As dicas do perito sobre como se comportar na perícia médica do INSS

preview_player
Показать описание
O Dr. Antonio Techy é médico especialista em Clinica Médica, Reumatologia, Medicina do Trabalho e Perícia Médica. Conselheiro do CRM-PR e Médico Perito do INSS por 15 anos. Atualmente trabalha em Clínica Privada em Ponta Grossa, Paraná, com Clinica Médica, Reumatologia e Perícias Médicas nas áreas Trabalhista e Previdenciária. Participa do Comitê de Reumatologia Ocupacional da Sociedade Brasileira de Reumatologia.

Blog com acesso a assuntos de Medicina

Teleconsulta com o Dr. von Mühlen
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Esse perito mostra quanta frieza existe começando dele

Apocalipse-
Автор

Perito que é perito primeiro lê o relatório médico e os exames, examina e relata sua avaliação. Não humilha, não tira conclusões precipitadas e o principal. “ NÃO JULGA O PACIENTE “

flavioaiza
Автор

Deus é o único justo juiz e nosso advogado 🙏🏻Deus faça justiça com todos médicos peritos, juízes e autoridades injustos😢primeiro ninguém adoece porque quer, segundo esse indivíduo diz que vai dar um cheque uma conta a pessoa, sai dai, é um direito da pessoa que trabalhou, pagou e infelizmente adoeceu 😢a justiça de Deus te recompensará e todos os demais injustos, colherão suas injustiça em nome de Jesus Cristo 🙏🏻

vivianemachado
Автор

Graças a Deus, que esse perito, já está aposentado de suas funções. É muito fácil julgar a dor do outro, quando não dói em você.

leonycosta
Автор

Graças a Deus! passei na perícia do INSS por conta da patologia fibromialgia uma doença que me incapacitar de exerce minha profissão de FAXINEIRA devido as dores generalizada.

Simone-Gomes-vu
Автор

Por isso que eu falo verdade , independe de ter susseso ou não quero ter minhas consciência Tranquila. Sem precisar estar mentindo conseguir nada. Prefiro viver de cabeça erguida sempre. Deus testemunho das minhas necessidades.

ivanetegomesdecarvalho
Автор

Já consultei com Dr António tec e um pessoa coração de pedra . Não tem do de ninguém e um montro . De gesso e o coração dele .

dalvacorreia
Автор

O trabalhador honesto que adoece e precisa recorrer ao auxílio doença do INSS, no qual tem todos os meses um percentual descontado em sua folha de pagamento, não tem sequer o respeito por parte do perito, para eles não basta apenas negar mas tem que humilhar, pisar na pessoa que já está sofrendo, mas a justiça de Deus não falha, esse é meu consolo.

franferrari
Автор

Achei bem objetiva a explicação.
Viver em verdade, assim Deus abençoa

wellingtonamoteoriamusical
Автор

Passei na terceira tentativa, meu problema é leucemia crônica, obrigado meu Deus.❤❤

EdimarDospassos
Автор

O senhor deveria respeitar mais as pessoas porque o senhor não passou nem a metade que eles passou para está aposentado o senhor não sabe o dia da manhã o senhor deveria ter mais amor pelo próprio. Todos são trabalhadores e não indivíduo são seres humanos como o senhor

elianefeliciano
Автор

Primeiramente tenha respeito pelas pessoas que trabalham duro e honestamente para ganhar o seu sustento e de seus dependentes, não se diz indivíduo, se diz trabalhador; seguidamente podem até existir algumas pessoas mal intensionadas, como também tem muitos peritos mal intensionados.

franciscocarlosbardela
Автор

Lucia o apelo que faço é que vê c mais atenção as pessoas que de fato 😞 precisam

luciaalvesmartins
Автор

Eu fui para perícia em 2016, estava num quadro de profunda depressão.
O médico da empresa sugeriu 30 dias.O perito aumentou pra 45 dias pois estava no período de Natal e ele foi simplesmente fantástico.

pedrobenedetti
Автор

Falou Tudo !
Tem Muita Gente Colocando efervescente na Boca bem na Frente do Perito.e os Honestos Pagam Pela Minoria Desonesta, Sendo Escurrachados, em seus Direitos Previdenciários.Ta Certo Doutor..Vejo que você negou MUITOS Benefícios de Gentes Honestas, para Compensar os Desonestos do Gesso.

top
Автор

A terceira vez que recorri a perícia do INSS, nem adentrei a sala e da porta ele mandou eu subir em uma cama alta e eu pedi pelo menos uma escada, pois estava com muitas dores. Na mesma hora ele me expulsou da sala dele. Me senti um lixo e saí dali entrando em depressão. Pois me achei injustiçada e humilhada. Sequer me pediu um exame ou perguntou meu nome. Sai dali entrei na justiça e passei por uma perícia do governo Federal. Em nenhum momento tive a intenção de entrar com um processo, já que sempre contribui com o INSS. Até hoje sofro ao lembrar desse estado de humilhação.

gersoemerenciano
Автор

Precisei Usar o INSS, fui muito bem atendido.

jaimerodrigues
Автор

passei pela perícia inicial e graças a Deus deu certo sou portador de uma doença rara e sem cura más, não expliquei nada para o perito sentei e fiquei aguardando as perguntas.

josimarsouza
Автор

obrigado por sua explicação Deus abençoe vc sua família abraços

julianovieira
Автор

Que Deus cobre de todos os peritos que agiram e agem de má fé com pessoas que deviam ou devem receber o benefício.
Minhas palavras para peritos maldosos: desgraçados!
Estamos aqui para ajudar, independente da profissão que exercemos.
Deus sabe quem passa pela perícia médica com verdades ou não.
O senhor é um indivíduo também, deixando claro.

jonatalessa