Bolsonaro minimizou caso de desaparecimento de Bruno Pereira e Dom Philips, avalia Mariliz Pereira

preview_player
Показать описание
Caso Bruno Pereira e Dom Philips: No UOL News, a comentarista Mariliz Pereira Jorge fala sobre o caso do indigenista Bruno Pereira e o jornalista britânico Dom Phillips, que estão desaparecidos na Amazônia

#UOLNews

-------------------------
Bem-vindo ao Canal UOL! Acompanhe a programação ao vivo e todos os conteúdos com as principais notícias do dia, opinião de colunistas e entrevistas exclusivas sobre os temas mais importantes do momento.

** INSCREVA-SE NO CANAL E ATIVE AS NOTIFICAÇÕES:
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Sou da cidade de Anori -Amazonas, coração da Amazônia, e todo mundo da região sabe que esses lugares são super perigosos, ir para lá é brincar com a vida.

auroranostalgica
Автор

A militância jornalistica é assombrosa!

INSULINATV
Автор

Aviso ! Melhor verificar em outro veículo ! Muita desinformação por aqui !

kainmonteiro
Автор

E vocês, ditos "jornalistas que banalizam diariamente a inteligencia e discernimento da população? Vocês não tem limites.

andersonsantiago
Автор

Em 2021 havia 63 mil pessoas desaparecidas no Brasil. Não vi, por parte da imprensa, tamanha preocupação com essas pessoas ou seus familiares.
Qual a razão agora de tamanho alarde e cobrança?

kato
Автор

ta, entao alguem decide se enfiar no meio do mato em locais completamente inóspitos e a culpa é do presidente kakakakakakkakakaka vao se catar

StarKillerDark
Автор

Desinteresse? A região é maior que muitos países! Mais de 200 militares procurando uma agulha em um palheiro. Falta de honestidade dessa mídia escrota.

renatoferreira
Автор

Essa galera do UOL sempre se supera, quando assunto é mentir e criar narrativas…continuem assim

ricardoximenes
Автор

Em abril, 3 moradores de uma cidade no Pará foram assassinados na área indígena dos Parakanã's. Homens com menos de 30 anos foram encontrados, em maio, em covas rasas com os pés e mãos amarrados para trás. Ou seja, houve tortura antes das mortes. Morreram porque foram caçar na reserva Parakanã. Questiono: Precisava matar os rapazes? Quantas pessoas ouviram falar sobre isso? As vidas de agora são mais importantes que as dos 3 rapazes ou é simplesmente o oportunismo que está em questão? Tenho certeza que se fossem "apenas mais" dois casos, como milhares de outros existentes, as mídias e intelectuais estariam, como sempre estiveram, mudos. Se no caso dos rapazes assassinados fosse o contrário, indígenas mortos e enterrados em alguma fazenda qualquer, o estardalhado seria tremendo. Só não percebe quem é muito ingênuo ou conivente que, para essa galera, não são vidas que importam, mas sim, aquelas que dão ibope.

maccrjbrasil
Автор

Duas pessoas entram numa floresta sem tamanho, desaparecem, e o governo brasileiro, que não tem problemas pra resolver, precisa dentro de 24 horas se mobilizar pra achar essas duas pessoas. Ainda vem jornalistas cobrar agilidade do governo. É falta do que comentar e do que fazer?

mateusaraujo
Автор

UOL, alguém ainda ouve essa fábrica de fake News?

cesarleandrocostarodrigues
Автор

“…Como o governo não soube atuar…” haja paciência hein!? Vão lá pra floresta então ajudar!!! Vocês são os salvadores da pátria né pelo jeito! Haja paciência com esse imprensa nojenta!!! Pqp

QjOmg
Автор

UOL, já tá ficando feio. Já virou obsessão pelo presidente.

claudiacosta
Автор

Até aqui, se vê a politicagem do UOL, !!!

lucianoedson
Автор

A UOL parece não se importar em praticar um jornalismo pífio

rafaelmartins
Автор

Eles são experientes e sabia do Risco.A Amazônia é do tamanho da Europa ocidental

josegoncalves
Автор

Embora eu torça e ore pela vida dessas pessoas que estão lá desaparecidas, acho que vocês então usando isso pra falar mal do governo brasileiro, isso que o mesmo tem disponibilizado centenas de pessoas junto com aeronaves e barcos, gastando muito dinheiro nosso para salvar gente que está ali muito provavelmente pra falar mal do Brasil.

everaldoa.b.
Автор

A pergunta é: quem essa rapaziada toda do UOL aí vota?...não é na esquerda?? ata não é politicagem não...que é isso...nunca seria...jamais kkkk

RenatoAfran
Автор

esses jornalista da UOL são os maiores dissiminadores de mentiras, deviam ter vergonha de fazer um crime grave que é falar 24h somente mentiras.

josebezerra
Автор

Vcs devem estar em desespero...é serio que isso ai é

samlim