É CRISE?! CONHEÇA 11 FAMOSOS QUE FORAM DEMITIDOS DA GLOBO ESSE ANO ● PARTE III

preview_player
Показать описание
REDES SOCIAS E BLOG:

Demitidos da Globo em 2019

1) Millena Machado - Auto Esporte

2) Padre Marcelo Rossi - Rádio Globo

3) Otaviano Costa - TV Globo e Rádio Globo

4) André Azeredo - Saiu para a Record

5) Fernando Rocha - Bem Estar - o apresentador declarou que não se surpreendeu ao ser cortado das manhãs das telinhas. Após a decisão da Rede Globo, Fernando decidiu não renovar o contrato com a emissora.

6) Mariana Ferrão - Bem Estar - Maiana já estava há 11 anos trabalhando na Globo e agradeceu por todos esse tempo de emissora.

7) José Mayer - Depois de 35 anos na Globo, José Mayer foi demitido em janeiro de 2019 devido a uma denúncia de assédio sexual em 2017 feita pela figurinista Susllem Tonani.

8) Rafa Brites - Depois de 5 anos na Globo, Rafa não renovou contrato com a emissora e confirmou a saída pelo seu Instagram: “Pessoal realmente eu e a Tv Globo não renovamos nossa parceira. Nesses quase 5 anos eu cresci muito como profissional e como mulher, tenho muito orgulho dessa trajetória e de tudo o que vivi e aprendi com pessoas tão especiais”. Esposa de Felipe Andreoli.

9) Marco Pigossi, por exemplo, trocou o canal pela Netflix, onde integrou o elenco da série 'Tidelands', lançada em 2018. Não se sabe se ele deve voltar à emissora do Rio de Janeiro.

10) Adriane Galisteu - A atriz trabalhava na Rádio Globo, mas foi desligada.

11) Tiago Abravanel - Que deixou o canal da Família Marinho e agora deverá assumir o lugar do avó Sílvio Santos no SBT.
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

A LENDA DO PODER

O poder tem uma lenda criada pelos seus detentores: está lá disponível a todos, é só lutar e conquistar.

Aqui não se quer dizer que quem não tem poder é porquê não lutou.

Na verdade, tudo na vida tem luta. Não existe pessoas poderosas e sem poder que não lutou e que ainda não continua a lutar. A vida é uma luta.

Se lutar não é certeza de ter poder. Então, o que dá verdadeiramente o poder?

O poder é dado e conquistado. Ele é fruto de luta e produto dos despojos dos privilegiados ou seus amigos, compadrios e parentes.

Voltemos a origem de quem galga no poder. Essas pessoas são instruídas desde cedo para ocupar determinados espaços públicos para continuar mantendo o "status quo" de uma sociedade de privilegiados.

Quem ocupa esses espaços de poder e não faz parte dele por meio de amigos, padrinhos e parentes é obrigado a fazer muitas conceções ou redobrar o empenho para galgar àqueles espaços de poder.

Alguns governos progressistas tentaram dar condições iguais para os candidatos a esses lugares de poder ao proporcionar educação de qualidade para todas as classes sociais.

No entanto, àquelas classes privilegiadas do passado e do presente se sentem excluídas dos privilégios que foram feitos para elas.

Essa inquietação das classes dominantes e privilegiadas ao perceber outras pessoas de outras classes sociais ocupando "os seus lugares tradicionais" de poder é um verdadeiro insulto às classes privilegiadas.

Para que mais insulto ser julgado ou medicado pelo/a filho/a da secretária do lar da familia dele?

Dessa forma, há um mal-estar social na contemporaneidade.

A ilusão de que determinadas pessoas foram predestinadas por Deus para ocupar alguns lugares na sociedade veio ao chão.

Leonidas Donskis (Cegueira moral) evidencia que esse fato trouxe um marxismo de origem e de raça.

As pessoas só podem ocupar determinados lugares na sociedade se elas são de determinadas origens e de determinadas classes sociais.

Um funcionário público me disse um dia: "eu descobri que tem pessoas que nascem para algumas coisas e outras que nascem para outras".

Essa autoridade estava justamente defendendo esse neomarxismo de Oswald Spengler que cada classe ou etnia deve ocupar justemente as suas respectivas profissões, ou profissões de seus pais.

Quando eu particiapava de um batismo na cidade de Ribeirão Cascalheira - MT (1996), o padre perguntou as crianças já falantes, o que elas "queriam ser quando crescessem?"

Naquela época, todas as crianças queriam reproduzir as mesmas atividades dos pais.

Hoje, as crianças, os jovens e os adultos vêem em suas respectivas vidas todos os potenciais de profissão e se vêem desafiados a lutar para conquistar e rezar para que tenham processos justos e equitativos nas seleções.

Portanto, a lenda que eu quis questionar é que "nada vem de graça: nem o pão e nem a cachaça" (Zeca Baleiro) em uma civilização justa e equilibrada.

SÉRGIO DE SOUZA NERES
GOIÂNIA - GOIÁS 05/07/2019

sergioneres
Автор

RECORD E SBT
CONTRATEM MARCOS PIGOSE É FERNANDA GENTIL.

dinpaulino
Автор

Faltou Mauro Naves que foi mandado agora a pouco.

joseivo
Автор

Puxa essa do padre Marcelo Rossi foi engraçado, ser demitido sem ganhar salário. Muito engraçado mesmo.

gilsonbatistaleite
Автор

Notícias maravilhosas tudo indica que a globolixo está indo de mal a pior

sergiol