SEGURO DE VIDA! Você realmente PRECISA de um? 5 DICAS práticas com Bruno Strack

preview_player
Показать описание
Seguro de vida: você deve contratar ou não? Se sim, como fazer para contratar o melhor seguro possível?

E o vídeo de hoje é um pouco diferente do normal… Hoje eu vou apresentar uma entrevista que eu realizei com meu grande amigo e também sócio Bruno..

Muito provavelmente vocês não o conhecem, mas o Bruno é o meu sócio no Clube do Valor e na AGM Brasil, nossa empresa de planejamento financeiro.

E eu chamei o Bruno aqui para ele falar sobre o que ele mais entende: gestão de riscos e proteção patrimonial.

Afinal, o assunto aqui é importantíssimo: seguro de vida!

A primeira dica é: fuja dos bancos e avalie qual tipo de seguro atende melhor as suas necessidades.

Dica número 2: entenda a diferença entre cobertura por morte e cobertura por morte acidental.

Dica número 3: tenha cuidado com o limite de idade para contratar o seguro de vida.

Dica número 4: Conheça e avalie os principais tipos de coberturas.

Dica número 5: Faça a cotação de seguros com um especialista que seja independente.

E se, por fim, você se identificou no grupo daquelas pessoas que precisam contar com um seguro de vida, ou seja, daquelas pessoas que possuem dependentes financeiros hoje ou que precisem de alguma cobertura adicional específica, clique no link abaixo para ter uma conversa pessoal com o Bruno:

**************************************************************

Quer saber como podemos ajudar você a mudar de uma vez por todas sua vida financeira?

**************************************************************

Siga o Clube do Valor:

**************************************************************

Outros links citados:
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Excelentes dicas! Outra forma de pensar no seguro para solteiros e investidores, o seguro serve para você não queimar o investimento em uma invalidez ou incapacidade. Quanto mais patrimônio, mais temos necessidade de proteção.

rachelcarvalho
Автор

Quem não tem dependentes não precisa de um seguro de vida? Não concordo, pois pode ficar 'invalido' então é necessário um seguro de vida SIM!!! até porque existe seguro que garante uma renda mensal em caso de invalidez...

romuloalmeida
Автор

Pessoal tá criticando mas ele colocou pontos bem específicos de não precisar de um seguro. Pessoas que trabalham registradas geralmente já tem seguros sindicais, pessoas que são autônomas necessitam demais deste serviço mesmo sendo solteiras, pois podem ficar um tempo inválidas.
Tenho um exemplo de um veterinário que foi internado em um hospital onde trabalho, ele não tinha seguro e precisou arcar com quase 15 mil de cirurgia e internação pois se machucou jogando futebol com os amigos.
Deu pra entender os fatores, não adianta você fechar um seguro sem precisar, você pode investir em uma forma mais rentável.

robsonmota
Автор

Uma pergunta: seguro de vida ele é um instrumento somente para morte? as pessoas preveem uma invalidez ou uma doença futura? no meu ponto de vista, hoje existem mais coberturas de sobrevivência do que mesmo para mort. Concluo que profissionais liberais, empresários mesmos os celetistas dependendo do padrão de vida independente se tem dependentes ou nao precisam de seguro de vida, diferente do que vocês falam no video.

edsonlara
Автор

Bruno, você foi muito claro e objetivo na explanação !!! PARABENS!

nelimonquelatbermudez
Автор

O comentário foi focado em apenas um aspecto do seguro de vida: a morte, pois o entrevistado diz que se não tiveres dependentes não precisará de seguro de vida. Mesmo solteiros precisam de seguro de vida. O seguro de vida tem apenas uma cobertura em decorrência de morte e diversas para percepção em vida, entre elas: Invalidez Permanente Por Acidente, Invalidez Funcional ou Laborativa por Doença, Diárias de Incapacidade Temporária, Doenças Graves, Diárias de Internação Hospitalar, isto sem falar nos produtos formadores de reserva, como o VGBL e os seguros Dotais. O acompanhamento de um corretor profissional que entenda o que está oferecendo ajudará o cliente a descobrir suas necessidades de proteção financeira, mesmo que não tenha dependentes.

cassilva
Автор

Prezado Bruno Strack, péssima DICA PRÁTICA, TODOS DEVEM CONTRATAR SEGURO DE VIDA, independente de ter dependentes financeiros ou não, o seguro de vida além de amparar a família, servirá para quitas possíveis dívidas, financiamentos, etc . Deveria ter chamado um corretor de seguros especialista no assunto. !!!! a cultura do seguro de vida já é fraca no nosso país, com essa dica então, fica pior né !

mariateresamariano
Автор

Excelente ein? Aí o empresário, nao tem filhos, nao contrata o seguro e fica invalido permanentemente. Voce vai sustentar ele pro resto da vida? Se sim, quero ser seu cliente.

ataone
Автор

Parabéns pelo vídeo. MUITO didádico, como sempre.

Reforçando alguns pontos do vídeo: "Fuja dos bancos".

Seguro é com seguradoras. Avalie se vc precisa. Pesquise e contrate.

Se não tiver tempo/conhecimento pra pesquisar, pague um consultor/assessor independente pra ajudar a sua escolha. Vale muito a pena.

andersonamorim
Автор

E seguros de vida em vida? Doenças graves por exemplo, um amigo teve câncer e ganhou um bom valor. Não é casado nem tem dependentes. Ainda bem que ele fez. Nesse caso, o que vcs recomendariam?

heybelah
Автор

Olá pessoal, muito bom... No caso de possuir uma Previdência Privada que já seria uma proteção para eventual problema de invalidez (obviamente dependen de quanto tempo investido) e sobre a sucessão pratimonial a própria previdência já ajuda os dependentes nisso correto? Neste caso quem possui uma Previdência com um bom valor qual a necessidade se possuir um seguro de vida mesmo possuindo dependentes?

danielgomes
Автор

Minha duvida é; porque alguns seguros fazem seu reajuste de IPCA e outros pelo IGPM?

betemeira
Автор

Bruno, boa noite!
Você falou um ponto muito importante: independência de representação.

Quais empresas você indica sendo boas no ramo de seguros?
Digo isso, porque sei de alguma que são consideradas muito boas mas que possuem exclusividade.

Como saber se essa é melhor? O fato da exclusividade não significa algo?

huggoareal
Автор

Como devo fazer . fiz um seguro como não entendia achei o que era resgatável nas não era liguei achei que era resgatável quando liguei para agência disse que não era resgatável que devo fazer

mariaterezinhalucas
Автор

Que lindo se eu pudesse ter almenos um trabalho objetivo.

jonatasoimpetuoso
Автор

parabens.. video muito bom .. ajudou bastante

filmollogia
Автор

Recomendar seguro apenas para quem tem dependentes financeiros é piada né?! Existem N situações onde seguro de vida faz sentido, mesmo sem dependentes financeiros. Bruno pode manjar muito de investimento, mas não sabe nada de seguro e tomem cuidado com as dicas que "dão", elas podem custar caro pros seguidores que confiam em vcs.

luanvaz
Автор

Prefiro criar a minha carteira previdenciária nos investimentos, daq 10 anos ter dinheiro suficiente para arcar com eventuais imprevistos

baianoinvestidor
Автор

Amigos não tenho família, minha mãe tem 80 anos, e em deprê fico preocupado pq eu tenho 42 anos e não trabalho por cuida dela.. tenho claro um salário mensal e ela tbm, ela vindo a falecer essa minha dúvida qe seguro posso faze.
Se puderem mi indicar obg como atenção.
Sucesso ainda maior a vcs 2s

edubaldi
Автор

meninos é a Charlene muito esclarecedor.
Só uma observação, pede pro Bruno falar mais devagar ele mega explicou tudo porém fala rápido abraços 🤗

Felicidade