisamos mesmo entender que em seu teor filosófico e espiritual, à maçã tem um sabor peculiar exclusivamente dela e este sabor é finamente o mesmo, não importa quem vai provar, não importa se ela é gostosa ou desagradável, o sabor é o mesmo e os adjetivos ficam ao nosso cargo.
E quem de nós definitivamente tem a plena capacidade de provar nos laboratórios essa coisa fina e particular que nossa consciência precisa por ela mesma experimentar?
Assim são as grandes realidades astrais, vida após morte e até mesmo Deus, são realidades peculiares que só se nos apresenta, quando nós realmente nos abrimos a essas realidades. Você se abre a natureza e a natureza se abre a você e a natureza fina de todas as coisas são como sabores de maçãs, você não prova a ninguém, você experimenta por si mesmo. A realidade por trás desta que julgamos ser real, deve ser vivenciada por cada um de nós, cada um em seu momento.
Dê sabores reais a vida, que tal ao invés de ter e tentar provar, não pertencer e saborear?
Entre o mundo dual o qual julgamos trevas e luz, temos todo poder de decidirmos em qual projetarmos a nossa mente e toda nossa bagatela de crenças, uma tem o poder de nos fazer aqui e agora, eternos, a outra nos propicia sofrimentos e nem mesmo o sofrimento em seu teor filosófico é tão ruim quanto se julga ser, ele é simplesmente a seta que nos aponta o caminho o qual devemos percorrer para de fato desenvolvermos a felicidade.
Eu tenho uma grande certeza intuitiva que o mundo dos sabores e não das formas nos eleva aos céus, porque passamos a pertencer e não mais possuir.
Pense nisso!
Grande abraço.
Eliezer De J Gonçalves.
Рекомендации по теме