O DITADOR COM MEDO! EUA DEIXAM O XANDÃO COM A CUEQUINHA BORRADA! #conservadores #direita

preview_player
Показать описание
O DITADOR COM MEDO! CONGRESSO DOS EUA DEIXA O XANDÃO COM A CUEQUINHA BORRADA! A QUEDA DO DITADOR.

Caros amigos, após seis meses desde a publicação do nosso primeiro vídeo no canal, alcançamos a marca crucial de 1000 inscritos. Agradecemos imensamente a todos vocês que se inscreveram. Agora, em homenagem à incomparável e incomivel Dilma Rousseff, estamos dobrando a meta. Queremos agora atingir os 2000 inscritos no canal. Se você ainda não se inscreveu, por favor, apoie-nos com sua inscrição e não se esqueça de ativar o sininho para ser notificado sempre que lançarmos um novo vídeo. Sem mais delongas, vamos discutir a recente retração do ditador Alexandre de Moraes, após a intervenção direta do Congresso dos EUA em casos de violações dos direitos humanos no Brasil.

O Congresso dos EUA tem conduzido debates e audiências sobre a censura, abusos e ilegalidades do Ministro do STF Alexandre de Moraes no Brasil. A poderosa combinação entre Elon Musk e o Congresso Americano simplesmente desestabilizou Alexandre de Moraes, colocando o STF no epicentro das atenções globais. O mundo agora observa com horror o aparelhamento político do Supremo Tribunal brasileiro e do TSE, enquanto escuta com preocupação os depoimentos de jornalistas, juízes e parlamentares brasileiros sobre tortura, perseguição, presos políticos, censura e os abusos ditatoriais de Alexandre de Moraes.

O ditador bananeiro da república sentiu o golpe e está perdido. Temendo sérias consequências e sanções por parte do governo dos EUA, e vendo seu apoio político doméstico desmoronar, Alexandre de Moraes teve que recuar e começar a reverter alguns de seus abusos no Brasil.

O movimento de mudança começou logo após o escândalo do "Twitter Files" e as acusações de censura feitas por Elon Musk, confirmadas posteriormente pelo Congresso Americano com a publicação das ordens ilegais de censura enviadas pelo Ministro do STF às plataformas. O Ministro decidiu encerrar o caso da visita de Bolsonaro à Embaixada da Hungria e devolveu as contas de internet do Senador Marcos do Val, do Podemos do Espírito Santo. Além disso, autorizou a liberdade provisória do coronel Jorge Eduardo Naime e do tenente-coronel Mauro Cid.

No entanto, suas tentativas desesperadas de manter alguma autoridade apenas evidenciam o pânico que ele está enfrentando. Afinal, os documentos que Elon Musk possui, mostrando Alexandre de Moraes ordenando censura a cidadãos brasileiros, constituem crime nos EUA.

Esta semana revelou os primeiros indícios concretos de punição ao ditador Alexandre de Moraes e seus cúmplices pelas violações de direitos humanos no Brasil. A juíza Ludmila Lins Grilo, atualmente exilada nos EUA, teve acesso a uma minuta elaborada na Câmara dos Deputados americana para punir Alexandre de Moraes e outros violadores de direitos humanos no Brasil. Segundo ela, o Ministro do STF e outras autoridades brasileiras podem perder o visto americano e serem impedidos de entrar nos EUA, entre outras sanções.

Estes são os primeiros passos em direção ao resgate das liberdades políticas e individuais no Brasil, com o Congresso Americano mostrando disposição para isso. Alexandre de Moraes cancelou uma viagem aos EUA, talvez com medo de ser confrontado com suas ações ilegais.

Enquanto a pressão por sua queda aumenta, as atenções agora se voltam para o depoimento de Elon Musk no Congresso Americano, que dará ainda mais visibilidade aos abusos de Alexandre de Moraes. Com Bolsonaro no Brasil e Trump e Elon Musk nos Estados Unidos, a cuequinha do ditador bananeiro tende a ficar ainda mais suja.

Assuntos deste video:
Ditador brasileiro,
STF,
Direitos Humanos,
Congresso dos EUA,
Censura,
Elon Musk,
Alexandre de Moraes,
Violência política,
Liberdade de expressão,
Impeachment,
Abusos de poder,
Política internacional,
Direita no Brasil,
Bolsonaro,
Conservadores,

#bolsonaro #direitabrasil #politica
Рекомендации по теме