Mãe acusa funcionária da Riachuelo de discriminar filho autista; loja pede desculpas

preview_player
Показать описание
A mãe de um menino com autismo disse que uma funcionária da Riachuelo a tratou de maneira discriminatória, evitando atendê-la. O caso aconteceu na Riachuelo no Boulevard Shopping, em Feira de Santana (BA).
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Apesar de ela ter razão, esse tumulto q ela tá fazendo é muito pior para a criança, autista n lida bem com essa bagunça

MMestre
Автор

Domínio próprio é necessário, escândalos só criam problemas, a criança foi mais exposta pela mãe desequilibrada . Eu tenho dois filhos especiais mas sempre soube entrar e sair de todos os lugares, exemplo pra eles é fundamental pra uma boa educação. Problemas com preconceito, descriminação enfrentamos, mas temos que ser inteligentes e lutar com as armas certas. Deus abençoe a criança não merecia passar por esse constrangimento.

aracelimoraes
Автор

Ela se justificou a moça do caixa que aconteceu esse fato, e na verdade não foi nada relacionado ao filho da acusadora, e sim de bonificação, pois ganham a mais caso comprem pelo cartão da Riachuelo, e pelo linguajar "Bomba"está se referindo a cartões de créditos de terceiros.
Por causa disso a moça foi demitida, tendo família pra sustentar e um marido desempregado. Deveria ter perguntado pra moça do caixa, porque chamou meu filho de bomba, e não ter dado um show desnecessário por falta de esclarecimento. Entenda, quem trabalha com meta, sofre demais pra vencer o dia a dia. Mais empatia por favor, afinal todo mundo ganha com isso.

daniloazevedo
Автор

Se a mãe de um autista usa o caixa preferencial, depois vocifera, chama o filho de deficiente e chega a perdê- lo de vista por alguns instantes ao invés de perguntar * Você chamou meu filho de bomba?", ela precisa de muita ajuda psicológica.

nanabono
Автор

Ela não usou o seu direito para ir embora logo, por conta do seu filho autista. Ficou muito tempo lá discutindo, onde esse tipo de comportamento não ajuda em nada e por fim o seu filho presenciando tudo. Será que está certo esse comportamento dela também? Está tudo mundo muito alterado.

Criaturas
Автор

Essa mãe já deve ter vivido poucas e boas pra estourar assim, fez bem em defender o filho.

flavianazare
Автор

A mulher não tá mais lutando pelos direitos dela e do filho: tá arrumando barraco, sem provas, por causa de uma frase aleatória que a caixa poderia ter dito e não necessariamente aplicada a ela. Na verdade, ela tem ódio da própria maternidade atípica e aproveitou a situação para descontar sua raiva, desrespeitando os demais clientes (famoso “centro umbiguismo”) que foram obrigados a ouvir gritos tornando o ambiente desagradável e perturbando também o trabalho dos outros colaboradores. Ela já deve ter feito escândalo em outros lugares pra desestressar. E claro: a corda arrebenta para o mais fraco, a moça do caixa que perdeu o emprego, pq essas grandes lojas de departamento não estão nem aí para os funcionários: são todos substituíveis por muito menos. Agora a mãe do menino pode ganhar uma indenização e com a vantagem de sempre poder passar na frente de todos em todas as filas de compras. 😉

variedades
Автор

Só o fato dessa mulher perguntar se estar gravando e começar a dar um show na loja, toda estérica, totalmente descontrolada já me faz desconfiar do que realmente aconteceu. Essa história da atendente chamar o filho dela de bomba tá muito mal contada. A Uol deveria ir atrás da atendente para contar a versão dela também.

julianofrancisconi
Автор

Ué e esse escândalo todo, gritaria e agitação que essa mãe tá fazendo, faz bem pra criança autista que está com ela ???? Ter direito aos seus direitos, não te dá direito de fazer bagunça.

RobsonPerico
Автор

Ela se explicou na hora em que a mulher fazia o vídeo?
Não consegui entender se se explicou ou não...
Eu me explicaria caso houvesse um equívoco.

Casaatipica
Автор

Mais triste é a mãe fzr um escândalo desse na frente do filho. Toma as providências mas ninguém precisa de um show desses.

mariaprieto
Автор

Acusar de discriminação injustamente é tao grave quanto a descriminação! Isso é lei!!!!

GordinhaNona
Автор

Assistam o vídeo da funcionária e verão que a funcionária está com a razão. Essa mulher precisa de tratamento.

mf
Автор

Grande mãe do Mateus 😊❤ Ela explodiu porque sentiu mais uma vez o preconceito com o filho isso dói em qq mãe que ama cuida e zela por seu filho ou filha. Mateus tua mãe é 😊❤❤❤❤

vandaarriscado
Автор

METE O PROCESSO NA RIACHUELO, PRA DOER NO BOLSO DELES E NINGUÉM MAIS PASSE POR ESSE CONSTRANGIMENTO 😢

gislaine
Автор

Traumatizou mais o menino do que o infeliz comentário da funcionária

sonostodos
Автор

Onde estão as pessoas que juram que o brasileiro é um poço de acolhimento, amor e empatia?

senhormedeiros
Автор

1:17 para ser sincero, essa moça não mentiu. Essa mulher é uma bomba

medfilefisher
Автор

Muito triste esse tipo de comportamento da lojista! É muita ignorância! 😢

lulis-q
Автор

Trabalhar com atendimento ao público requer mta paciência e empatia
Se vc não tem isso então nem vá trabalhar nesse setor do comércio

fabiolaffrota