Luiz Felipe Pondé e Thaís Oyama discordam e discutem sobre legislação das redes sociais no Brasil

preview_player
Показать описание
Thaís Oyama questiona Luiz Felipe Pondé se seria possível que funcionasse no Brasil uma legislação que responsabiliza as redes sociais por conteúdos nocivos em suas plataformas. Saiba qual a opinião do filósofo sobre isso:

#LinhasCruzadas #TVCultura

▶️ BAIXE O APLICATIVO CULTURA PLAY ▶️

Inscreva-se no canal e clique no sininho para ser notificado das novidades!

Siga as redes do Jornalismo TV Cultura!

Рекомендации по теме
Комментарии
Автор

ACHO ENGRAÇADO DISCUTIR ESSE TEMA AQUI NO BRASIL, SENDO QUE O BOM EXEMPLO DEVERIA VIR LÁ DO ALTO QUE SERIA OS POLÍTICOS QUE NÃO SÓ NOS REPRESENTAM É TRABALHAM PRA NÓS, O POVO, NÃO TER NENHUM CRITÉRIO PARA SUAS CANDIDATURAS, SENDO QUE QUALQUER UM, LADRÃO, PSICOPATAS, COMO É O CASO DO TAL DR. JAIRINHO QUE MATOU SEU ENTEADO, É TANTOS OUTROS CASOS.

cibelecarone
Автор

Extrema direita ? já é uma piada. E a extrema esquerda esquerda não existe, apenas extrema

bfradvogados
Автор

Não concordo e nem discordo, muito pelo contrário

felipealves
Автор

O problema dos debates e discussões é que eles tendem a acelerar numa crescente que foge do papo fluído. O debate afunila e perde o rumo da conversa aberta, vira uma disputa de quem acha algo mais tangível, algo mais exemplo prático. Por isso que muitas vezes o debate se encerra - para muitos - com frases de efeito. Isso é muito usado para aplicar o "fatality", tipo ditados romanos, ditados, juridiquês, uma zombaria, uma comparação, às vezes uma agressão direta e indireta.
É muito difícil encontrar um debate que encaixe numa conversa, porque um dos dois sempre vai tentar levar a conversa para o debate, como se pegasse e fosse para um canto e dissesse "vamos resolver isso".
Contrastando com uma conversa amistosa que os assuntos vem e vão.

Bernardo-mtho
Автор

A ED não tem o mínimo pudor em mentir.

niilista
Автор

Não Pondé, qual eh a dúvida? Afinal os "patriotas" fazem discursos de amor, de respeito ao próximo e a democracia... preste atenção poxa... kkkk kkkk kkkk

gabrielmorais