TJSP: Pague o que nos deve!

preview_player
Показать описание
#TJSP #dissidiocoletivo #servicopublico

São dois anos sem recomposição da inflação, com uma defasagem de mais de 24% desde 2002. A saúde vale mais aos juízes do que aos servidores. A desigualdade impera no maior tribunal de justiça. O tempo corre contra e as nomeações ficam no esquecimento.
As entidades do judiciário AASPTJSP, AASPSI BRASIL, AECOESP, ASSETEJ, ASSOJUBS, SINDJESP, SINTRAJUS, FESPESP, PÚBLICA CENTRAL DO SERVIDOR no intuito de abrir negociações com a gestão Pinheiro Franco impetraram o Dissídio Coletivo com audiência de conciliação já agendada para o próximo dia 08.07 às 15 horas.
A batalha jurídica começou, a luta pela campanha salarial irá continuar nas redes sociais e nas ruas.

O Justa Causa é um canal de formação e informação, a partir de um olhar da classe trabalhadora e de militantes sindicais. O que queremos? Transformar nossa realidade na busca de uma sociedade mais justa e igualitária. Fortalecer a organização dos próprios trabalhadores nos tempos atuais, resgatando a importância do pensar e agir coletivamente. Junte-se a nós se você é uma trabalhadora ou um trabalhador que não desistiu de mudar a realidade da desigualdade social!
Junte-se a nós nessa Justa Causa! Curta, inscreva-se e compartilhe os vídeos. Somos um canal do Sintrajus - Sindicato dos Trabalhadores e Servidores Públicos do Judiciário Estadual na Baixada Santista, Litoral e Vale do Ribeira do estado de São Paulo
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

#TRIBUNAL DE JUSTICA PAGUE O QUE NOS DEVE IMEDIATAMENTE

lilianterni
Автор

TRIBUNAL DE JUSTIÇA É DEVEDOR CONTUMAZ, LEVANDO OS SERVIDIRES A SE AFUNDAREM EN EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS

lilianterni
Автор

Acredito que a constituição física dos desembargadores seja diferente dos demais serventuários, para receberem auxílio saúde OITO VEZEZ MAIOR

lilianterni
Автор

O TJ/SP não pode julgar dissídio de seus servidores, é o patrão julgando os peões. Quem deve julgar nossas pautas deve ser uma Corte imparcial, STJ, se o caso, senão fere princípio da imparcialidade, até eu, que sou otário, consegui ver isso. As Associações deveriam ajuizar exceção de suspeição para o STJ julgar nossa pauta, ou uma Corte imparcial.

miltondubas
Автор

TRIBUNAL DE JUSTICA É DEVEDIR CONTUMAZ

lilianterni
Автор

AUXILIO SAUDE DE DESEMBARGAFORES É OITO VEZEZ MAIOR DO QUE O AUXILIO DOS ESCREVENTES

lilianterni
Автор

TRIBUNAL DE JUSTIÇA É DEVEDOR CONTUMAZ, LEVANDO OS SERVIDIRES A SE AFUNDAREM EN EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS

lilianterni