GAYS QUE FAZEM BANHEIRÃO

preview_player
Показать описание
Gays que fazem sexo em banheiros públicos já foram temas de filmes e de livros. O universo gay é cheio de histórias de pegação em banheiros públicos de shoppings, de praças e até de academias. Muitos homens casados com mulheres que curtem uma pegação com gays no sigilo são adeptos desta prática. Gays casados e gays solteiros, jovens e idosos, todos já fizeram ou ainda fazem o famoso banheirão.
Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

guigo, o crime de atentado ao pudor não existe mais no código penal. foi revogado em 2009. e na verdade a descrição do revogado artigo 214 do código penal independia de a conduta ser praticada em local público ou privado. era basicamente o estupro que não fosse pênis na vagina. ou seja, sexo consensual em banheiro público não era atentado ao pudor. e agora, muito menos já que esse crime foi extinto. o que dá é pra enquadrar em ato obsceno (art. 233 do código penal). só que esse é o mesmo artigo usado como desculpa pra prender mulher que faz topless na praia. sendo que o artigo não diz o que seria esse ato obsceno, e abre espaço pra interpretações machistas e exageradas. brasil...

pedromendesrbd
Автор

Desse eu sou gay muito bem resolvido com minha sexualidade, fui casado tenho um filho hj sou divorciado e vou te falar mesmo antes de casar já fazia banheirão. Hj faço banheirão, cinemão, adoro uma sauna e sempre que viajo procuro lugares prá me divertir seja um desses 3 ou trilhas andar num matinho à caça enfim sou que já passei altos perrengues mas tbm já tive as melhores as tenho até hoje... bjos!

joaogoncalves
Автор

Banheirão:

Quando o AGENTE PASSIVO encontra o AGENTE ATIVO, o sujeito é oculto 😎

andredicenna
Автор

Guigo, lamento discordar de você e também decepcioná-lo com a minha conduta nesse contexto, pois já abusei muito disso. Na minha cidade, no interior de SP, não era essa a reação observada a tais atitudes não. Inclusive os caras que se conheciam nessas aventuras até se tornavam amigos. Na adolescência, iniciei minha sexualidade exatamente ali e, naquela época, meu remorso era maior do que na idade madura. Uma vez, aos 20 anos, após sair de uma internação psiquiátrica, e na avidez de tirar o atraso de quarenta e tantos dias de libido reprimida por medicamentos, no banheirão, acabei aceitando um rapaz com quem nunca ficaria meu estado normal. Justamente nessa noite, a polícia baixou ali. Quando o policial perguntou o que estávamos fazendo e, pela minha resposta, deduziu que, pelo menos naquela hora, eu estava sendo a "bicha" na relação, ele pareceu tomado da mais intensa compaixão pela minha pessoa, só faltando me abraçar. Ele só disse então para eu tomar cuidado com essa vida e procurar algo melhor para mim. Lá se vão quase 33 anos desse ocorrido. Posteriormente, ao sofrer minhas decepções que sempre permearam minha vida, somente a perspectiva desse divertimento levantava o meu moral, gerando algum prazer, pois eu não tinha mais nada. É evidente que, tomando as devidas precauções contra doenças. Sei o quanto isso é triste e, para muitos, repulsivo. Mas a minha vida foi assim mesmo. (6/06/22). André de Sousa Bertani.

andredesousabertani
Автор

meu deus... não sei como um crime pode ser questionável. Fazer atos obcenos em qualquer lugar público é crime, e mesmo que não fosse, é algo completamente desrespeitoso. Longe de mim querer fazer algum julgamento moral, até porque existem inúmeros espaços para se fazer sexo, saunas, clubes, cabines, enfim.. lugares em que as pessoas CONSENTIRAM com aquilo. Fazer sexo em um local onde podem ter crianças, é algo não só criminoso, mas sim irresponsável. Acredito que isso seja muito mais uma heirança da masculinidade tóxica que acha que pode fazer tudo com o pênis, quem tem pau pode tudo (até porque, no caso das mulheres, o índice é bem menor dessa prática). Não tem mais desculpa, isso não é um movimento cultural, não faz parte do movimento LGBT, são apenas pessoas egoístas buscando seus próprios prazeres a qualquer custo.

diegomiranda
Автор

Confesso que eu quase fiz uma vez no banheiro de um dos shoppings da minha cidade, mas na época como eu não assumia pra mim mesmo de que eu sou "gay", eu não aceitei que um dos caras que deu em cima de mim chegasse a se esfregar em mim para acontecer algo a mais no banheiro. Atualmente eu me arrependo por não ter deixado acontecer kkk assim que surgir uma oportunidade, irei fazer acontecer nos banheiros da vida 🙈

jayrorafael
Автор

No período pré Internet até era "justificável", mas hoje? eu não passo esse pano, inclusive aviso o segurança. O ato de fazer sexo em um lugar PÚBLICO que pode ser frequentado por crianças e adolecentes é nojento e degradante. Longe de mim ser puritano, mas existem lugares e lugares. Não tenho vergonha de ser gay, tão pouco de abraçar e beijar meu namorado em público. De fazer sexo em banheiros, disso eu teria vergonha.

Nunes.Fernandino
Автор

Gostei da problemática! A questão do banheirão é forte entre homens latino-americano. Não é exclusivo do brasileiro. Não julgo quem faz, logo há homens que gostam de fortes emoções.

Guigo adoro seus vídeos. 💚💚💚💚

SuperMateus
Автор

Tem gente q reclama pq considera crime. Eu reclamo pq tenho nojo demais
Vcs já viram como é o chão de um banheiro no rj? O chão é mijo puro. # nunca vou entender.

thalessimiao
Автор

nada impede dos caras trocarem olhares no banheiro e depois sairem para se conhecer e transar em um local privado.... banheirão é muito nojento e perigoso.

hugobrs
Автор

Adorei! a fonte, altamente científica rsrsrs...

rubensserralheiro
Автор

Precisa atualizar a realidade de banheirao. Pelo menos do banheirao de São Paulo Capital. Até os anos 90 havia banheirao em grandes lojas magazines, e em quase todos os banheiros de metrô . Depois, os grandes magazines fecharam, e os banheiros de metrô passaram a ser mega controlados pelos seguranças e faxineiros, e os mictórios foram retirados das paredes dos banheiros masculinos, ficando apenas mantidas as cabines. O que aparentemente restou hoje foram os mictórios de banheiros em shoppings.

davidjosegomes
Автор

Boa tarde, Guigão, queridão! Esta já é a segunda vez que assisto a este vídeo. Aliás, faz muito tempo que um vídeo seu não aparece no meu celular. Estava mesmo com saudades. Tentarei buscar o seu nome no You Tube. Será? ABREIJOS, seu barbudão simpático, educado, doce e gostoso. (25/10/22).

andredesousabertani
Автор

Nunca tinha ouvido falar no Banheirao, adoraria ter conhecido

LuizOtavio-lzmf
Автор

Vc fez a descrição perfeita heim como se vivenciasse isso a vida todo ahahauahuaauhauhau

meninomaluquinho
Автор

Tem também, quem faz no provador de roupas ( lojas de magazine) !!!

rogerio.
Автор

"Guardiãs" 😂😂😂😂adorei a nomeclatura.

rosembergmartins
Автор

É CRIME PREVISTO EM CÓDIGO PENAL! Lembrando que em banheiros públicos também entram crianças menores.😮

belarminopaulo
Автор

Ja fiz banheirao nos anos 80 e 90. Era tenso, mas era a unica maneira na época.

jonathant
Автор

nunca fiz e nao quero, nem banheirão, nem trilha, nem nesses locais que rola essas fuleragem, nao consigo, só dentro de 4 paredes num local seguro e confortavel sem ninguem ver, cloko... eu n consigo em lugares assim.

mundart