Marina Lima e o antológico álbum 'Fullgás' (1984) | O Som do Vinil

preview_player
Показать описание
#MarinaLima conta todos os detalhes da produção do álbum #Fullgás (1984), desde a atitude rock n' roll até a batalha contra produtores fonográficos para construir o disco com sua própria sonoridade.
Terça: Na íntegra (episódios/entrevistas emblemáticas de programas do Canal Brasil)
Quarta: Rapidinhas (vídeos curtos para deixar com gostinho de quero mais)
Quinta: #TBT (episódios clássicos na íntegra)
Sexta: Clipes de shows e de programas musicais

Acompanhe o Canal Brasil nas redes sociais:

E também na TV:
NET: canal 650 HD e canal 150 SD
Oi TV: canal 806 HD e canal 66 SD
SKY: canal 113 ou 513
Claro TV: canal 650 HD e canal 67 SD
Vivo TV: canal 103
Vivo TV (DTH): canal 806 HD e 566 SD
Vivo TV (fibra | cabo) Canal 656 HD e 156 SD
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Tenho 49 anos, era meio criança para adolescente quando comecei a ouvir a Marina, foi mágico. Essa voz, letra e melodia. Também não posso deixar de dizer a enorme atração física, um tesão de adolescente tremendo, nem a notícia da sua homosexualidade me abalou, era uma paixão incondicional.

marciomonteiro
Автор

Pra mim, FullGás é a sonoridade do PopRock Br dos anos 80
Que disco.

olimaprod
Автор

Acho os discos simples como fogo, certos arcordes e desta vida dessa arte maravilhosos!

leandrocavagnoli
Автор

Estou em loquecida com essa intrevista

julianafelipe
Автор

Show de artista que até hoje curto bastante seus discos

arnaudcoimbra
Автор

Olha parabéns por esta materia que Luxo conheço Marina desde o início de sua carreira, já assisti várias entrevistas mas está foi incrível um show

eduardomontelli
Автор

Esse programa é simplesmente sensacional.
Música boa viva sempre!!!

Baumusicalvinil
Автор

Amor da minha vida! O Leblon é nosso !!

ClaudiaBordallo-on
Автор

A Voz da Marina cantando Fullgas, Uma Noite e Meia e outras músicas fazem parte da minha Adolescência.

ecapessoa
Автор

Essa mulher é um ícone! Hoje, o Brasil se encontra num momento tão triste (não sei se isso corrobora), que hoje o Brasil não tem mais o surgimento de artistas como a Marina e tantos outros daquela época. Parece que Brasil não tem mais a colheita... porque o nascimento de excelentes artistas existe... conheço muitos que não são colhidos....tipo o "Não recomendados", a Bia Ferreira, a Doralyce.... mas daí vc pergunta se alguém conhece ou parou pra ouvir...e nada... surpeendo-me com a ignorância musical e a manutenção dela nos dias de hoje. Triste momento. Viva caetano, bethania, Gal, Marina, rita lee, Angela ro ro, Elza soares, Ney, Simone, Cazuza... enfim... viva! Obrigada!

polianacosta
Автор

É impressionante como o Gavin cria uma conexão com os entrevistados. As reflexões que são feitas quando conversam com ele são verdadeiros testemunhos. De fato, ele e sua equipe criaram um novo gênero de entrevista, que ainda não tem uma definição. É meio divã, meio confissão. Difícil definir mesmo.

carlosaugustodasilva
Автор

Me lembro com alegria na alma, que em 2016 - num sábado "fullgás" passeando pelas ruas de SP - por completo acaso, consegui assistir um show (GRATUITO) dessa mulher maravilhosa no teatro Paulo Eiró, aquelas 2 horas de show ficaram eternamente guardadas em minhas memórias. Saudades de uma época (não muito distante), em que Cultura e Lazer, costumava ser entendido como política pública e direito de todos.
Parabéns a toda equipe do canal.

edmilsonsilvafilomeno
Автор

Pelo amor de deus o canal brasil tinha que disponibilizar todas as temporadas, esse programa é uma verdadeira biblioteca da musica nacional

ceanzito
Автор

Tô com 34 anos, cresci nos anos 90, ouvia Marina tocando mas não me chamava atenção. Fiquei fascinado pelos Anos 80 e a sonoridade dos sintetizadores e drum machines com o passar do tempo. Esse ano ouvi o álbum Fullgás e o ao vivo Todas. Foi "amor à segunda vista" me apaixonei por ela, pela produção, por tudo. Redescobri Marina e hoje vejo o tamanho de sua força como artista. Assim também foi com Lobão, hoje vejo como eram bons e de certa forma eram um pouco diferentes do resto do pessoal da MPB e Rock Brasileiro da época.

gabrielcabral
Автор

Como a gente sofre nesse país, sempre que se deseja ser livre e criativo... Marina é a ponta de lança de tudo que a gente merece ser, em qualquer tempo. Que papo rico. Parabéns!

ivancultural
Автор

Marina passeia na minha vida desde a infância. Ela é parte da minha formação como pessoa apaixonada por música brasileira, a partir do seu talento e sua personalidade. Adorei o programa!

fabiolarosadas
Автор

Essa é o pop-rock mais lindo dos anos 80, "pra mim" essa música é tudo de bom ❤

raimundinhaviana
Автор

1984 eu tinha 12 anos e as rádios tocavam Mpb 24 horas, me amarro em música Brasileira !

Jukabala
Автор

Não quero ser exagerado (já sendo), mas a Marina deveria ter o seu lugar na Academia Brasileira de Letras.Ela é um show.👏👏👏👏👏

toniclebson
Автор

Todos os dias eu almoco ouvindo Marina. O apetite aumenta consideravelmente. Olhando para o mar, ouvindo Marina e almocando. Talento natural essa Marina.

regisbrasil