COMO AJUDAR ALGUÉM NO MEIO DE UMA CRISE DE ANSIEDADE?

preview_player
Показать описание
CURSO AMOR RESPONSAVEL:

CURSO INDEPENDENCIA EMOCIONAL:

Agende sua consulta:

Me siga por ai

Quem é a Camila Prado:
Sou psicóloga formada pela UNESP, onde aprendi mais do que as teorias da psicologia, tive encontros que me transformaram, me ensinaram a tocar o outro e de estar sempre disposta a ajudar e acolher, estar junto para suportar as angústias, tristezas e até a loucura.
Quero contribuir para que você seja emocionalmente mais saudável, aumente seu autoconhecimento e o desenvolva de novas formas de encarar e vencer os desafios e que juntos possamos encontrar o caminho da melhora e da realização de sonhos e desejos.
Sou apaixonada por falar e refletir, aqui falo sobre qualidade de vida, saúde mental, autoconhecimento, autoestima e psicologia e o que mais vier na mente.

CRP:06/126722
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Amei a sua orientação, Deus te abençoe e te leve a ajudar a outras pessoas que estão precisando.

giseleherculano
Автор

Excelente vídeo Camila !! Dicas super necessárias...

MaisPsicologos
Автор

Eu estou em tratamento, infelizmente, estou passando pela crise de ansiedade e medo constante.

robsonpd
Автор

Eu tenho várias crises de ansiedade, faço tratamento com medicamento e tals, mas elas mesmo assim acontecem. Algumas coisas que eu faço além das citadas no vídeo é ouvir música, alguma que eu goste muito e seja mais animada, dependendo do lugar e se meus amigos estiverem por perto eles já começam a dançar e a fazer bagunça, passa uns minutos e a gente já deu tanta risada que eu nem lembro que estava em crise... Em alguns momentos ele também me abraçam, me ajuda muito, mas é porque eu dou a liberdade pra eles fazerem isso... E também eu procuro algum lugar no Sol, enquanto eu estou tentando controlar a respiração eu fico de pé ou sentado em algum lugar com sol ou mais quente.

DanielSantos-jnwz
Автор

Eu estou passando por isso. Não sei oq fazer 🥺

mariabeatrix
Автор

Parabéns Camila! - Muito boa as informações.

psicorisos
Автор

Eu tenho uma dúvida: eu sou elogiada por ser uma pessoa com muita inteligência emocional, por diversas respostas pacificadora e atitudes que tenho no dia a dia e trabalho. Creiobque é apenas minha personalidade. Mas quando estou só, ou distante de alguém eu fico repetindo para mim mesma: estou com medo, estou com medo, varias vezes. Eu costumo parar para nao perder o controle ou aumentar o tom de voz diante de alguém. Percebi que chamo de medo quando eu erro, quando eu maltrato, quando eu não faço o que eu deveria fazer. As vezes acordo ou durmo dizendo isso. Ha alguns anos quando eu fui em uma psicologa, me perdoe por dizer isso, ela disse que eu tenho medo do monstro que existe em mim. Mas não aprofundados. Pra mim é difícil encarar isso, ao mesmo tempo que encaro muito bem certos extremos da fragilidade das outras pessoas ... Eu fico bem perdida em relaçao ao que pensar e como agir. Eu tenho medo desde antes de ter 11 anos, só mudou o motivo. Desculpe o desabafo, você faz consulta virtual? Estou pensando ainda ...

clarara