CABIFY DEIXA O BRASIL | Saiba o real motivo da saída

preview_player
Показать описание
O melhor Aplicativo de Mobilidade está deixando o Brasil. A Cabify anunciou que encerra atividades em 14 de junho.

No país desde junho de 2016, a Cabify destacou -se por ser mais criteriosa que a Uber na seleção de motoei8,e muito exigente quanto aos veículos.

Só aceitava carros Sedans ou SUV's, com até 5 anos de fabricação, enquanto a Uber recebia todo tipo de carro com até dez anos de fabricados.

O preço da Cabify sempre foi maior que o cobrado pelos demais aplicativos, e, nos dois primeiros anos a empresa tornou-se a preferida de um crescente público mais exigente.

A chegada da 99, em 2017,acirrou a guerra dos preços com a Uber. Cobrando tarifas cada vez menores, as duas avançaram nas classes C, D e E, enquanto a Cabify diminuía sua participação no mercado.

O advento da Indriver foi decisivo para acentuar a canibalização de preços, pois obrigou a concorrência a se niver ainda mais por baixo.

Entre mergulhar nesse mercado peostituído e sair do Brasil, a Cabify optou pela segunda hipótese. A empresa mantém seu perfil de serviço diferenciado, mas em outros países da América do Sul e também canadá.

******************
#ClaudioSena #UberdoClaudioSena
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Gostei muito da explanação.
Sendo assim, abre cada vez mais nossa mente pra tudo que vivemos como profissional de app ou ate mesmo como passageiro.
Abre nossa mente para entender melhor como tudo funciona no brasil e fora.
Muito obrigado ❤🎉🙌🤝🙏

EmersonVasconcelos
Автор

No brasil ate q tem grana prefere pagar pouco é a cultura nossa...poucos pagam por um carro bom limpo cheiroso e um motorista bem arrumado e educado...mesmos os ricos só querem ir do a para o b e pagar pouco nao importa c o motora ta de boné e fala giria

biskibiski
Автор

Balela! A Cabify em São Paulo errou a mão e a estratégia, cobrava tanto quanto o Black, tinha uma carteira seleta, daí decidiu expandir e derrubou a tarifa, os clientes se sentiram traídos e deixaram de usar, pois perderiam s exclusividade. Mas até aí se aguentou. Por fim para conseguir clientes passou a atender de forma corporativa, faturando mensalmente seus serviços. Com a pandemia e o homeoffice perdeu os clientes corporativos, daí nem derrubando a tarifa iria conseguir se manter. Tanto é verdade que na primeira quebrada ela mandou todos do escritório e marketing embora, aqui em São Paulo, renovou a equipe tentando não perder o mercado, mas a pandemia foi arremate final.

armando
Автор

O brasileiro não quer qualidade e segurança. É um pé de rato genuíno.

carloshoraciopamplona
Автор

Eu sei de uma coisa. O valor da tarifa não cobre os custos. Vou brincar de ser motorista de aplicativo até esse carro que estou virar sucata. Depois arrumo outra coisa pra fazer e compro outro.

raizenplayer
Автор

Cabify era o melhor App para se trabalhar como para motorista o que vale é App chamando o que é bom vai sempre acabar me avisem quando estiverem andando de carroça cada um com aquilo que merece.

leandrotx
Автор

MENTIRA, o cabify acabou pela falta de suporte para o motorista, pelo atraso na tecnologia usada do app... é muita raiva pra pouca bosta!

knightsllider
Автор

Brasil terra de miserável e os apps que continuam são o espelho disso!!

rodrigofreire
Автор

Olha vou dizer uma coisa ... isso é tudo mentira Cláudio !... Aqui em SP, fui motorista Cabify, não teve curso nenhum, no início eram só carros Sedans, depois começou a aceitar os carros portanto esse lance de serviço diferenciado, motoristas diferentes, curso TUDO BALELA ! pelo menos aqui em São Paulo capital !

marcelopanissi
Автор

Certíssimo amigo, Uber e 99 não tem qualidade. Na década de 80 eu rodei táxi no Rio de janeiro, ganhei dinheiro. A minha vontade era comprar um táxi do Aeroporto, ali sim era de uma qualidade incrível. Transcopass e cootramo. Motoristas educados, bem vestido por sinal uma farda muito bonita, uma excelente estrutura. Era um serviço bastante diferenciado. Falamos do público de um modo geral, mais daqui pra mim são os piores, batem porta, empurra o tapete pra debaixo dos bancos parece que tem um gancho nós pés, não bate os pés pra entrar e ainda fazem questão das moedas de troco. No sudeste, no sul as coisas e pouco diferente, ainda tem um público habituado a usar serviço de táxi e agora aplicativo pra ir trabalhar todos dias. Diferente daqui, pegam um táxi ou um transportes o app se tiver muito atrasado, quando estão morrendo p ir p upa, em fim e complicado. Eu senti na pele esse período em que rodei aplicativo, não consegui me adaptar a esse público. Graças a Deus, consegui meu emprego de volta, viu fazer um mês fora dos App. Trabalho de segunda a sexta-feira, sem aquela coisa de trabalhar sábado. E domingo, a semana foi ruim viu trabalhar sábado, sábado não foi bom vou trabalhar domingo, e acaba vc não tendo descanso muito menos lazer. Vcs que continuam, digo uma coisa não esperem que vai haver melhorias, não vai não.

josaiasdourado
Автор

Acho que vc ter comparado os 3 aplicativo com puteiro vc denegriu os puteiros. Os aplicativos está um patamar muito abaixo de zona. Só acho!...

patricknascente
Автор

Comecei justamente com a Cabify em 2019, era nítida a diferença entre os passageiros dela e dos outros aplicativos (fora os que tiveram experiências negativas com eles).
O público feminino era presença maciça, todas diziam se sentir mais seguras usando ele.

Sultuxes
Автор

Isso é culpa do motorista que não quis a limitação, Se tivesse limitação com certeza não estaria indo embora.

robervelsonsereno
Автор

Nem dá pra falar que houve prostituição nas tatifas dos apps, pq prostituta ganha $. Mas, compreendemos a triste e real comparação.

felipeoliveirabrito
Автор

Eu há 3 anos e meio atrás comecei na cabify aí ela terminando logo em seguida aqui no ABC, eu não quis ficar muito só de São Paulo devido as multas eu migrei para 99 chegava a cobrar 10% aí em seguida eu abaixei o aplicativo Uber essa semana vendi meu carro já era o segundo veículo no aplicativo hoje não quero mais trabalhar no aplicativo fora que em fevereiro sofreu uma tentativa de quero uma arma de brinquedo consegui deter o elemento mais nessa consequência ninguém se manifestou em estava serviço hoje não quero mais saber de aplicativo partir Courier fazer um fretes e amém

marcosnoronha
Автор

Certa está ela. Ela deve ir para um país mais desenvolvido, e com pessoas mais educadas. Tanto que ela nem perdeu tempo vindo para o Nordeste(Bahia).

ruanfortuna
Автор

Será que são as empresas que prostituem, ou os motoristas que se prostituem? Nunca liguei meu promo, nem sequer por curiosidade ou para experimentar. No x já tá difícil e tem que peneirar muito. A propósito...AINDA EXISTE ALGUM MOTORISTA DIAMANTE POR AI? EU NÃO CONHEÇO NENHUM!!!! Alguém ai conhece? Fui diamante um bom tempo, agora fiquei azul

Ecorobson
Автор

Os passageiros tem o que merecem...
Depois reclamam.
Passageiro não dá valor aos motoristas, eles tem que andar e de carroça.
No início eu trabalhava só com ela, aqui no Rio zona sul tinha demanda, mas caiu muito na linha do tempo, o passageiro por causa de 1 real abre mão de um produto melhor e ainda reclama.

alvaromartins
Автор

Perfeita análise do brasileiro com Camaro!

fabiorodriguesks
Автор

Da saudades, um exemplo de trabalho digno.

jorgecarvalho
visit shbcf.ru