Médicos Sem Fronteiras #1 | Ana Leticia Nery

preview_player
Показать описание
A médica generalista Ana Leticia Nery conta sua experiência na Etiópia, Líbia, Iêmen e Iraque. Em locais de miséria extrema e circunstâncias de guerra, esse é às vezes o único serviço de saúde presente.

Conheça mais sobre o Médicos Sem Fronteiras e o trabalho essencial que realizam:
Instagram: @msf_brasil

Instagram: @sitedrauziovarella

Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Eu me apaixonei pelo médicos sem fronteiras quando tinha 14 anos. Escolhi ser médica para um dia fazer parte dessa organização. Medicina de verdade é aquela que vc olha no olho, toca, se relaciona com o paciente, sente a dor e sente aquela alegria única da gratidão. Este ano eu me formo, 10 anos depois de ter escutado pela primeira vez sobre o MSF, é o primeiro depoimento com detalhes, que me trás toda a certeza de que é o que quero. Obrigada Dr Dráuzio e Dra Ana por trazer tantas informações valiosas.

luanaferrara
Автор

que moça querida, passou por tanta coisa e fala com tanta doçura, que belo exemplo de mulher e de profissional

jornalistarenatarosa
Автор

Claramente se nota que ela (e o Dráuzio) fizeram medicina por vocação, e não só por dinheiro e status social. Que exemplo lindo!

suelibonafim
Автор

Sou médica mas já com idade avançada que não me permite um trabalho assim, por isso sou doadora, para que meninas como Ana Letícia possam levar confor
to e tratamento a gente em todas as partes do mundo.
Deus abençoe a todos que se dedicam a esta causa humanitária.

mariadelourdesfontes
Автор

"Ser médico é mais do que tratar paciente". Obrigada pelo seu exemplo e motivação! Precisamos de mais médicos que amem a profissão como vc ♡

malucerri
Автор

Fiquei impressionada com a Ana Leticia! Que serenidade, que determinação, que dedicação!!! Adorei a entrevista, Dr. Drauzio!!!

liviapolakiewicz
Автор

Muito equilíbrio emocional, admirável.

rafaellerosse
Автор

Lindo relato, voltei pra rever, médica corajosa, humilde, humana, Emocionante ❤

rafaellerosse
Автор

Que moça linda, iluminada e serena! Ela sorri com a alma, mostra que a humanidade ainda tem chances.

marcosmateus
Автор

Uau! Que experiência desafiadora, perigosa e enriquecedora! Não é para qualquer pessoa! Tem que saber se adaptar a um novo ambiente e entender um contexto totalmente diferente do acadêmico. É um aprendizado humano, cultural e, como ela disse, um reaprendizado técnico da medicina básica.

RuyG
Автор

Rapaz, essa eu coloco num pedestal! Quanta graça! Fiquei o video inteiro admirado com a forma com que ela se expressa e conta sua história. Um exemplo e tanto!

robertojunio
Автор

Um dos melhores vídeos que assisti no YouTube. Meus parabéns à Uzumaki. Parabéns ao Dr. Dráuzio e à Dra. Ana Nery.
Fiquei vidrado o vídeo inteiro e me vi nessa história. Essa mulher é mais do que um exemplo de ser humano a ser seguido. Ela é especial e esse segmento dos médicos sem fronteiras tbm.

celiocampanhole
Автор

Eu sou doadora mensal. E um dia no futuro serei médica.

laysasouz
Автор

Ana é um ser humano raro, uma mulher intenligentíssima e uma médica com noção da função social que tem. Parabéns.

marlenemachadolene
Автор

excelente entrevista, já acompanho este trabalho e sou doador, e aconselho a todos que estavam assistindo e lendo que doem, 32 reais por mes não faz falta e ajuda muita gente!!!

tech_nicks
Автор

Dr. Dráuzio, parabéns pela sua entrevista e por ser quem é. A sua entrevistada, é o que nós Cristãos, chamamos de Anjo! São pessoas assim que fazem toda a diferença neste mundo. Parabéns!

AndreLuiz-fyfe
Автор

Você será a minha inspiração a partir de agora, moça. Obrigada por existir ♥ Ah.. Se todos os médicos fossem como você..

lihpaiva
Автор

Que médica abençoada! O mundo precisa de muito mais pessoas como ela! De que vale tudo o que estudamos se o nosso conhecimento não estiver a serviço da humanidade?!

ccristinaaraujo
Автор

Coragem admirável
É gente assim que faz o mundo girar.
Parabéns, Ana Leticia!

midokaljano
Автор

Ela fez tudo isso! Quantos anos ela tem? Muito novinha com todo esse currículo! Põe muitos médicos de idade no chinelo. Trabalho em hospital e não conheço nenhum, aqui ser médico é status. Nem toca no doente.

rosebrasileiro