3# UM RELATO ASSUSTADOR - LUCIANO MILICI, SETEALÉM

preview_player
Показать описание
O convidado do episódio de hoje é Luciano Milici, que postou seu relato envolvendo Setealém e ganhou diversas histórias de pessoas que passaram por situações parecidas.

Redes sociais: @setealemoficial, @Setealem, @lucianomilici

Não será tolerada nenhuma forma de preconceito religioso nos comentários.

Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

Que legal quando o entrevistador deixa o convidado falar! Isso está raríssimo atualmente!

valeriaalessandra
Автор

Quem tbm dividido entre ouvir a entrevista e ler os relatos do povo da like aqui! 🔝

elianegregory
Автор

Meu Deus do céu eu cai de paraquedas aqui e nao acreditei que existia algum termo para algo que vivi na minha adolescência, eu moro em sp zona leste e em 2007 eu tinha 13 anos, sempre fui uma criança muito assustada com esses temas sobrenaturais o que fez ninguém da minha família acreditar em mim, eu estava voltando da escola e entrei numa rua que eu jurava que seria corta caminho pra avenida, essa rua nao acabava nunca e eu tentava me localizar, voltei para tras e o caminho tinha mudado e eu tava perdido e totalmente desesperado, comecei a correr e me perdia mais ainda e detalhe a escola era 1km de casa, era bem pertinho, devo ter ficado meia hora no caminho andando e voltando, nao tinha casa era tudo muro, aquelas ruas desertas da Mooca, quando me dei conta reconheci a rua que entrei e voltei pra perto da escola, assustado eu fiz o caminho usual e no outro dia aquela rua nao existia, nao me lembro aonde ela estava e nao consegui acha-la novamente, contei essa história para minha família e ninguém acreditou, ja contei para amigos e tb nao acreditaram, sempre buscavam respostas logicas e mundanas porém só eu sei e me lembro daquilo como se fossr ontem.

raphaelmoraes
Автор

Olá, primeiro parabéns pelo conteúdo.
Eu sou terapeuta holística e médium, já fui 2 vezes para esse lugar. 😢
A primeira vez foi quando entrei no elevador e ia para o estacionamento, o estranho é que desci e ao sair do elevador estava numa avenida e comecei a procurar saber onde estava. Comecei a andar procurando o shopping que estava, a única coisa que vi foi um ponto de ônibus e fiquei lá sentada .
Passou um ônibus branco e fiquei tentando saber o lugar pra onde ia ... Motorista disse que estava recolhendo e ia terminar o horário de viagens. Quando sentei de novo no ponto eu olhei em volta estava sentada no chão do estacionamento encostada no carro .
Na outra vez que foi agora em Outubro de 2023 já era hora de dormir e era 23:35 quando me deitei, coloquei meu fone em um mantra frequência 432, em segundo iniciei a viagem astral, sai do quarto e fui a cozinha orando de frente ao espelho, simplesmente atravessei o espelho e estava em uma avenida imensa escura e fria, andei por tempo e nessa caminhada encontrei um hospital, muito desesperador esse lugar, entrei e perguntei a atendente onde eu estava.. Ela sorriu dizendo, você está doente ?
Eu disse que estava perdida e precisa ir embora . Ela apontou para porta ao lado e disse para eu entrar e seguir o corredor que ia até a saída . Entrei e vi muitas pessoas estranhas , semblante de tristeza .. Segui rapidamente e fui até a porta de saída, estava um breu mas sai .... Aí começo ouvir choro e gritos, comecei a correr, só me lembro de um poste onde eu parei e ouvi alguém atrás de mim gritando vai embora ...um estampido e uma dor de cabeça.. andei mais um pouco e vi meu espelho , fui até ele e vi que estava baleada na cabeça ..encostei no espelho e cai, estava na cama porém estou com um perda auditiva que nenhum médico sabe a causa .

Trouxe comigo alguma coisa de 7 Além .. preciso voltar e recuperar minha audição .
O que ouço apenas zumbidos e a noite choro e vento .. é perturbador.
Orem antes de dormir ..

rosibianchin
Автор

Eu nunca fui fisicamente num mundo paralelo, acredito eu. Mas uma vez tive um sonho extremamente real. Fiquei sonhando por vários dias com estradas ferroviárias, coisa fora de meu cotidiano, sonhos diferentes. Porém, um dia, sonhando com a mesma coisa, peguei um trem e parei numa estação no meio do nada, era um dia muito ensolarado. Aí escutei uma música bem alegre, diferente de tudo o que eu já escutei e fui atraída para trás da estação. Chegando lá, vi dezenas de pessoas azuis dançando, sorrindo muito, algumas flutuação fazendo danças no ar. Eram iguais a nós, exceto a cor e as cabeças que pareciam soltas no pescoço, balançando como se estivessem soltas. Os olhos de todos reparei que eram bem negros. Eles me olhavam como se me chamassem para dançar. Eu tentei entrar no ritmo, mas quanto mais eu tentava, mais sentimento de horror eu tinha, me sentia mal, sem energia, ameaçada, com medo. Eu queria sair dali, mas não conseguia, eles me levantavam mentalmente no ar, me forçando a dançar, e eu me sentia presa. Percebi que estava sonhando, então tentei acordar, mas não conseguia. Forçava despertar, até que consegui e acordei com susto, apavorada, ofegante e...com aquela música na cabeça. Fiquei meses, todos os dias, sem conseguir tirar a música da cabeça, me pegava até cantando e quase dançando essa música, sem querer, e quando percebia, parava na hora, pois parecia que não era eu, não era da minha vontade. Isso me incomodou por meses, nunca mais sonhei com trens, rezava para não ver aqueles seres de novo. Eu os sentia, , como se eu realmente tivesse ido para um mundo paralelo e tivesse trazido as sensações de lá. Graças a Deus hj não me lembro mais daquela música alegre, mas ao mesmo tempo muito estranha, macabra.

camilarizzo-gqim
Автор

Eu estou impressionada com o carisma da Ju como entrevistadora, fazendo ótimas perguntas, deixando a pessoa falar à vontade. Me surpreendeu muito, parabéns Ju! Continue ❤

lilianeviana
Автор

Isso me fez lembrar de quando eu era criança e morava num prédio onde havia um jardim, eu sempre ia lá pra brincar e num canto havia uma árvore q tinha uma passagem para outro jardim. Me lembro da entrada, eram com galhos. Sempre achei que era minha imaginação mas depois de assistir, vai saber. Depois de adulta perguntei pro meu pai sobre este outro jardim e ele disse que não tinha nada disso lá, e sim, a parede de uma casa do lado. Ou seja, não tinha nada

caf
Автор

@jucassini @lucianomilici eu acredito no seu relato. No ano de 2018 estava no ponto de ônibus, após um dia de trabalho, quando avistei um ônibus que passou por fora do ponto escrito Setealem. No primeiro momento deduzi que seria uma nova linha de ônibus, apesar de achar o nome incomum. Tinham apenas 3 passageiros e o motorista. Os anos se passaram... No período da panda comecei a assistir os canais no YouTube qdo me deparei com um canal que abordou o assunto de Setealem. Dai que fui saber o que era e o seu significado. Até então nunca havia ouvido falar. A grafia não é numeral e sim por escrto: Setealem (tudo junto e sem acento). O ônibus e as pessoas eram físicos (reais). Nunca mais vi esta linha de ônibus passar. Sou do RJ. Parabéns pelo canal, Ju! Sucesso.

adrianna
Автор

A uns dois meses atrás eu estava indo pro serviço, como sempre faço a 8 anos, desço do onibus ando 3 quadras, viro a esquerda no posto de gasolina e ando mais duas quadras . Desci do onibus e fui andando e mexendo no celular, chegando no posto virei a rua e segui em frente, derepente me vi perdido num lugar totalmente diferente, casas antigas e tudo cinzento . Nesse momento me veio uma sensação de urgencia, eu simplesmente precisava sair de lá. Dei meia volta e andei, andei umas 10 quadras e não chegava nunca no posto de gasolina, pesquisei no maps o endereço da firma e dizia que eu estava a mais de 27 km do local, achei q era problema no app, mas no fundo eu sabia que nao era . Uma angústia, uma pressão no peito e na cabeça começou a me atacar, comecei a correr, corri bem umas 5 ou 6 quadras e nada ... já não sabia oq fazer, me virei pra trás e lá estava o posto, a menos de duas quadras de onde eu estava . Nunca contei isso pra ninguém, foi dureza ...

roddox
Автор

Sou espírita veterano, tenho 69 anos, já tive vários sonhos voando. Já tive um sonho bastante impressionante em que me encontrei em um mundo diferente da terra, com um clima ótimo, a luz do sol, mais tênue. As pessoas com quem falei, ao perguntar que planeta era aquele, me disseram ser Netuno.
Essa semana tive outro sonho ainda mais impressionante.
Me encontrei em um local com costumes diferentes, mas não tão ruins. Alguém me perguntou como eu tinha chegado lá. O engraçado é que, eu moro em Àguas Lindas de Goias, próximo à Brasília.
Respondi para a pessoa que me lembrava bem que tinha tomado um ônibus em Brasília indo para Àguas Lindas, mas durante o trajeto, sem perceber tomei outro rumo indo parar naquele lugar.
Ai me disseram que ali era um universo paralelo. Que eu me lembre, nunca tinha tido um sonho tão longo. Não foi sonho normal, uma coisa muito perto do real

joaquingoncalves
Автор

Que caía o maligno e seus anjos em nome da verdade e da justiça amém amém amém amém amém amém amém !

MarciopradoAlvesPrado
Автор

Comigo aconteceu algo muito bizarro...
Eu fui trabalhar de diarista no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro.
Peguei o ônibus que passava lá e foi quase a mesma coisa que esse rapaz relatou.
Eu subi sozinha no ônibus, dei bom dia ao motorista, ele não respondeu.
Os outros passageiros eram muito estranhos, eram calados e olhavam fixamente para o nada.
Eu não sou de puxar assunto, achei estranho mas não falei nada.
Desci sozinha no ponto e fui trabalhar.
Na outra semana eu ia fazer a diária novamente.
Fiquei na central esperando o ônibus um tempão, quase 40 minutos.
Perguntei para uma fiscal o porque da demora do ônibus 174.
A fiscal respondeu que não existia mais esse ônibus desde o sequestro que aconteceu dois anos antes...
Eu falei pra ela que eu tinha pegado esse ônibus na semana anterior.
Ela disse que era impossível isso ter acontecido porque foi extinto este número 174 da linha de ônibus, por causa do sequestro.
Eu fiquei sem ação, sem entender o que aconteceu, porque eu tenho CERTEZA de que embarquei no ônibus 174, na semana anterior.
Nunca contei isso pra ninguém, porque não iriam acreditar.
Mas foi real e bizarro.

atinelemuzzi
Автор

Primeira vez que vejo um podcast tão longo. Gostei do formato, não me senti vendo uma entrevista, e sim me senti numa conversa entre amigos. E parabéns a Julia, que realmente dá destaque pro convidado não fica constantemente interrompendo.

robertodacosta
Автор

Mano, outro dia eu tava saindo do shopping onde eu trabalho... tava cansadão.. e eu desci pela escada dos funcionários porque o elevador tava com problema. Cara.. do nada quando cheguei no andar de baixo eu parecia tá num lugar de outro mundo. Tipo, tudo era muito bizarro, sombrio, no estacionamento os carros pareciam que tavam abandonados a anos e não tinha saída, parecia um labirinto. Tinha umas paradas malucas na parede, um cenário bizarro, de total abandono. Eu consegui achar sair voltando pela mesma escada. Mas foi sinistro demais!! ninguém acreditou eu desisti de contar essa história

junioraraujo
Автор

Aqui onde moro é uma cidadezinha pequena, a lenda que tem é de um caminho que leva a um antigo vilarejo.
Que nao existe mais, tomo mundo que passa por baixo do cipó e perdem no caminho, cresci ouvindo histórias e relatos acontecidos, eu mesmo fiz esse caminho varias vezes. Certa vez eu e um amigo, fomos de bicicleta, na ida fomos bem rápido, mas na volta o caminho parece que ficou bem mais longo, olhava para cara do meu amigo e via o desespero dele, sentíamos nauseas e dores no corpo e uma sensação de estar sendo observado a todo momento, foi tenso o negócio, até conseguimos sair daquele local

gilbertodiniz
Автор

Sou uma pessoa super normal sem nunca ter tido qq experiência fora da realidade. Um dia, eu estava andando na rua e ao passar ao lado de uma pilastra senti que tudo estava diferente, mais lento, silencioso e deserto, ; estranhei, parei e olhei em volta; aí resolvi voltar pra onde eu estava antes e que tinha gente, barulho...afinal, eu tinha dado apenas uns poucos passos depois de passar pela pilastra; e, qdo voltei, tudo estava normal de novo; passei de novo pela mesma pilastra, na sequência, e tudo estava normal, nem sinal daquele deserto e silêncio. Vai entender 🤷 Não entendo até hj. Ninguém falou comigo, não vi ninguém, apenas o mesmo lugar só que deserto e silencioso.

deiselobo
Автор

My God, essas histórias fantásticas fazem parte da minha existência. Meu pai sentava, à noite, na varanda sob as estrelas, num fim de mundo, e contava muitas histórias interessantes e/ou assustadoras. E nós víamos discos voadores. Eu lembro de acordar no meio da noite e ver minhas irmãs mais velhas acordadas, recolhendo sapatos que saiam sozinhos do lugar. Ouvíamos louças quebrando, gente sentando no nosso sofá de couro (e ficava a marca no sofá), mas não víamos as pessoas e nem as louças quebradas. E eu, com 7-8anos, já conversava sobre universo paralelo com meu pai e eu era só uma criança. Bem, nossa família, tem muitas histórias interessantes, sobrenaturais e inexplicáveis.

giselecristofalo
Автор

Esse lugar está ficando mais perto e aderindo cada vez mais, prq mais pessoas estão se envolvendo e vibrando com isso, são como as coisas que entram na moda, todo mundo vai fazendo/usando/falando até que adere no inconsciente coletivo. E essa frequência é propícia para o momento. Vamos vibrar melhor para aderir coisas melhores ❤

dianaschoen
Автор

A Julia é a entrevistadora que deixa o convidado falar!!!! Ela não atrapalha não corta o entrevistado . Ela é perfeita!!!! Parabéns dá gosto em escutar tal entrevista .

claudiasandrini
Автор

No ano de 2010 falando resumidamente, tinha uma festa em um sitio próximo aonde eu morava, porem para ir tinha 3 caminhos. o longo, médio e o curto, para ir como tinha que abastecer a moto e fui pelo mais longo, mas ao volta era por volta de 2 da manha, a estrada que vim foi a curta, conheço a estrada que vim desde criança e sei o trajeto tranquilo, ao passar por uma ponte pequena que seria para alguns como mata-burro serve para animais grande não passar para outra parte, ao passar percebi que a paisagem mudou do nada arvores grande, não tinha cerca que fechava o lado direito mas no dia não era noite de lua cheia, mas aparte da ponte começar a ter lua cheia um ambiente estranho não era a mesma vegetação, continuei na moto por uns 10 minutos e mais a frente vir um farol de um carro e ao chegar perto, a parte de trás do carro estava para a estrada e os faróis para o mato, pensei que era algum casal namorando, mas ao chegar parei a moto e chamei por umas duas vezes, a mulher olhou para trás e perguntei se eu estva no caminho para determinado local, ela apenas falou se você não conhecer a estrada volte agora, e mim deu as costas e voltou a olhar para o mato com o homem, girei a moto e comecei a fazer caminho contrario ao que ia fazendo, passando pelo mata-burro, mudou tudo completamente voltando para a paisagem normal que conhecia. passei anos sem entender, ate saber mais sobre setealem, pesquisei muito ate chegar aqui.

netcine