Paulinho Moska e Vander Lee - Zoombido - Românticos

preview_player
Показать описание
"O saudoso cantautor mineiro Vander Lee foi o primeiro artista a gravar um episódio do Zoombido na primeira temporada em 2006. Podemos considerá-lo um padrinho/piloto da série porque todas as idéias que pensamos e realizamos com ele permaneceram no formato do programa até o episódio 276, onze anos depois. Ele foi uma espécie de "benção" inicial. Na sua infância Vander Lee escutava rádio o tempo inteiro. O pai tocava violão, a mãe cantava em casa. Quando começou a tocar logo se interessou a brincar de fazer versões de músicas originais em inglês, o que serviu pra desenvolver suas primeiras letras em português. Apaixonado pelo ato de compor, me disse que a música era como se fosse um "outro eu" que conversa com ele. Se sentia um cronista popular que aprendia muito nas conversas de boteco. Gostava de tocar violão vendo televisão sem som... a imagem "influenciava" os dedos. Me disse que achava que estava sempre fazendo a mesma música e essa falta de resolução era o que o movia. A sensação que sentia quando cantava era de vôo, de flutuação. Obrigado por esse momento no Zoombido, amigo querido. Você faz muita falta. Cantar "Românticos" no nosso dueto foi e ainda é muito emocionante pra mim. Que bom que temos suas canções para abraçar.” (Paulinho Moska)

Direção: Pablo Casacuberta

Gravação e mixagem de audio: Nilo Romero

Os áudios da série foram extraídos das gravações de “Zoombido", programa que foi apresentado por Paulinho Moska no Canal Brasil.

Parceria da MP ENTRETENIMENTO com o Canal Brasil e distribuição digital da ONErpm.

#zoombido #moska #paulinhomoska# #vanderlee #canalbrasil #onerpmbr1
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Vander e Paulinho juntos é emocionante. Que Vander esteja em paz.

migomes
Автор

Paulinho, meu caro, seu trabalho, sua música e convidados, como o saudoso Vander Lee, é um bálsamo para nossos ouvidos e alma. Obrigado pelo seu talento e generosidade.

MrVidalmar
Автор

Lindo. Infelizmente a música boa não tem o reconhecimento que merece.

nandoalves
Автор

Uma canção tão linda tinha que vir de um cara iluminado como o Vander Lee. Da vontade de ouvir sem parar essa música e tocada desse jeito aí sim!

franciscojose
Автор

Meu Deus, ficou perfeita neste duo. Saudoso Vander Lee!!!

lucasfuini
Автор

Como é lindo estar vivo e se emocionar ouvindo essa belezura❤

paulosergio
Автор

Eu amo essa melancolia que tinha Vander Lee, me traz paz, me desliga de tudo la de fora.

dedecgola
Автор

Eu amo essa música e esses dois em especial Paulinho Moska

anapaularibeirodesousa
Автор

Que linda canção, que maravilhosa!
Como passei tanto tempo sem conhecer essa maravilha??

Valddinei
Автор

PQP!!!! Morri e nasci de novo! Obrigada, Moska, salve Vande Lee ❤️

franceramos
Автор

Que encontro divino! Que saudade, Vander Lee. Paulinho, minha paixão! Coisa linda de se ver e ouvir e nunca enjoar. Amo muito!

lilianepenhavianadelira
Автор

Meu Deus o q é isso ?.. loucura total ..dois monstros sagrados juntos .só podia dar nosso . Um espetáculo a parte . Bom .bom
bi bom
Viva a boa música
E as grandes interpretações ...👏👏🙏

sortetopapostainteligentet
Автор

Sou um privilegiado de ter ido em alguns shows do Vander Lee. Ia até sozinho. Fui em um lançamento de um antológico CD de sambas e tive a alegria de tirar fotos e conversar com esse saudoso artista. Tomei até uma cervejinha com ele kkkk. Um genial artista mineiro. Obrigado por nos presentear com esta homenagem.

julioneiva
Автор

Coisas mais lindas deste.mundo todinho

franceramos
Автор

Lindos! Saudades do Vander♥️♥️♥️♥️♥️♥️

citologar
Автор

Poesia em forma de melodia.
Que saudade!

JoaoGabriel-bbye
Автор

Que belo e saudoso momento, Paulinho. As canções do Vander Lee são preciosidades dessas que só Minas tem. Um ser muito, muito especial.

frentistadeaviao
Автор

Que falta o Vander Lee faz! Obrigado por essa pérola, Moska. <3

marcioakel
Автор

Da pra ver a emoção cantada por eles, e o brilho no olhar da canção!

guerra
Автор

Saudades de Vander Lee! Choro vendo vocês dois tocarem! Dois grandes poetas e músicos, tão distintos e tão semelhantes! Obrigado!

ricardoaquino