Navio De Cruzeiro Com Passageiros Numa Tempestade De Escala 12!

Quando nós olhamos com um pouco de inveja para os passageiros que estão embarcando em navios de cruzeiro, logo pensamos em férias maravilhosas na vasta imensidão do oceano. E isso não é surpreendente, já que os navios de cruzeiro modernos oferecem praticamente tudo para algumas férias de luxo caras – restaurantes, bares, piscinas, salas esportivas, quadras de tênis e interiores requintados das cabines – os quartos simplesmente refletem o luxo. Entretanto, ao descansar em tais condições, as pessoas acabam se esquecendo que elas se estão em mar aberto, e suas vidas correm um perigo muito maior do que se estivessem em terra num hotel cinco estrelas.
#Pandora_BR#

Gente? Ora antes de sair de casa, fiz uma viagem no Cruzeiro e foi maravilhoso, não podemos viajar sem orar à Deus. Nós dependemos do todo poderoso.

edinelzafreiremota

SE EU TINHA DÚVIDAS EM VIAJAR DE NAVIO, AGORA QUE NÃO VOU MESMO 😁

denisegreca

Trabalhei 2 anos a bordo do Costa Favolosa, navio da classe Concórdia. Peguei uma tempestade uma vez no Mar mediterrâneo onde o navio inclinava tanto que as portas trancadas abriam sem destrancar de tanto que as paredes empenavam, não sobrou um prato e um copo inteiro nos restaurantes. Navio teve uma pane elétrica e ficamos a deriva por umas 3 horas. Se você nunca viu 3 mil pessoas passando mal de enjoo e vomitando pelos corredores, não é uma cena bonita.

alexandrerocha

Nem se eu ganhar a viagem acho perigoso demais

adenilsonamancio

Onde não tem perigo? Até dentro de casa

katiamaria

Não existe tecnologia humana que resista ao poder da natureza!

caetanogoncalves

Eu nunca esqueci a primeira vez que sai para pescar em alto mar, fechamos um grupo de amigos de 15 pessoas e no barco tinha mais 2 grupo q no total, dava 30 pessoas no barco mais o capitão e uns 4 ajudantes, o barco era até que grande, bem equipado novo etc etc tds com colete até aí tudo bem a pescaria estava correndo bem tempo bom com sol ☀️ mar tranquilo, e lógico que eu sabia que o mar ou oceano era grande rsrsrs mais😢 uma hora eu fixei o olhar na água e uma escuridão surreal difícil de explicar em palavras, você olha para os lados e uma imensidão de água, onde vc nao vê nada de terra, eu nunca senti tanto medo na minha vida rsrs na hora pensei como séria apavorante estar em uma tempestade em alto mar, ou vc está sozinho dentro da água só você estando no mar para você entender o quanto somos insignificante perante a natureza!

dragonmaua

Desafiei 2x o mar quando tinha meus 20 anos. Mergulhava na praia de Ipanema no final da tarde, e nadava sem olhar pra trás até ter certeza que não ia poder ver nenhum prédio na orla. Ali eu mergulhava fundo. Um silêncio, eu Deus e o mar
... tentava lá embaixo me manter em posição de Buda. Olhava tudo. Nunca vi nada de especial. Nenhum peixe. Hora de voltar. Pela hora o mar já era outro. Nada de prancha. ERA JACARE NA BARRIGA MESMO! Voltava calmamente até a arrebentação. Escolhia a onda que ia ter força pra me levar até a praia. Deixava passar 1, 2 e já sabia que tinha que sair de lado. De reta nem pensar. Nas 2 X ao chegar na praia tive a surpresa de ver uma bandeira vermelha, um povo de pé torcendo por mim.... e no final aplausos!! Nunca me dei conta da gravidade desse desafio. Hj, quando sento num quiosque de calçada, na beira da praia, .... olho para o mar e sei que ele me diz: AINDA VOU TE PEGAR! VEM!!!!

Nunca mais faço isso! Hj sei dos perigos quando eu mergulhava e ficava lá embaixo, naquele

dellmarie

Eu trabalhei em navio de cruzeiro e ja passei por isso, o navio balanca de uma ponta a outrae as RAJADAS DE VENTO E SURREAL, nao conseguimos nem abrir a porta, e se vc INSISTIR pode sair voando e perder sua vida no oceano, Eu, CAI FORA nunca mais quiz saber daquilo, os mares da Italia Sao Mt AGRESSIVOS E IMPREVISIVEIS muito perigoso, sem contar o enjoo que sentimos, esses passageiros ai passaram por um inferno.

Evileneist

Eu fiz um cruzeiro aqui no Brasil mesmo de 5 dias, graças a Deus não aconteceu o pior, mas teve ondas fortes que meu filho e sobrinho estavam na piscina e meu sobrinho quase se afogou por conta do balanço da água, meu marido conseguiu retirá-lo antes do pior graças a Deus . Não tenho vontade de fazer Cruzeiro novamente não, ainda mais depois de ver este vídeo.

rejanagomes

Eu fiz um cruzeiro pelo Nordeste do Brasil em 2007 e quando estávamos indo para Fernando de Noronha pegamos uma tempestade que nunca vi igual. Balançava tudo meu quarto era no nono andar e as ondas era muito maiores confesso que fiquei com muito medo. Muitas pessoas mais de idade passaram mal. Foi uma experiência que nunca mais quero ter.

fabianacibiell

Nunca quis fazer um cruzeiro!
Sempre tive medo e hoje vejo que estava certa!

simonemdcarvalhocarvalho

Navio é um transporte seguro, tenho Meu sogro que é (Capitao / Pratico) aposentado da Marinha. Ele sempre contou histórias e por incrível que pareça são histórias felizes.
Muitas vezes não é só a natureza que extrapola, mas o Homem com sua teimosia e negligência.
Ex : Titanic * afundou por causa de um número maior de pessoas que o navio supostamente suportava, muitos morreram por falta de botes.
Aqui no vídeo, vimos o navio que estava com baixo nível de óleo, e correria risco de tombar pois seus motores foram desligado. ..
Façam cruzeiros 🛳 , aproveite cada oportunidade, se seu destino não é morrer afogado vc não morrerá!! Caso for, pode morrer dentro de uma piscina. 😘😉

Aline

Cara!! Uma vez eu vi ondas de 20 metros passando por cima de mim, o mundo andava a roda da minha cabeça… parecia que o meu corpo flutuava no ar sem destino. Bom, no dia seguinte dei conta que estava no meu quarto e tinha tudo sido culpa da maconha misturada com cachaça. 🥴

vitorgoncalves

Amo ver esses vídeos que falam das forças da natureza contra a frágil força humana. Nessas horas todos se borram de medo e veem que somos todos frágeis e vulneráveis. Não importa sua conta bancária nem seu status. Contra as forças da natureza não existe defesa.

severinogomes

Eu também sou ex tripulante de cruzeiro marítimo, trabalhei alguns anos em empresas e navios diferentes italiana, americana. E também já trabalhei com tripulantes que viveram situações de emergência e de evacuaçao como incêndio a bordo . Essa situação de tempestade é bem comum para nós tripulantes e ex tripulantes que ficamos. 6 e asvezes 9 meses a bordo.

natalialopes

O Rei do Universo é Deus!
A Deus toda honra e toda glória!

luizadomingues

Situação perigo para todos, isso é obvio!
Eu imagino a situação que fica o pessoal que travalha na cozinha.
Facas, panelas fervendo, óleo e etc. 😨

msaritu

Já fui duas vezes. E vc nem lembra que está num navio.

claudiaferreira

Obrigada! Precisava só desse vídeo para não fechar nenhum Cruzeiro pra minha família! 🤞🏼🤞🏼🙏🏼🙏🏼🥴🥴