BABYGIRL (2024) - Crítica

preview_player
Показать описание
Crítica do filme "Babygirl" (2024), dirigido por Halina Reijn, e protagonizado por Nicole Kidman e Harris Dickinson.

Sem spoilers.

Divirta-se.

---

---

Playlists legais:

#babygirl
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

"Você casada com o Antonio Banderas: o que que você tá fazendo atrás desse moleque!" resumiu, hahahahaha. Vou esperar chegar no streaming.

palemobe
Автор

Esse filme rendeu um dos programas em familia mais estranhos que poderiam existir. Meu pai deu a ideia de ir assistir achando que era um thriller e tambem porque a Nicole Kidman tinha concorrido ao globo de ouro, então achou que seria uma boa ver com minha madrasta, eu e meus dois irmãos (16 e 14 anos). O resto é história. Com certeza um ótimo filme para ver em familia

eduardomk
Автор

Eu não consegui dar mais que 5, que dirá 7... tanta coisa errada que nem sei por onde começar... Nenhuma tensão sexual (qualquer soft porn da Netflix dá mais tesão), diálogos inverossimeis, um total desconhecimento do que seja submissão/dominação, e nem parece roteiro escrito por uma mulher. E a suposta falta de julgamento da diretora me parece muito mais uma falta de saber do que está falando. Pobre do Antônio Banderas poderia facilmente ser substituído por qualquer genérico que pra mim daria na mesma.
Todos os assuntos que ela supostamente pretendia desenvolver são jogados, sem desenvolvimento mínimo :as mil funções das mulheres, o significado de uma mulher em posição de poder, a relação dela como mãe, o que "significa" para uma mulher controladora e poderosa ter fetiche em dominação e humilhação, até a fala idiota do personagem do Banderas com o Samuel que ele responde que é um pensamento atrasado sobre sexualidade (nessa hora eu até pensei: finalmente vai sair algo bom daí, e simplesmente fica naquilo.)
A relação dela com a idade e os procedimentos estéticos? Tanto que poderia ter sido dito com tão pouco mas é desperdiçado com a filha falando da boca de peixe...o tratamento psicológico pra trauma? Sabe pq ela está numa cabine de fone de ouvido e mexendo os olhos de um lado pro outro? Pq jogar uma coisa dessa totalmente sem contexto? Nicole não me passa segurança como CEO e também não me passa entrega como submissa.
Para que colocar na boca da personagem que ela foi criada em uma seita se você não vai aproveitar essa informação para nada?
Discordo que Father Figure seja uma ótima escolha, é sim muito óbvia, afinal, ele diz que ela e sua baby girl... Nossa, filme decepcionante

JanainaFBarbosa
Автор

Concordo com vc e vou mais além; não comprei a ideia do filme e saí do cinema constrangida. Nada sexy, nada erótico, só uma bobagem sem fim.

lifalv
Автор

Sendo bem sincero: a ausência de sexy apell desse filme é assustadora.

Principalmente se levarmos em conta a premissa do filme.

Se alguém quer um filme mais sensual, recomendo "Boa Sorte, Leo Grande".

ThiagoOliveira-reru
Автор

Eu não gostei do filme. A CEO não convence como líder. Falta dialogo, uma mulher angustiada, nunca fala o que pensa.
Filme lento pra caramba.

carolinacunha
Автор

Sinceramente esse personagem masculino não tem nada de sensual ou envolvente. Mais parece um stalker, oportunista, chantagista ou algo do tipo.

ricardoaraujo
Автор

Achei o filme clean demais, sem consequência nenhuma. O corno foi passivo demais, não deu nem um tiro no moleque ou uma porrada, achei muito passivo.

E o estagiário falava que podia ser psicopata, o filme deu a entender que ele era psicopata, inclusive ir na casa da sua amante é algo de psicopata, mas não era. Achei que o filme pecou e ficou tudo por isso mesmo. Ele poderia fazer chantagem e etc, mas não ficou só maquela coisa morna.

Achei o filme bem mediano mesmo, esquecível.

leosousa
Автор

"BDSM for dummies". Maravilloso! 😂😂😂

AqueleRod
Автор

Tiagão, levei minha esposa pra ver esse filme. Que decepção. Super conservador, muitas cenas que eram pra ser sexy, são na verdade extremamente constrangedoras… Não existe tensão sexual nenhuma entre eles o cara parece que não sabe o que está fazendo, ela não sabe o que está sentindo… Com a situação de uma cena ou outra, é muito ruim

prof.douglasphillipsfreita
Автор

Se O Antônio Banderas leva gaia, então imagina eu kkk

saymonm
Автор

Anfonio bandeiras no papel de corno. Quem diria

hms
Автор

Acabei de sair do cinema! Achei muito bom… como mulher, tive uma experiência e um sentimento diferente do seu. E acho super natural e compreensível que isso tenha acontecido.

AtelieAquilodeuNisso
Автор

Realmente pelo que vi ontem quando assisti...a Nicole está muito aquém de chegar perto de ganhar da Fernanda Torres no Oscar, sem ufanismo das indicações a Fernanda ganha!

BrunoPereira-fotm
Автор

Eu assim como o Tiago: queria o filme mais safado, haha!

AAndreiaOliveira
Автор

Esse filme q era pra ser uma resposta ao Eyes wide shut ? Bom o diretor só esqueceu q ele não é o kubrick.. kkk

cooollmannn
Автор

Você me fez rir quando falou do Antonio Bandeiras hahaha. Ele sempre foi meu crush. Alias você me faz rir sempre, com a suas gesticulaçoes (como um italiano). Gosto muito do seu canal!

simonestruminski
Автор

"Casal não tem quimica e tem cenas bobas" O Tiago acabou de descrever o filme Uma Ideia De Você. Aliás, essa bomba cinematográfica que a Anne Hathaway se submeteu a participar foi uma das coisas mais tenebrosas que já presenciei cinematograficamente falando.

d
Автор

Realmente, falou um appeal. A título de exemplo, Challengers tem muito mais tesão que Babygirl.

SPOILER (talvez)
Refletindo um pouco, talvez o Samuel seja uma “vitima” na história. Ele tem uma personalidade expansiva e “insubordinada”? Sim.
Mas daí ser o cara do BDSM? Talvez não.
Varias vezes tem cenas do filme dele dizendo coisas do tipo:
“fica de quatro. Kkk brincadeira”, ou então “me dá um abraço”.
Acho que por isso ele é “bobão”. Pq ele não é esses bichão todo, ele é só o fantoche da Romy.

No fim parece que ele nunca esteve no controle. Tanto que a Romy se livra dele MUITO fácil no final.
O diálogo ao qual o Tiago se refere, em que ela transmite extrema autoridade e diz “se eu quiser ser ‘humilhada’, eu pago”, por exemplo…
Na minha cabeça, pega mais por esse lado.

Ps: Se o Samuel fosse o brabo todo, ele tinha traçado até o Antônio Banderas naquela cena da briga dos três 😂

ViniciusOliveira-uewo
Автор

Tive que rir, concordo plenamente, o marido dela é o Antônio Banderas…

adrianasimiao