#BrequeDosApps: A paralisação dos entregadores de aplicativo

preview_player
Показать описание
Entregadores de aplicativos como Ifood, Rappi e Uber Eats realizam, nesta quarta-feira, 1º, uma paralisação em São Paulo e em outras capitais do Brasil reivindicando melhores condições de trabalho. Na capital paulista, o ato começou às 10h, e a estimativa do Sindicato dos Motoboys de São Paulo (Sindimoto) é que mil trabalhadores tenham participado.

Os entregadores saíram da sede do Sindimoto, no Brooklyn, na zona sul de São Paulo, em direção à Marginal Pinheiros. A manifestação, que foi combinada com a Polícia Militar de São Paulo, parou o trânsito nas avenidas Faria Lima e Rebouças. A dispersão do ato ocorreu em frente ao prédio do Tribunal Regional do Trabalho (TRT-SP), na Rua da Consolação.

#VEJA #BrequeDosApps
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Enquanto isso lá no Vale do Silício os nerds já estão desenvolvendo veículos ou drones autônomos de entrega para não ser mais necessário a mão-de-obra humana nos deliverys.

rhagd
Автор

ENTREGADORES SE UNAM! SAIAM TODOS DESSES APLICATIVOS, FAÇAM UMA ASSOCIAÇÃO E FABRIQUEM O SEU PRÓPRIO APLICATIVO, COM REPRESENTANTES QUE SEJAM DA CLASSE.

nataliarocha
Автор

De todos os apps a rappi consegue ser a pior 👎👎👎👎👎

fabriciolisboa
Автор

O que faltou foi foco.
Era para ter reivindicado o Reconhecimento do Vínculo Empregatício.
Fazer essa mobilização só para solicitar aumento dos ganhos e acessórios é o mesmo que enxugar gelo

papi
Автор

Foda que nem todo brasileiro é único mano.
Se tivesse uma parada dessa lá fora todos ia se ajudar e quem não quisesse ir pra rua não ia abrir o app no dia mais a maioria dos brasileiros só pensa em si mesmo

felipexexa
Автор

O certo seria vocês fazerem a paralisação em um fim de semana após o quinto dia útil, fazer num quarta do dia primeiro não dá em nada, ninguém quase faz pedido nesse dia

williamfonsecalima
Автор

trabalho escravo os caras ficam em uma aliencao interminavel

ProphetaCherokee
Автор

Quando lembro que muitos trabalhadores votaram contra os direitos deles, fico decepcionada e arrasada com o subemprego. Os presidentes anteriores preservaram os direitos do trabalhador. E aí veio um golpista e como sabia a utilidade dele para fazer a reforma, fizeram de tudo para não cassar a chapa e ficar o vice (Temer). E depois veio Bolsonaro e piorou tudo. Só que ele não enganou ninguém: já dizia que trabalhador tinha direito demais. E aí, estamos vendo o resultado.

magaalcatel
Автор

Pensamento das empresas de delivery "E os entregadores que se ferrem"

theluizo
Автор

Estão certíssimos! Lutem pacificamente pelos seus direitos. Unidos, vcs serão ouvidos e atendidos. Boa sorte, galera!

fabricionovellino
Автор

Por que eles não criam um aplicativo dai vocês podem fazer da maneira que vocês querem.

abyabraao
Автор

Só com a indignação vai haver mudanças!!! Apoio essa greve

KiraKpetah