Malaysia MH370, o Documentário da Netflix e minha teoria

preview_player
Показать описание

Malaysia MH370, o Documentário da Netflix. Comentando sobre o documentário da Netflix sobre o desaparecimento do voo Malaysia MH370. Deixe o superchat pra ajudar o canal!

Este é mais um vídeo do Aviões e Músicas com Lito Sousa, que foi supervisor internacional de manutenção em uma companhia aérea americana por mais de 35 anos e agora piloto privado. Especialista em fatores Humanos na Aviação e Safety, Lito Sousa desenvolveu sua metodologia única que já tirou o medo de voar de mais 3000 pessoas.

Todos os dados e conteúdos deste vídeo são escritos e revisados por Lito Sousa com suporte do time Aviões e Músicas. Não deixe de seguir o Lito Sousa e o Aviões e músicas em todas as redes sociais.

✈ Para mandar uma carta ou press kit:
Rua Antonieta Aguirre de Moraes Barros, 100
CEP 07025-011 | Guarulhos - SP

Mídia Social
✈ Twitter: @avioesemusicas
✈ Instagram: @ lito

Apresentação e criação: Lito Sousa
Idealização e direção: Mila Seidl
Produção: Camila Dourado, Rafaela Petermann, Larissa Sábio
Edição: Marco Hartmann
Roteiro: Lito Sousa
Marketing: Bruno Triaquim e Larissa Alves
Motion graphic: Sergio Marques
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

A parte dos celulares, que o pai liga pra filha e as ligações completam foi o que mais me intrigou!

diegoleite
Автор

Acho impressionante como aparecem tantos especialistas em Netflix, para vir criticar um profissional sério como o Lito. É bizarro como o brasileiro médio acredita cegamente em uma peça de entretenimento, mas ignora completamente dados científicos e cálculos matemáticos. Isso é um reflexo grave do nosso sistema de ensino.

GabeHells
Автор

Uma coisa que me deixou curiosa, foi os familiares falando que o celular das pessoas no avião estavam chamando

damarisssil
Автор

Cyndi Hendry 46:48

Essa mulher deu o depoimento mais importante da série. Acho que deveria receber mais atenção de todos.
Ela simplesmente mostrou evidências dos destroços e foi ignorada.

UniVersidadeYT
Автор

❤❤❤ essa abertura MUSICAL é ESPETACULAR!! 🥰🤩🥰🤩 Você viaja de avião mesmo não estando nele...❤❤❤❤

ciglaila
Автор

Um navio australiano estava fazendo buscas pelo avião pelo oceano Pacífico, quando alguém perguntou se era como procurar uma agulha no palheiro. O capitão do navio disse: Ainda estamos procurando o palheiro.

fabianomiranda
Автор

Depois de assistir o documentário e a Live aqui, ficou mais confuso ainda o desaparecimento, não consigo mãos acreditar na teoria do lito depois dos celulares tocando e uma suposta ligação de um dos passageiros pra sua filha, não acredito que os familiares estão mentindo, um avião não mergulha no mar em alta velocidade e entra inteiro nas profundezas do oceano, não deixando nem vestígio...voltamos pro início, ou seja continua a incógnita, o aconteceu com o 370??

Umcafeparavoce
Автор

Agora sim, entendido com clareza sobre os argumentos que fazem sentido explicado pelo Lito. Acho que a Netflix poderia ter explorado mais as informações e linhas de pensamento do "Grupo Independente" principalmente por fazerem parte ali pessoas do meio da aviação e profissionais com experiência e que não tinham interesses políticos ou econômicos na resposta ao ocorrido. As famílias ficaram em meio a respostas incompletas e sofrem até hoje sem saber a mais possível verdade.

eduardonobrega
Автор

O que a série não explicou e não se aprofundou, foi o porque da não investigação da suposta localização dos destroços obtido por uma fotógrafa que aparece logo no começo do primeiro episódio. Ela conseguiu várias imagens que pareciam as partes do avião inclusive o logo da empresa

lucarlossilva
Автор

Apesar do sensacionalismo do documentário, é muito triste ver o desespero de alguns familiares, que não obtiveram nenhuma resposta concreta até hj, e querendo ou não ainda tem esperança de algo ou só sofrem com não poder enterrar seus entes.

rodolfoneto
Автор

Isso nao foi so um suicídio, foi um ato terrorista, o piloto não queria so se suicidar, ele tinha um plano, queria causar dor, queria causar medo, ele queria fazer algo que deixasse o nome dele na história, algo bem completo e de uma forma que se um dia acharem os destroços ainda sim nao vao saber 100% o que ele fez, esse cara era extremamente inteligente e cauteloso, esse plano dele vem de anos e nao de uma hora pra outra se fosse so suicídio ele chogaria numa montanha e lasque se, como um terrorista, não era so matar e sim causar pavor e dor a todos ao redor do mundo

kelvinmaciel
Автор

O Lito deveria estar nessa série pois sabe mais que as pessoas da série

glendacristine_
Автор

Existe um termo pra isso na criminologia: assassinato em massa. Normalmente o crime é cometido por uma pessoa descrita como “bomba-relógio”, que quando não consegue algo ou perde uma coisa importante pra ele, resolve se suicidar, mas quer causar grande impacto ou levar junto outras pessoas simplesmente porque no momento está em um estado de raiva muito intenso. Não sei se foi isso, mas acho que se eles procurassem saber sobre como estava a vida do piloto e do co-piloto na época poderia ajudar a se entender. Alguém sabe se isso foi falado?

dartoraed
Автор

E sobre as ligações telefônicas?
Isso pra mim foi uma das paradas mais bizarras

maxdoembate
Автор

Depois que descobriram que a mentira dá mais ibope e dinheiro que a verdade o mundo se tornou insuportável.

Fernanda-goom
Автор

Gostei bastante de todos os pontos abordados na live, mas achei que faltou falar sobre o “aventureiro americano” que encontrou diversos destroços na costa africana e, segundo comentário na série, sempre tinha alguém da imprensa com ele nesses momentos, levantando suspeitas sobre as intenções dele. Abraço e sucesso, Lito. 👏🏼👏🏼😉

silviadeoliveira
Автор

Lito, o Documentário mostra umas teorias bizarras, mas, acho que a forma como a Malásia lidou com a situação ajudou a criar esse circo.

rafaelcarlos
Автор

Assisti ontem o documentário inteiro e gostei tanto quanto gostei da sua Live. Nenhuma conclui nada porque nem tem como concluir mesmo, mas é muito bom saber os diferentes pontos dessa história toda. Eu penso que foi mesmo o piloto que desistiu de viver

palestranteclaudio
Автор

Seriado à parte, por conta de todos os problemas já dito, a teoria do Lito faz sentido. Na minha opinião, a possibilidade de essa localização ser verdadeira não é divulgada por autoridades aéreas e governos para evitar uma pressão de famílias e opinião pública pelo resgate dos destroços. Em tal lugar, qualquer operação seria extremamente custosa e até arriscada e simplesmente não vale mais a pena em termos de grana. Seriam bilhões e bilhões gastos para tirar do fundo do oceano um monte de ferro retorcido e alguns restos mortais, que talvez nem existam mais, dada a pressão daquela profundidade. Só que admitir isso publicamente pega mal, então é melhor tratar o caso como um desaparecimento puro e simples

carolmca
Автор

Ótimo video !

Me colocando como familiar de alguma vítima, eu creio que acreditaria em algumas das teorias 😢 não que sejam certas e precisas, mas por não aceitar o “ não saber!”. A certeza, por mais dolorosa que fosse, traria um fechamento pra dor. Muito triste esse caso😢

SolangeGarcia