DANIEL MASTRAL E O MISTÉRIO DA SUA M0RT3 - C/ ROSANGELA MONTEIRO

preview_player
Показать описание
Atendendo a pedidos, confira com Dra Rosangela Monteiro o mistério da m0rt3 de Daniel Mastral. O que pode ter acontecido com o ex-sat4n1sta?
#crime #familia #misterio #medo #entrevista #psicologia #mente #podcast

Para ser membro, clique no link abaixo:

PARA COMPRAR LIVRO PODER S/A:

LOJA BETO RIBEIRO - CADERNOS, CANECAS, CAMISETAS E MUITO MAIS
P/ VENDAS INTERNACIONAIS, USE O WHATS: +55 11 94306-3034

Beto Ribeiro (MTB Jornalista 0096117/SP)
CANAL COM VISÃO JORNALÍSTICA DE INFORMAÇÃO E PRECAUÇÃO DE CR1ME.

Inscreva-se, curta, comente. :)
CR1ME, COMPORTAMENTO E MISTÉRIO - COM BETO RIBEIRO

Para ser membro, clique no link abaixo:

PARA COMPRAR LIVRO PODER S/A:

LOJA BETO RIBEIRO - CADERNOS, CANECAS, CAMISETAS E MUITO MAIS
P/ VENDAS INTERNACIONAIS, USE O WHATS: +55 11 94306-3034

Beto Ribeiro (MTB Jornalista 0096117/SP)
CANAL COM VISÃO JORNALÍSTICA DE INFORMAÇÃO E PRECAUÇÃO DE CR1ME.

Inscreva-se, curta, comente. :)
CR1ME, COMPORTAMENTO E MISTÉRIO - COM BETO RIBEIRO
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Eu, como uma pessoa depressiva desde a adolescência e hoje tenho 29 anos, digo que tem altos e baixos.
Hoje estou em uma fase ruim, sendo que há meses atrás eu tava super bem, do nada fiquei assim. É como se uma nuvem pesada pousasse na minha cabeça do dia para a noite.
Eu pareço que estou nessa fase ruim, de pensamentos péssimos? Não.
Eu trabalho diariamente, me maquio, visto minhas melhores roupas, sorrio, faço piadas, planos…na verdade passo capaz de 80% do meu tempo rindo e fazendo graça, mas eu não estou bem, e isso não significa que eu vou fazer algo.
Somente nós sabemos como está nossa cabeça 100%. O depressivo, o suicida, na maioria das vezes não demonstra nada, não fica se lamentando, somente planejando.
E quando você atinge uma certa idade e maturidade, você consegue disfarçar e aprende a não comentar nada com ninguém sobre não estar bem.

Se você fala que não está bem da depressão as pessoas afastam, falam que tem gente com câncer terminal, fala do pobre ou do rico, falam que é falta de Deus, falam que não tem motivo para estar assim, falam que você tem tudo, falam que vai passar, falam que você só lamenta, falam que tem que tirar essa urucubaca do corpo…Então pra que falar? É melhor sorrir e fazer que está tudo bem, do que ouvir coisas desnecessárias.
Muitas vezes palavras não ajudam, mas um abraço sim!
É fato que ele suicidou, o fardo dele era muito pesado, cedo ou tarde ia acontecer, não foi seita, não foi nada disso, ele somente não suportou.

renatachadud
Автор

Como é bom ouvir uma pessoa sensata como a Dra Rosângela. Sou psiquiatra e é muito raro ouvir nas redes sociais comentários que tenham fundamento científico em qualquer área, muito mais nessa das doenças mentais.

dorkre
Автор

A gente que tem depressão vê o mundo cinza todos os dias, misericórdia só quem passa por isso sabe como é difícil

zildagarcia
Автор

Sem romantismo, sem teorias da conspiração, com muito estudo e convicção no que diz, parabéns Drª Rosângela Monteiro.
Live extremamente necessária até para nós aprendermos mais sobre depressão. Arrasou Beto ❤

conceicaooliveira
Автор

Quem comete esse ato, não quer acabar com a vida, quer acabar com a dor

niveafabio
Автор

Eu infelizmente quase já cometi suic....
Foi em 2015 quando tive um mal súbito nas vistas e fiquei cega das 2 vistas devido a um derrame nas vistas. Orei muito e tive forças para não cometer este erro. Em 2018 eu fiz algumas cirurgias e voltei a enxergar, graças a Deus. As vezes a gente pensa que a nossa situação nao vai mudar, mas a vida dá muitas voltas.

marciaaosoares
Автор

Beto amo vc e Rosangela, faço o almoço pra 7pessoas escutando vcs, viajo,vcs são maravilhosos. Dr sou professora tenho 73 anos, o meu primeiro diretor era um espanhol muito inteligente, ele dizia que estamos na época do achismo ninguém tá preocupado com a verdade. Não tenha dúvidas sobre sobre a importância do seu trabalho, vcs estão no caminho certo. Continuem alegrando os nossos dias

neuzavilelaeirasrodrigues
Автор

Perdi minha família todos se foram, de uma casa cheia, familia, parentes, amigos, mo3te crianças brincando, a depressão chegou, ngm estendeu a mão, diziam que era falta de homem, eu tentava mostrar que essa doença estava me matando e ngm cuidou, quase atentei contra a vida porque nao tinha mais alegria, busquei ajuda, mas a saúde publica dizem que tem psicólogo (e tem) mas não estão nem ai pros pacientes. Foi difícil mas ainda estou viva . Depressão uma doença que ninguém perto de você quer ver (enxergar.)

ionepires
Автор

Essa doutora Rosângela, sinceramente viu....
Perfeita, cirúrgica, sensata e NECESSÁRIA.
Obrigada Beto por me fazer conhecer essa mulher incrível.ESSSA É UM EXEMPLO.
Falou tudo de uma forma respeitosa, inteligente e sem sensacionalismo.

AnaPaula-ydqe
Автор

Beto e Dr Rosangela Monteiro, POR FAVOR, tragam o caso da Maria Katarina, menina de 10 anos que foi encontrada enforcada num sítio da família, no estábulo.
O pai e o irmão mais novo e ela estavam lá, o menino se machucou e o pai deixou a menina sozinha, ligou para a mãe e disse que ela estava lá sozinha e que tinha levado o filho no hospital por ter machucado. A mãe e algumas pessoas ajudaram a encontrar a menina.
O delegado nem queria investigar, já dava como su1c1d10, mas o Dr Guastelli advogado que viu o caso e levou para a Record, achou estranho que uma menina de 10 anos tenha jogado uma corda numa viga, amarrado, e se jogado.
Primeiro, a mãe estava se separando do pai, ela disse que ela era abusivo com ela e com a menina. As professoras e diretora disse que ela estava bem, estava fazendo planos, não estava triste ou algo assim.
Ela não alcançaria essa altura, dizem que pode ter usado cadeira, mas ela não sabia fazer laço nos sapatos e nem dar nó essas coisas.
A perícia deu enf0rcamentp, mas se ela se jogou como disseram, não deu pescoço quebrado na perícia, nem quebrou o ioide. Ela não tinha sinais de ter lutado ou @buso.
O pai ainda não deu depoimento e parece que não querem achar ele. Na verdade o delegado, como eu já disse, não queria nem investigar ou levar para perícia.
POR FAVOR, tem todos os indícios de ser o pai, mas não está havendo investigação direito, se continuar assim ela vai ser dada por su1c1da.

angelica.catarina
Автор

“Cada um sabe a alegria e dor que traz no coração”

laismartinez
Автор

Uma vez me disseram que quanto mais inteligente uma pessoa, ela tende a ter depressão, pois ela consegue perceber tudo a sua volta...

raquelantunes
Автор

Eu tenho diagnóstico de transtorno de amsiedade generalizada, sindrome do Pânico e depressiva desde muito jovem. Tomo remédios, , trabalho, faco academia, sou a palhaça da turma! Quando as pessoas sabem, dizem NÃO ACREDITO! Você é a pesssoa mais calma, alegria, positiva, guerreira! SÓ EU SEI O QUANTO Dói enfrentar mais um dia! Entao as aparências enganam muito!

vandaluciarolim
Автор

Ele não mudou o nome por causa de perseguição não. Ele falou várias vezes que ele mudou o nome por se converteu. Daniel é um pseudônimo para o escritor. Em homenagem ao profeta Daniel.

nadiatatiane
Автор

Fico admirada toda vez que escuto a dra Rosangêla! Que mulher sábia!!! Sou apaixonada! Beto, como sempre um querido! Essa dupla é sensacional! ❤

thayshelena
Автор

Eu como pessoa em tratamento de d3pressa0 digo: são dias e dias. Dias de euforia em que você quer realizar o mundo, limpar a casa, sair pra rua. Há dias que você não conseguem nem tomar banho e passam coisas terríveis pela cabeça. Há dias que você está no meio da família sorrindo e por dentro está despedaço. Se a pessoa não estiver apoiada por profissionais especializados, há grande chance de cometer esse ato sim. Só quem passa por isso sabe e desejo força pra que você atravesse esse deserto ❤️

leticiadeoliveira
Автор

Os olhos são o espelho da alma, bastava olhar com a mínima atenção, e perceber o sofrimento e dor nos olhos de Daniel Mastral, Deus conforte sua família e amigos.

karlaferreira
Автор

Nossa, a tristeza do Vilela é palpável. Muita força à família e amigos do Daniel. E que não subestimemos sofrimentos psíquicos, eles podem nos levar ao fim. 😢

andreialaimer
Автор

Tenho 31 anos, minha tentativa de suicídio foi aos 12! Não há um dia em que eu não pense em acabar com tudo! Hoje o que me dá forças é minha filha e meu marido, penso na dor que causaria a eles pois sei que não merecem! É uma coisa inexplicável, amo rir, fazer os outros rirem, mas ao mesmo tempo tenho um vazio dentro de mim que não consigo entender, as vezes me pergunto se um dia me sentirei feliz! Tenho uma casa, vivo bem, tenho uma família perfeita com saúde, mas eu só queria não sentir esse vazio!

vaanige
Автор

Sinceramente acredito que ele incomodava muita gente com os assuntos que ele abordava, reais ou não, conforme o julgamento de cada um. A sua morte tem que ser devidamente investigada.

dalcianealmeidapaula