DIVÓRCIO: COMO FALAR COM OS FILHOS | ANAHY D'AMICO

preview_player
Показать описание
Oi gente! Tudo bom? É claro que quando a gente casa sempre pretendemos passar o resto da vida com aquela pessoa, não é mesmo? Não casamos para divorciar. Mas, diante de muitos acontecimentos na vida a dois, a separação acaba sendo inevitável. Por isso, no vídeo de hoje, trouxe dicas de como falar com os filhos de vocês sobre a separação. Espero que gostem. Não deixem de compartilhar :)

_______________________

Aqui tudo é feito com muito amor e carinho!

*Informações úteis:

Instagram e Facebook @dranahydamico

Dra. Anahy D'Amico é psicoterapeuta e terapeuta sexual desde 1982. Há 15 anos participa do Casos de Família, programa exibido nas tardes do SBT.
___________________________

Intérprete de Libras: Eliane Lody INSTAGRAM @elianelody
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Me separei há 2 semanas e eu e o pai do meu filho graças a Deus estamos se comportando super tranquilos, da melhor forma pra não constrager o nosso filho.
Meu filho irá fazer 5 anos e ele mal pergunta pelo pai, mais eu sempre falo do pai dele pra ele, ele vai para casa do pai, e sempre fala com o pai pelo celular. O pai vai buscá-lo na escola.
Quero vê meu filho bem... independente de qualquer coisa, mesmo eu não estando com o pai dele.

rosantosamigadosyoutubers
Автор

Todos os seus concelhos, fortalece o meu casamentos ..sempre vejo os vídeos com a minha esposa .então ela espera eu chega do serviço p ver juntos os seus conselho ... Obrigado 🙂

tmarkusc
Автор

Amei...Obrigada você colocou uma intérprete de libras, sou surda e adoro assistir assistir seu vídeo :)

irisrayana
Автор

Boa tarde Dra. Eu quando me deparei meus filhos tinham 4 e 8 anos e falei com eles, q nós nos gostávamos como amigos e q nunca deixaríamos de ser pai e mãe deles e nunca botei as crianças contra o pai ! 💋💋❤

deboracorrea
Автор

Uma coisa ridícula é pais separados que ficam xingando o ex ou a ex na frente dos filhos.

moisesborges
Автор

Assunto importantíssimo, pena que é pouco falado, ótimo vídeo!

leonardomartins
Автор

A separação dos meus pais, foi algo muito dolorido, eu tinha 11 anos e minha irmã tinha 14... Mas eles foram muito maduros, e nunca brigaram na nossa frente. Eu não queria muito ver meu pai, e minha mãe sempre falava pra mim, que o que meu pai fez com ela, não poderia me afetar, que acima de tudo ele era meu pai, e me amava muito. Dou graças a Deus por isso, porque hoje entendo que foi a melhor solução.

geanninesilva
Автор

Quando me separei, o pai da minha filha ligava pra ela pra saber de mim. O que eu estava fazendo, se estava com alguém. Quando ela desconversa, ele xingava ela, e dizia que estava acobertando meus podres. Resultado: Hoje ela não fala com ele e tive que pagar terapia pra ela.

katiamoreira
Автор

Dra. suas palavras são muito ricas, mas tratar de divórcio e comunicar sabiamente aos filhos, é privilégio de poucos.

Rosicerdani
Автор

Que mulher leve!
Nossa, te ouvir me da uma paz.

Fani_
Автор

Eu sofri muito com minha separação, foi uma decisão minha, mas mesmo assim foram dias difíceis, rinha medo do sofrimento do meu filho menor de idade, mas graças a Deus foi tranquilo, eu tinha uma profissional q ja cuidava dele ( psicóloga) ela disse que muitas vezes a qualidade do tempo entre os dois iriam melhorar e melhorou 🌷🌸

marciamunizbreseghello
Автор

Os meus pais não convivia junto . Desde quando eu nasci e foi muito ruim para mim para o meu crescimento 😔✨✨ mas hoje em dia já adulta encontrei ele e sempre conversamos 🤪✨🙋🏻‍♀️💋

leidypicachu
Автор

Sou filho de pais separados. Nao passei necessidade financeira, nem de comida quando pequeno. Minha mãe sempre foi uma guerreira. Mas eu sei o quanto meu pai fez falta em alguns momentos. Hj eu estou me separando pela segunda vez. No primeiro casamento minha filha era bb. Eu não a criei. Isso me doi muito. Do atual relacionamento tenho um menino de 5 anos. O grande amor da minha vida. Somos muito apegados e amigos. E tá me doendo tanto ter q sair e deixar ele. Nao acordar mais com ele, ou acordalo. Dar um banho ou fazer cócegas e ouvir aquela gargalhada que me enche o coração. Que Deus me ajude a passar por isso, e cuide do meu filho quando eu nao poder mais

janirjunior
Автор

Falou tudo, Dra. Anahy! Muitas mães e muitos pais ficam comprando os filhos para escolherem um lado também! Isso é péssimo para as crianças! Beijo! Deus abençoe!

receitasdalauri
Автор

É muito complicado... eu nunca entendi a relação de meus pais.
Sempre fiquei confusa ... as pessoas perguntavam se meus pais estavam juntos e eu nunca sabia dizer!
Eles sempre brigavam muito, desde quando eu era criança... eles casaram, mas não moravam juntos e meu pai também traía ela a gente sabia e minha mãe sabia que ele tinha outras e nunca quis assumir . Eu sempre quis que ela separasse... Mas agora depois de 25 anos morando separados ele passou por uns apertos e quem ficou do lado dele foi ela ... e voltaram a morar juntos ! Ele ficou bom por um tempo... Mas agora ele briga com ela e ele ja largou ela de novo. Eu amo meus pais ... Mas é muito complicado pra nós filhos entender toda essa falta de amor próprio.

raianemacedo
Автор

Eu sou divorciada e sou mais feliz agora.

arcisecamara
Автор

Aiai...se o casal tivesse essa elegância e calma sugerida, não se separavam. Exatamente a falta de elegância e calma que se dá início a diversos problemas..

daniellara
Автор

A minha separação foi o final mais trágico que existiu na face da terra para mim. Fui para igreja quando cheguei ele tinha ido embora morar com uma ex. Lésbica e Vida Que Segue hoje sou casada há quatro anos. Ele já pediu muitas vezes para voltar. Mas voltar com ex burrice.

andrezacristina
Автор

Boa noite!👄 Dra e seguidores e seguidoras! uma quarta _feira promissora para todos!😗😍😘😙😚💋

reginamarques
Автор

Você se despedi toda feliz e radiante, entra no clima, eu não tô nada feliz, aposto que ninguém está

heidydiaz