Maçom sobre afimarções do Daniel Mastral | À Deriva Cortes

preview_player
Показать описание
Gerson Magdaleno (Grão-mestre maçom) (208) | À Deriva Podcast com Arthur Petry

----------

edição:
@brunomossolin
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

E mesmo que seja, ninguém iria abrir o jogo.

pvlostnk
Автор

Sempre busque ser justo e perfeito em suas ações, e seja o própio relator das coisas beneficas que lhe aconteceram!

paulobarros
Автор

Só sei de uma coisa, quem se promove demais não é de nada, porquê quem é fodástico não fala que é. Tem uns por aí que assisto os podcasts que quando começa viajar na maionese eu já tiro logo.

sandraramos
Автор

Deus é luz e verdade! Tudo que se diz secreto, não tem conexão com Deus, pois, ele é a luz, claridade .

jovelinobrito
Автор

Se nem os próprios Maçons não tem acesso a tudo na Maçonaria imagine as outras pessoas "normais".

Gcult
Автор

Bom cada um acredita no que quiser e temos que ter respeito por cada instituição..."respeitar esse é o segredo"...porém minha mãe trabalhou na casa de uma família de maçons...ela relatava que tinha um lugar que ela não podia entrar na casa...ficava fechada o tempo todo...só era ocupada quando tinha reuniões....ela relata que escutava muitos barulhos estranhos nessa sala...porém era muito restrito...e os Dono da casa nunca tocou nesse assunto o que acontecia lá....nem a esposa do cara sábia...era só homens....isso na década de 80...olha quanto tempo...esse homem era um advogado bem sucedido no nordeste e os participantes médicos e empresários da cidade!!

eduardoefren
Автор

Ele não disse isso não. Que eu saiba ele disse que todo satanista é maçom, mas nem todo maçom é satanista.

rodrigoportella
Автор

Esses tempos conversei com um maçom e na maior sinceridade ele disse que os maçons dedicado a ordem tem conhecimento profundo sobre determinados assuntos que pode impactar sua vida de forma muito positiva; e o fato de eles não sair por aí divulgando esse conhecimento milenar é que as pessoas não estão preparados e a maioria não da mínima para tal informação; "?Jesus mesmo disse; não jogue pérolas aos porcos."e isso eu já vivi no próprio dia a dia; quantas vezes já tentei explicar assuntos bacanas para família, amigos, etc, mas quase todos tem uma mente muito fechada. E o que esse colega meu maçom falou foi que os verdadeiros maçons iniciados estudam pra valer, desde filosofia, espitualidade, a mente humana, e buscam respostas, tipo daquelas que estamos fazendo aqui, para onde vamos, qual a significância de tudo isso, mas o mesmo disse também que grande parte dos macons estão focado mais em assuntos atual, negócios, economia, política etc ..
Obs; so relatei o que ele disse; nem eu sei se realmente é verdade o que ele me passou kk

Kevin-
Автор

Imagina você entrar num grupo secreto que nos níveis hierárquicos mais baixos parece tudo perfeito, muita bondade e generosidade.
E então, quando você vai sendo promovido aos níveis mais altos, vai descobrindo que as coisas não são muito bem como parecem. Até chegar em níveis que contemplam segredos assustadores e atos bem contrários ao que parecia no início. Ou você vai contra seus princípios e permanece, ou você se desespera porque não tolera aquilo mas não conseguiria sair em paz.

Não estou dizendo que na maçonaria é assim, mas certamente deve existir algo que siga mais ou menos essa linha.

danielfalcao
Автор

Só sei dizer uma coisa, minha família tinha maçons, conheço amigas que também tem maçons na familia e nós não tivemos boas experiências com eles não. Sempre andavam armados e faziam muita merda, além disso se ajudam mutuamente de forma que se um quiser te foder já era, nem a justiça pode fazer nada. Certa vez eu vi um rapaz que era maçom contando que a mãe dele não gostava da maçonaria mas passou a gostar porque ele fez ela passar no médico rapidamente na frente de outros pacientes, eu achei aquilo mesquinho e ridículo. Eu não queria participar de algo que me promova enquanto a população padece, tá pior que aquele povo religioso que se acha escolhido e acima do resto da humanidade.

mhaybarbosaoficial
Автор

"Não há segredo" kkkk
Então eu gostaria de participar das cerimônias de alto grau... Se não há segredo, não teria problemas.

RodrigoOliveira-ymvk
Автор

Eu assisti o vídeo do Mastral e ri muito, nos primeiros 2 minutos ele demonstrou sem sombra de dúvidas que nunca participou da Maçonaria então qualquer coisa que ele falou em seguida obviamente era especulação

lblanes
Автор

Mastral assim como Spooky são 2 belos contadores de história, você acompanhar porque gosta de ouvi-las beleza. Agora acreditar nelas já é um crédito de burrice

alanrodrigues
Автор

A primeira regra do clube da luta é não falar do clube da luta. – A segunda regra do clube da luta é não falar do clube da luta.

inacioadriano
Автор

Mastral falou que nem os próprios Maçons sabem disso. Somente quando chegam a um certo grau (depois de anos e anos) que eles descobrem as coisas mais profundas. Mas aí já "é tarde" e não tem mais volta. Já que a pessoa dedicou uns 30 ou 40 anos de sua vida para isso.

jonathandemenezes
Автор

O entrevistado aqui no caso é Grão Mestre (12º Grau) e o último grau conhecido da maçonaria é o 33º.
Ou seja, esse entrevistado não sabe de muita coisa.

jonasgillidomingos
Автор

Não é preconceito, é uma VIVÊNCIA dele, pelo amor de Deus... Existe um ABISMO de diferença entre preconceito e a pessoa falar de algo que viveu.

ivespaduafotografovideomak
Автор

Sei lá, cada um que cuide de si. Um querendo falar mal do outro, mas em todo lugar tem coisa errada. Depende do ponto de vista

elisacampos
Автор

Como obter conhecimento se pra saber tem que fazer parte, pois é secreto.

saulocosta
Автор

Já conheci um e era super de boas 😂só as provas de matemática que ele dava que era difícil 😂😂😂😂

cristaodeleona